Minhas Leituras de Dezembro (2018) & Janeiro (2019)

Olá Leitores (as), como estão? No post de hoje, eu gostaria de compartilhar com vocês as leituras que realizei no Mês de Dezembro (2018) & Janeiro (2019). Como estava de férias da faculdade, aproveitei esse momento para dedicar um pouco mais do meu tempo aos livros, e posso dizer que li obras incríveis. Ficaram curiosos para saber quais livros eu li? Então venham conferir!


Em Dezembro consegui ler o total de 3 livros, um único, e iniciei a leitura da série Amores Improváveis. Por incrível que pareça em Janeiro realizei o mesmo número de leituras do mês anterior. Sendo que terminei a leitura da série que iniciei em Dezembro, e li um livro único de uma autora que eu ainda não conhecia, e que superou todas minhas expectativas. Vejam só os títulos aos quais estou me referindo:

Amor Amargo- Jennifer Brown
Esse é um livro que já possuo faz algum tempo, e sempre li muitos elogios a respeito da obra e quanto ela era tocante e emocionante. E apesar de eu ter gostado muito da história, a mesma me proporcionou um turbilhão de emoções, entre eles amor e ódio. A história retrata um relacionamento abusivo, e como este pode consumir a pessoa, e a fazer questionar a própria integridade e sanidade mental. EM BREVE RESENHA.


O Acordo, O Erro, O Jogo, A Conquista  - Elle Kennedy (Série Amores Improváveis)
Como mencionei anteriormente iniciei a leitura dessa série em Dezembro, mas só finalizei agora em Janeiro. Quando houve o lançamento desses livros e eu soube que se tratava de New Adult, um dos meus gêneros literários favoritos, logo o quis adquirir. E apesar de já possuir os livros desde o ano de 2017, só consegui realizar a leitura agora. Confesso que os personagens e a escrita da autora me cativaram tanto que me arrependi de não ter lido esse livros antes. EM BREVE RESENHA.

Se Não Houver Amanhã - Jennifer L. Armentrout
Esta foi uma das minhas melhores leituras até agora, e este livro com certeza entrou para os meus favoritos. Desde a escrita da autora, até a forma como ele trata de assuntos reais de uma forma reflexiva, cativante e emocionante são incríveis. A história vem fazer com que o leitor reflita sobre suas escolhas e como estas podem influenciar toda uma vida. Além de nos fazer pensar que o amanhã que tanto esperamos às vezes pode não chegar a existir, ou até mesmo ser diferente do que planejamos. EM BREVE RESENHA.

Então leitores estas foram as minhas leituras, os três livros lidos em Janeiro fazem parte da minha Meta Literária: 12 Livros para Ler em 2019. Infelizmente agora em Fevereiro o meu ritmo de leitura com certeza irá diminuir, pois as férias estão acabando e volto á faculdade. Além de que este é meu último ano e também tem o tão sonhado TCC. Entretanto espero ler no mínimo um livro por mês.  Mas e vocês, assim como eu conseguiram ler bastante livros nas férias? Quantos livros vocês leram? Já tiveram oportunidade de ler algum desses livros, ou se interessaram pela leitura? Deixem nos comentários a opinião de vocês, é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

21 comentários

  1. Oii! :)
    Da sua lista eu só conhecia o 'Se não houver amanhã', mas ainda assim ainda não li. Que bom que ele está entre as suas melhores leituras, eu quase comprei, mas tive medo de arriscar rs. Vou colocar na minha lista então! ;)

    Fiquei curiosa para saber mais sobre a série, você vai fazer alguma resenha?

    Beijos
    www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ficar com receio pois o livro Se não houver amanhã e maravilhoso e tenho certeza que não irá se arrepender.
      Em relação a série Amores Improváveis já saiu a resenha dos dois primeiros livros. Venha conferir!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Caramba, quantas leituras maravilhosas tu realizou nesses meses! Eu quero muito ler "Amor amargo" e a série "Amores improváveis". Adorei tua postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia esses livros sem se preocupar, ambos possui histórias que irão de envolver de alguma forma, mesmo que abordem assuntos distintos. Assim que realizar a leitura me diga o que achou. Beijos.

      Excluir
  3. Oi!
    Eu adorei os livros 😀 quero muito ler o Se Não Houver Amanhã, parece ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ah você terminou a série Amores Improváveis! Pra mim só falta o último, mas estou enrolando hahahaha. Gosto da escrita da Jennifer L. Armentrout mas ainda não li este.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, o ultimo aborda um assunto bem interessante, e faz com que o leitor reflita sobre ele. Inclusive terá lançamento de uma continuação, então a série não termina por aí. Eu me apaixonei pela escrita da Jennifer L. Armentrout depois de ler essa obra. Beijos.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? É bom demais essa época do ano pra gente colocar a leitura em dia, né? Eu voltei a ler bem mais desde o final do ano passado e quero continuar assim nesse ano hehe. Quero ainda muito ler Amor amargo, pois o tema me interessa bastante. Fiquei interessada por Se não houver amanhã, por causa do título :) Espero que você continue a ler bastante :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Poucas leituras, mas ótimas escolhas *_*
    Quero muito ler esse livro da Jennifer Brown porque ela escreve sobre temas importantes e relevantes, principalmente para adolescentes.

    Beijos e desejo força e persistência em sua jornada do TCC.

    ResponderExcluir
  7. Oie amore, sempre curto esses posts porque acabo saindo com alguma dica anotada.
    Aqui não foi diferente, curiosa pra ler todos pode uma coisa dessas.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. hahaha, menina do céu, parece eu quando comecei a ler a série Amores Improváveis, li todos de uma vez só hahah, eu sou apaixonada por eles, e li também Amor Amargo, achei a leitura muio necessária

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se trata de séries sempre prefiro ler tudo de uma vez. Até porque a cada livro finalizado, eu já queria saber o que iria acontecer com próximo casal. hahahaha

      Excluir
  9. Oiii Maria

    Eu adoro a Jennifer Armentrout por ela ser sempre tão versátil, escreve fantasia, romance juvenil e romance contemporâneo com o mesmo talento, não desaponta nunca e eu adoro isso. Esse livro dela está na minha lista há tempos e fico feliz em saber que foi uma leitura boa pra ti.
    Essa série dos Amores Improváveis, li o primeiro e gostei bastante, preciso ler os restantes.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer suas leituras, não li nem metade dos que você e para esse ano eu não estipulei nenhuma meta literária, mas acho que tenho me saído razoavelmente bem e a maioria tem sido e-book, acho que isso facilita, pois consigo ler em qualquer lugar. Te desejo boa sorte com o TCC e espero que seu ano seja de ótimas leituras.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. As férias sempre nos salvam pra adiantar as leituras, né? Amo isso demais hahaha. Eu li essa série Amores improváveis e senti o mesmo que você, deveria ter lido antes! A escrita da autora é maravilhosa. Boa sorte com o TCC, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lana, tudo bom?

    Eu simplesmente AMO essa série da Ellen Kennedy. Comecei super sem expectativa e terminei terminantemente apaixonada, a escrita dela e o enredo são imbatíveis.

    Suas outras leituras eu não conhecia, achei a capa de Amor Amargo linda de mais, já deu vontade de colocar na estante /aquelas

    --
    Tiffannyk
    #thereviewbooks | @thereviewbooks
    http://thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu li Amor Amargo e foi uma leitura incrível, eu adoro os livros da autora, ela tem esse poder de mexer com a gente e deixar tudo tão real. Eu li só o segundo volume da série Amores Improváveis e sou louca para ler os outros.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu quero muito ler Amor Amargo, essa autora está na minha lista de autoras que preciso conhecer urgentemente!
    Eu amo a série Amores Improvaveis, o meu favorito é O Erro <3 Essa autora é uma das minhas queridinhas! Quero todos os lançamentos dela!
    Você fez ótimas leituras!! Parabens!!!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que fim encontrei alguém que concorde comigo. hahaha
      O meu livro preferido da série também é O Erro, você acredita?
      Não vejo a hora de poder ler outros livros dessa autora, amo a forma como ela escreve e desenvolveu esses romances. Beijos.

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? Quantas leituras boas! Quero muito terminar a série Amores Improváveis pois parei no segundo volume e só vejo elogios para os próximos. Adorei as suas leituras e espero que nos próximos meses sejam melhor ainda <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Maria!
    Menina eu amo essa série " Amores Improváveis" as vezes sinto falta de livros assim, nesse clima de faculdade tal. Adoro essa série. Amor Amargo também está na minha lista e espero poder conferir em breve. Amei essa capa de " e não houver amanhã" não conhecia o título, fiquei bem curiosa, adicionei na minha lista de leituras. Bom retorno a faculdade!

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo