Livros lidos e recebidos em abril

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho mostrar os livros que chegaram e os livros que li no último mês. Vocês podem apertar o play e conferir no vídeo ou continuar lendo:





Começando pelas leituras:

 ♥ "O Mundo de Quatuorian - Cheiro de Tempestade" da Cristina Pezel publicado pela Mundo Uno Editora é uma fantasia de leitura super fluida que nos apresenta três jovens de Quatorian e uma ameaça que está surgindo. Amei! Resenha em breve.

 ♥ "Rumo ao Sul" do Silas House, Faro Editorial, é a história de um pastor que, após uma enchente onde várias pessoas perderam suas casas e sua esposa se recusou a abrigar um casa homossexual, percebe que não pode continuar levando aquela vida. Num ato desesperado, foge com o filho para longe daquela comunidade de fanáticos religiosos. É impressionante como o autor me fez imaginar com riqueza de detalhes os cenários da trama. Resenha em breve.

 ♥ "Procura-se Um Novo Amor" da Debbie Macomber é um romance publicado pela Harlequin Brasil do qual eu gostei muito. Leanne foi traída por anos pelo marido, e quando viu o mesmo acontecer com Nichole, sua nora, acabou contando para ela. As duas se separaram e tinham uma a outra para se apoiar. Juntas, retomariam suas vidas e até encontrariam novos amores. Uma leitura deliciosa! Resenha em breve.

 E esses foram os livros que consegui concluir em abril. Como comento no vídeo, fico pensando e não sei como o mês passou sem que eu tenha lido mais. Pelo menos foram boas leituras. Agora, confiram os recebidos:

 ♥ "Mistério em Chalk Hill" da Susanne Goga, Editora Jangada, chegou da parceria com o Grupo Editorial Pensamento. Solicitei o livro por ter ficado bem curiosa para saber o que realmente está acontecendo em Chalk Hill.


 Sinopse: Em 1890, depois de um escândalo que afetou sua reputação, Charlotte Pauly deixa Berlim e vai lecionar para a pequena Emily, em Chalk Hill, uma mansão vitoriana nos arredores de Londres. Charlotte logo percebe uma estranha atmosfera na antiga casa. A menina de 8 anos é sempre atormentada por pesadelos e visões fantasmagóricas da mãe, que se afogou no rio da propriedade em circunstâncias misteriosas. Quando Charlotte tenta saber a respeito da morte de Lady Ellen, o pai de Emily, Sir Andrew, reage com hostilidade. Com tudo envolto em um grande mistério, somente com a ajuda de Tom Ashdown, um jornalista londrino designado para investigar o caso, é que Charlotte poderá verificar o que há por trás dos fenômenos sobrenaturais que assolam a mansão e descobrir uma trágica verdade escondida nas paredes de Chalk Hill...

 ♥ "Stalker" da Tarryn Fisher foi minha solicitação da parceria com a Faro Editorial. Já li e amei a trilogia Amor e Mentiras da autora, e estou super curiosa para conferir essa história de uma stalker que decide tomar o lugar de outra pessoa.

 Sinopse: Deprimida após sofrer um aborto espontâneo, Fig Coxbury passa seu tempo em praças observando as crianças que poderiam ser a sua filha. Até que uma menininha brincando com a mãe desperta uma obsessão. Logo, Fig se vê mudando de casa e de bairro não por necessidade, mas porque a casa vizinha oferece tudo o que ela mais deseja: a filha, o marido e a vida que pertence a outra pessoa.




 ♥ A Companhia das Letras me enviou "Minha Coisa Favorita é Monstro", obra da Emil Ferris publicada pelo selo Quadrinhos na Cia. Eu leio poucos quadrinhos, mas estou bem curiosa para conferir a história desse e encantada pelo trabalho gráfico da publicação.

 Sinopse: A história de um assassinato misterioso, um drama familiar, um épico histórico e um extraordinário suspense psicológico sobre monstros — reais e imaginados. A história em quadrinhos mais impactante desde Maus. Com o tumultuado cenário político da Chicago dos anos 1960 como pano de fundo, Minha Coisa Favorita é Monstro é narrado por Karen Reyes, uma garota de dez anos completamente alucinada por histórias de terror. No seu diário, todo feito em esferográfica, ela se desenha como uma jovem lobismoça e leva o leitor a uma incrível jornada pela iconografia dos filmes B de horror e das revistinhas de monstro. Quando Karen tenta desvendar o assassinato de sua bela e enigmática vizinha do andar de cima — Anka Silverberg, uma sobrevivente do Holocausto — assistimos ao desenrolar de histórias fascinantes de um elenco bizarro e sombrio de personagens: seu irmão Dezê, convocado a servir nas forças armadas e assombrado por um segredo do passado; o marido de Anka, Sam Silverberg, também conhecido como o jazzman “Hotstep”; o mafioso Sr. Gronan; a drag queen Franklin; e Sr. Chugg, o ventríloquo. Num estilo caleidoscópico e de virtuosismo estonteante, Minha Coisa Favorita é Monstro é uma obra magistral e de originalidade ímpar. Grande vencedor do prêmio Eisner, o mais importante do quadrinho mundial, nas categorias Melhor Álbum do Ano, Melhor Roteirista/Desenhista e Melhor Colorista.

 E essas foram as minhas leituras e os livros recebidos do último mês. Me contem: já leram ou querem ler algum deles?



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

15 comentários

  1. Olá, Mari.

    Eu quero muito ler esse livro do Silas, no começo achei que a temática não iria me agradar, mas depois de tantas resenhas positivas fiquei tentada a lê-lo.
    Stalker é um livro muito bom, a Tarryn é uma das minhas autoras favoritas. Li recentemente O Lado Obscuro dela e super recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Foram livros bem legais e diferentes nos recebidos do mês, né? Tenho muita curiosidade para ler Stalker, que parece ser bem legal, pelas resenhas, e esse Mistério em Chalk Hill também tem cara de ser bem legal. Também não leio muitos quadrinhos, e essa edição da Cia está mesmo linda graficamente.

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou com Minha coisa favorita é monstro e Stalker na minha lista de desejados e espero ler em breve. Gostei dos seus recebidos *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Te entendo bem, antes eu lia um livro por semana, então era uma média de quatro a cinco livros por mês, mais alguns contos, então acabava conhecendo muitas histórias e autores. Hoje devido à mudança de rotina, leio de dois a três títulos por mês e já fico feliz. Pelo menos continuo lendo.
    Vc foi super bem, parabéns e com certeza leu títulos bem interessantes (só senti falta das capas aqui na postagem). Enfim sucesso nas leituras de maio!!!
    Sobre os recebidos ... Não conhecia o livro 'Misterio de Chalk Hill, mas fiquei bem curiosa após ler a sinopse. Me avisa quando sair a resenha tá!!?
    Já li 'Stalker' e gostei muito. É um livro revelador, surpreendente é bem interessante.
    O último título citado não conheço, mas desejo a vc uma ótima leitura. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem os bannersinhos da Amazon no fina do post, dá pra ter uma noção das capas (mas nem sempre eles aparecem, né?! rsrs), resenha de Misterio de Chalk Hill postada ♥.

      Excluir
  5. Oiiii,
    Dos livros que você leu, também li Rumo ao Sul e estou louca pelo livro da Debbie. Quanto a quantidade de livros, relaxe, o mais importante é ter leituras bacanas... Quantidade é o de menos!
    Amei seus recebidos, sou doida para ler Stalker.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos livros citados, mas Stalker está na minha lista de desejados. Parece muito bom!

    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as obras que mostrou e entre elas, desejo muito ler "Stalker" e "Mistério em Chalk Hill", devem ser duas histórias repleta de suspense. Adoro!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Solicitei Stalker e também estou bem animada para iniciar essa leitura. Rumo ao sul é uma trama muito envolvente e que nos coloca pra refletir.
    Espero que goste das suas leituras que ainda precisa concluir.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria.

    Tem mês que a gente ler pouco mesmo e não sabe porquê. Eu tenho o livro Procura-se Um Novo Amor, mas ainda não li. Também tenho muita vontade de ler Mistério em Chalk Hill e o Stalker.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu também li em abril "Procura-se um Novo Amor" e amei a experiência. É uma leitura incrível, que nos enche de sentimentos positivos, nos faz ver que é possível recomeçar.

    Rumo ao Sul é um livro que estou desejando muito ler.

    Dos seus recebidos, Mistério em Chalk Hill despertou muito o meu interesse. E Stalker eu já venho desejando ler há algumas semanas.

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do stalker e espero ler o rumo ao sul, dps volto aqui p conferir o q vc achou desses livros

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    É tão bom quando as leituras concluídas são boas leituras, não é mesmo? Faz sentir que o mês literário valeu a pena! rs Desses livros eu só li o Procura-se Um Novo Amor, que também foi uma ótima leitura para mim.
    Espero que maio seja um mês de leituras fantásticas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria, pelos seus comentários você fez leituras bem bacanas esse mês *-* Ainda não tive a chance de ler nenhum dos livros citados, mas tenho curiosidade de ler Stalker.

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum dos livros que você leu e fiquei curiosa com o Stalker. Que bom que você gostou de todos. Que junho seja ainda melhor.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo