Teste o Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho trazer uma dica bem simples, mas que talvez nem todo mundo conheça: vocês sabiam que dá para usar o Kindle Unlimited por um mês de graça?

Teste, Kindle-Unlimited, gratis, um-mes, tutorial, video, blo-literario, blog-petalas-de-liberdade, amazon


 Caso alguém ainda não saiba o que é o Kindle Unlimited, ele é uma espécie de Netflix para livros, um serviço da Amazon onde você poder pegar emprestados e ler cerca de um milhão de e-books! Tem de clássicos como Orgulho e Preconceito e Drácula, best-sellers  como toda a série Harry Potter, não ficção, contos, até lançamentos nacionais e internacionais recentes. Fiz um vídeo com um tutorial, mostrando o passo a passo para começar o seu teste gratuito e comentado outros pontos, apertem o play para conferir:




 Lembrando que não é necessário ter um e-reader, um dispositivo Kindle, para ler os e-books, você pode baixar o aplicativo gratuito no seu smartphone ou no tablet, baixar o programa também gratuito no seu computar, ou, até mesmo, ler online. Fora do período de teste, o valor da assinatura é R$19,90, mas volta e meia rola alguma promoção.

 No vídeo, eu também mostrei como pegar e como devolver um e-book, onde clicar para ler online e como fazer o cancelamento da assinatura (você pode cancelar antes dos final dos trinta dias, até mesmo logo após fazer a assinatura, e continuar usando o serviço normalmente até a data em que o teste se encerra).

- Acesse a Amazon e comece seu teste gratuito: amazon.com.br.
- Veja todos os e-books disponíveis no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2M3zvZF .

 Alguns livros disponíveis no Kindle Unlimited que recomendo: Amigos para a vida, Andrew Norriss, Editora Valentina - infanto-juvenil
A consultora teen, Patrícia Barboza, Verus Editora - infanto-juvenil
O Fundo é apenas o começo, Neal Shusterman, Editora Valentina - young adult
Egomaníaco, Vi Keeland, Editora Charme - romance
Sem Amor, Katy Regnery, Editora Charme - romance
Test drive, Carlie Ferrer - romance
Sedutora Amizade, Kel Costa - romance
Desejo insaciável, Kresley Cole, Editora Valentina - romance sobrenatural
Formas Reais de Amar, Olívia Pilar, Lavínia Rocha, Solaine Chioro, Val Alves - releitura de contos de fadas
O Ogro e a Louca, SG Fidelis, romance de época
Assim Como És, Naiara Aimee, romance de época
A Profecia De Midria, Denise Flaibam, Mundo Uno Editora - fantasia

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já sabiam que é possível usar o Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias? Já fizeram o teste gratuito (se sim, vale a pena dar uma conferida no site para ver se dá para aproveitar novamente)? Me recomendam algum e-book disponível no Kindle Unlimited?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

14 comentários

  1. Olá!
    Eu ainda não assinei KU pois com tantos livros parados na estante fico com medo de perder os 30 dias free por falta de tempo.
    O post tá muito bom, acredito que muitas pessoas ainda não conheça o programa muito bem e é um valor super acessível para ter tantos livros nas mãos.

    Silviane, blog Memento Mori • Participe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Ainda não fiz essa assinatura, porque, particularmente, não gosto muito de ler e-books, mas, é realmente muito vantajosa e tem excelentes títulos disponíveis.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adoro ler :D e apesar de ter um Kindle, prefiro ler livros físico...

    ResponderExcluir
  4. O Kindle Unlimited é um HINO! Me fez consumir muito mais conteúdo nacional, fora que a praticidade dele é sensacional!

    ResponderExcluir
  5. Eu até assinei por 3 meses. Mas, eu tô com tanto livro impresso que olha... não tô nem lembrando de usar. Mas, a dica é ótima. Parabéns pelo post!

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  6. Eu testei e amei!
    Preciso trocar o meu leitor, pois estou com o LEV há anos e não está mais atendendo as minhas expectativas. Esperar a BF para ver se acho promoção no Kindle <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. O Kindle Unlimited é realmente maravilhoso! Estou usando e queria ter tempo para ler mais e-books porque é algo viciante, sem contar o acervo de livros incríveis que temos por lá, né?

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Comprei o meu Kindle tem alguns anos, mas nunca me senti realmente tentado a assinar o KU. Por mais que com o passar do tempo eu esteja lendo mais e-books, acho que não seria um bom investimento. Mas quem sabe futuramente, não é?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser testar, aproveite o mês grátis, vai que você curte.

      Excluir
  9. Oi Mari!
    Eu tenho o Kindle Unlimited, é muito bom vejo sempre lançamentos e eles mandam também as promoções e lançamentos não troco por nada, pois ir a loja e ler o que quiser e puxar e trocar a hora que quiser é bom demais, parabéns pelo post. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Poxa que dica incrível!! Eu sinceramente não sabia dessa possibilidade dos 30 dias de teste, obrigado por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Eu só não assinei ainda, porque tenho muito livro da minha estante pra ler e tô tentando tirar um tempo pra ler eles primeiro. Porém vou assinar sim rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o catálago do kindle é muito amplo, acho que vale muito a pena a mensalidade mesmo depois dos 30 dias continuo pagando.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo