Baixe e-books gratuitos diariamente na Amazon

 Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje traz uma dica muito especial: você sabia que dá pra baixar e-books de graça todos os dias na Amazon? Nesse post, vou explicar direitinho como baixar no computador, no celular e no Kindle. Vocês podem continuar lendo ou apertar o play e conferir o tutorial no vídeo (mas fiquem ligados que tem surpresa no final do post):





 A primeira coisa que você precisa saber, é que não precisa ter um e-reader Kindle para baixar e ler os e-books da Amazon. Você pode ler baixando o aplicativo Kindle gratuito no celular ou no tablet, instalando o programa Kindle no seu computador, e também dá para ler online.

 As editoras e os autores podem colocar seus e-books gratuitos por certo período de tempo (se não me engano, 5 dias a cada período de 90 dias), e com isso, sempre há e-books novos nos gratuitos.

 Pelo computador, é mais fácil encontrar quais são as novidades na lista de livros de graça na lista dos 100 mais baixados do dia.

 Para encontrar essa lista, você precisa acessar o site da Amazon, clicar no Menu Lojas (mostrei onde fica no vídeo), depois em Dispositivos Kindle e Ebooks, em Mas Vendidos, em 100 mais baixados grátis e selecionar o e-book que você quiser.

 Dica: para ler online, selecione "Kindle Cloud Reader" (mostrei no vídeo também).

 No celular, você precisa ir em Menu Lojas, Dispositivos Kindle e Ebooks, Todos os E-books e selecionar Grátis na lista de preços na barra lateral (também mostrei no vídeo).

 E no Kindle, você acessa a loja e rola a tela para baixo até o final, e clica em "E-books Gratuitos".

 Atualmente, possuo mais de 2000 e-books baixados gratuitamente e de forma legal. Entre eles, títulos como o box de A maldição do tigre da Editora Arqueiro, livros do Harlan Coben, Fangirl da Rainbow Rowell, Por lugares incríveis, O Acordo, clássicos como A Cor Púrpura, Laranja Mecânica, muitos títulos nacionais das editoras Hope e Skull, etc. Daí a importância de sempre conferir a lista de gratuitos do dia, para conseguir encontrar obras interessantes.

 Alguns livros foram publicados de forma gratuita permanentemente, por exemplo: uma extensa lista de clássicos nacionais e internacionais: Dom Casmurro, Iracema, etc. Ou seja, sem ter o que ler a gente não fica, rsrs.

ebook-gratis, amazon, tutorial, enquanto-o-dia-nao-amanhece, blog-literario-petalas-de-liberdade

 Tenho um presente para vocês: como alguns devem saber, lancei meu primeiro conto no formato de e-book na Amazon! O título é "Enquanto o dia não amanhece" e a história é sobre uma garotinha que arma um plano para escapar de um monstro que aparece à noite. E, nos dias 01/11/2019 e 02/11/2019, hoje e amanhã, o conto está gratuito na Amazon (depois, pode ser lido pelo Kindle Unlimited ou comprado por R$1,99). O link para baixar é: https://amzn.to/36qCROP .



Enquanto o dia não amanhece
Maria José Leite
ISBN: B07ZDKHCZV
Páginas: 13
SkoobSinopse: Amanda é uma garotinha que precisa esperar o dia amanhecer para colocar seu plano em prática: ela quer fugir com Lili, sua irmãzinha, de um monstro que aparece durante a noite. Será que Amanda vai conseguir? Onde estão os pais dela? Que monstro é esse? Descubra lendo a história dessa garotinha muito esperta e determinada.


 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post e que baixem e leiam meu conto (e, se possível, postem o que acharam da leitura na Amazon, no Skoob e nas redes sociais, vai me ajudar muito). Me contem: vocês baixam os e-books gratuitos da Amazon?

Veja também:
Teste o Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias
Tour pela minha estante nova
Conheça o meu conto "Enquanto o dia não amanhece"
Unbxing e primeiras impressões sobre o Kindle


Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

13 comentários

  1. Que dica bacana! Já corri lá e baixei alguns bem interessantes! Inclusive o seu conto! vou ler com muito carinho e depois retorno para lhe contar minhas impressões!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!! Eu já sabia sim desses e-books gratuitos sabe? eu costumava baixar muitos quando minhas amigas faziam lista dos e-books disponíveis, agora que elas pararam eu sempre esqueço/tenho preguiça de ir lá pesquisar os e-books disponíveis!! Parabéns pelo lançamento do seu conto, muito sucesso nessa empreitada e que muitos outros sejam lançados!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, depois que descobri esses ebooks gratuitos, não deixo de passar um dia na Amazon para baixar os grátis do dia, hahaha. Eu acho isso simplesmente incrível, tanto para quem não pode comprar livros físicos, quanto para conhecermos livros dos nossos queridos autores. Adorei o post e o vídeo!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Eu sempre esqueço de ficar conferindo a lista, porque já tenho muitos não lidos, rs. Mas é sempre uma ótima forma de pessoas que não têm acessibilidade a livros de tê-los. Parabéns pela publicação, cheguei tarde de mais, mas vou deixá-lo na minha wishlist :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho ótimo posts assim, pois muitas pessoas não vêem como existem possibilidades de você ler livros de forma gratuita e que não vai prejudicar de forma alguma o trabalho do autor/editora. Nem sempre consigo acompanhar os e-books gratuitos na Amazon, mas sei que sempre tem coisas incríveis.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mari

    Parabens por mais esta conquista, deve ser um sonho finalmente lançar o primeiro conto ou livro, a capa ficou linda!
    Eu também sempre busco ebooks na Amazon, há várias opções e ja achei muita leitura legal, é uma forma incrivel pra também conhecer novos autores nacionais.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, eu admiro que consegue lançar suas escritas, parabéns vou procura-lo para tentar encaixar em minha leituras!

    ResponderExcluir
  8. Estou sempre baixando algo free também, mas suas dicas foram ótimas pq eu não conhecia esses caminhos para chegar aos e-books gratis, assinei o kindle Unlimited até janeiro aí dei uma parada nos downloads mas estou sempre ligada. Valeu demais pelas dicas.
    Sobre o seu conto, li e gostei. Ele toca em um tema pesado que infelizmente passei com minha família, mas graças a Deus tudo passou e estamos bem.
    Sua protagonista foi muito corajosa, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário alegrou meu dia, Aline, fico muuuito contente que tenha gostado do conto.

      Excluir
  9. Oi Mari.

    Sempre estou adquirindo livro gratuitos para conhecer autores novos e tenho surpreendido bastante com as histórias. Infelizmente eu perdi a chance de adquirir seu conto e conhecer sua escrita,mas já adicionei na lista de desejados e vou conquistá-lo. Sucesso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Que dica mais legal. Como assim mais de 2000 títulos? Haja tempo para ler tantos livros. No início do ano baixei alguns mas ainda não consegui ler todos. Minhas leituras não rendem no celular =/ Já pensei em comprar um Kindle mas leio mais rápido o livro físico mesmo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que dificilmente ficarei sem ter livros para ler, rsrs, é livro pra vida toda.

      Excluir
  11. Volta e meia dou uma olhada nos livros gratuitos na Amazon, sempre aparece algo bacana e sem contar a oportunidade de poder conhecer novos autores e histórias!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo