Olá pessoas;tudo bem?
 Hoje queria falar duas coisas;primeiro:como falei nesse post estou participando do Concurso de fotos Monokuro Boo no facebook;e gostaria que vissem minha foto e se gostarem;votem em mim;pra ver a foto (precisa curtir a página,minha foto é a primeira que aparecerá) e votar clique aqui .
Minha foto no concurso: "Para quem é fã de Monokuro Boo a qualquer hora."

 A segunda coisa que quero falar é que estou mudando o blog aos poucos,mudei o layout (gostaram?) e estou colocando novas páginas no blog;uma delas se chama "Blogroll " que será onde colocarei os links de blogs legais que já passaram aqui pelo Do meu Jeito e que eu sempre visito.
 Já encontrei muitos blogs super interessantes através da listas de links e dos banners em outros blogs.Tem um espaço aqui na página principal do blog com alguns banners,mas não dá para colocar todos ,então criei uma página só pra isso e pretendo mudar os links da página principal um ou duas vezes por mês,para que todos possam aparecer na primeira página.

Página do Blogroll
 Como forma de agradecimento vou colocar os links de todos que votarem em mim no concurso de fotos Monokuro Boo na página do Blogroll ;é só votar em mim clicando aqui (precisa curtir a página para ver a foto e depois clicar em votar) e deixar um comentário nesse post dizendo que votou em mim com o link do seu blog.Entre os que votarem em mim vou escolher um blog e fazer um post sobre para divulgá-lo.Quem não tem blog mas quiser votar em mim,pode deixar o link do twitter,perfil/página no facebook ,perfil ou comunidade no orkut que vou indicar também.A votação vai até dia 05/02 ,domingo e quem quiser pode participar do concurso de fotos também acessando a aba "Concurso de fotos" na página Monokuro Boo no facebook.Desde já,agradeço a todos .

♥Meu twitter: @marijleite.
♥Curta a página do blog no facebook .

7 comentários

  1. Legal esse concurso, a foto ficou criativa :)

    Convido você a participar das duas promoções que estão acontecendo lá no meu blog.
    Uma sapatilha da Iaiá azul com coração fofissíma (http://ow.ly/8NeWA) e a escolha de qualquer acessório na Eu Quero Store (http://ow.ly/8Nf0z)
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. já votei linda!!
    Desejo com força que você ganhe!!

    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie!
    muito obrigada pelo comentario no meu blog ^^
    votei em você,espero que ganhe \o/
    beijos <3




    http://spaceyourfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal o concurso!
    Vou tentar votar em vc, pq a net ta com problema!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo