Resultado do sorteio do livro "Babyji" (Abha Dawesar, Sá Editora)

   Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é para contar quem é o ganhador do livro "Babyji" (autora: Abha Dawesar, Sá Editora).
   Foram 69 inscrições, fiz o sorteio pelo site www.random.org e a ganhadora é:
   Parabéns Jéssica Coelho!
   A Jéssica cumpriu as regras direitinho e foi a ganhadora. Jéssica, vou entrar em contato com você por e-mail e você tem até segunda, dia 19, para me responder passando seu endereço para entrega; caso você não me responda dentro do prazo, um novo ganhador será sorteado. O envio do livro será feito pela Sá Editora.
   Muito obrigada pela participação de cada um. Muito obrigada Sá Editora!
   Quem não ganhou não precisa ficar triste, domingo já tem um sorteio novo no blog. O prêmio vai ser um livro super legal também, que eu já li e resenhei. Será que alguém adivinha qual é?
   Se alguém ainda não viu a resenha do livro, é só clicar aqui. Quem quiser comprar o livro online, pode encontrá-lo no site da editoraSaraivaAmericanasMartins Fontes.
   Acompanhe a Sá Editora na internet:
   Por hoje é só, até breve!
Me acompanhem nas redes sociais:  @marijleitefacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba todos os posts do blog no seu e-mail)| FlickrLivraria Pétalas de Liberdade. 

6 comentários

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo