Blog do Mês: Não tenho pressa

   Olá pessoal, tudo bem? Aproveitando bastante o Carnaval?
   Hoje venho falar sobre o escolhido como Blog do Mês. Entre todos os blogueiros que comentaram no Pétalas de Liberdade em fevereiro, o blog escolhido foi "Não tenho pressa" da Karla Cunha.
   Já faz algum tempo que acompanho o blog da Karla, desde quando ele tinha outro nome.
   No "Não tenho pressa" tem posts sobre livros (amo!), filmes, entre outros assuntos. Mas o que mais gosto são os textos que a Karla escreve. Ela consegue organizar as palavras de uma forma super bacana, que me faz me identificar com os temas dos textos.
   Quem me acompanha no Twitter (@marijleite) já me viu postando alguns trechos desses textos.
   "(...) crescer não é encaixotar nossos gostos de quando éramos jovens e abrir uma nova caixa com gostos da vida adulta que em nada se assemelham aos antigos. Em: Dez Quotes: A Menina que Colecionava Borboletas.
   "Felicidade não é o que sentimos por deixar os outros felizes. Tem mais a ver com o que sentimos independente do que qualquer outra pessoa no mundo acha." Em: O que você já fez pra você?.
   Um dos posts que mais gostei (e indiquei no Twitter): A matemática dos nossos fantasmas , recomendo a leitura.   
   O "Não tenho pressa" é um daqueles blogs onde você sabe que vai encontrar alguma coisa bacana para ler. O layout é muito bonito, acho que só por ele já valeria a pena visitar o "Não tenho pressa". Além de a Karla ser super simpática e atenciosa com os leitores. 

   Visitem www.naotenhopressa.com. Espero que vocês gostem do blog indicado.
   Quem já conhecia o "Não tenho pressa"?

   Karla, parabéns pelo blog. Que você alcance seus objetivos com ele. Muito obrigada por estar sempre comentando no Pétalas de Liberdade!

   * No meu último post acabei não falando sobre isso, mas o blog chegou aos 600 seguidores, muito obrigada!
   * O resultado do sorteio de button e marcador de páginas do livro "Quem é você, Alasca?" já saiu. Veja quem foi o ganhador clicando aqui.
Me acompanhem nas redes sociais:  twitter: @marijleitefacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.
16 comentários via Blogger
comentários via Facebook

16 comentários

  1. Gostei da dica do blog,
    parece ser muito interessante e vou lá dar uma olhada

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Boa tarde amiga Mari!!!
    Ainda não tive o prazer de conhecer o blog da Karla, mas já estou indo lá conhecer...
    Muito bonito esse seu trabalho de divulgar blogs amigos em seus posts...
    Tenha uma tarde feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Já visito o blog dela, acho super fofo, e gosto bastante do conteudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Eu não conhecia, mas já estou indo lá conhecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Vou lá conhecer este blog, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbie, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Que legal, ja vou correr para conhecer esse blog!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. Adorei a dica! O layout é lindo e as postagens são muito interessantes ^^

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  8. Eu amo esse blog, tô sempre por lá e a Karla é uma fofa.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo