domingo, 23 de março de 2014

Links da semana #7

manhã, café da manhã
Fonte: Weheartit

   Olá meus queridos leitores, bom dia!
   E aí, como passaram a última semana? A minha foi boa; trabalhando, estudando, lendo e blogando.
   No blog tivemos dois posts: mostrei minha Caixa de Correio do último mês (aqui) e fiz resenha do livro "Garota Tempestade" (um livro cheio de seres fantásticos, aqui).
   Alguém reparou que mudei o cabeçalho do blog? Gostaram ou não? Talvez eu mude novamente, quero fazer algumas alterações no layout, o que vocês acham?

   Para finalizar o post, deixo links de alguns posts muito legais da última semana, garanto que valem a visita:
   - Dica: "Como criar um blog - Blogger" no Cappuccino e Bobagens.
   - Ideia de marcador de páginas "DIY | Marca linha" no Everyday Things.
   - "Resenha: Obsidian (Jennifer L Armentrout)" no Mais Cafeína.
   - "Nova série no ar 'Believe'" no Quero ser Alice.
   - "O Lírio Dourado, de Richelle Mead" no Central da Leitura.
   - "S.O.S. MULHERES AO MAR" no Garota Agridoce.

   Quem fez algum post bacana na última semana? Deixa o link nos comentários para eu ver.
   Essa semana será muito especial para mim: é aniversário do blog, dia 27 o Pétalas de Liberdade completará quatro anos!
   Que tenhamos todos uma ótima semana!

Me acompanhem nas redes sociais:  twitter: @marijleitefacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

10 comentários:

  1. Eu até tinha esquecido [por um momento] essa parte de links. Ah, notei que mudou. Eu gostei. Bom, mudar é legal. Eu sempre estou a pensar em alterações de layout. Como tornar o meu melhor, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. adorei o novo cabeçalho ficou fofo *---*, mudanças são sempre boas, pra abrir novas ideias o/, parabéns

    Faça uma visita: http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, fico contente que tenha gostado; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Boa noite Mari!!!
    Assim que abriu seu blog notei a diferença...mudanças são sempre bem vindas e ficou muito bonito sim.
    Obrigada por compartilhar os links interessantes conosco. Valeu!!!
    Tenha uma semana repleta de bençãos!!!
    Bjokas....da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, fico contente que tenha gostado; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Gostei muito da mudancinha daqui do blog, espero que você continue sempre melhorando o que você gosta de fazer.

    Beijinhos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, fico contente que tenha gostado; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Vou conferir os links da semana, com certeza ótimas postagens.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados