Boteco de Blogueiros e minha primeira entrevista

   Olá pessoal, tudo bem? Vocês já conhecem o blog Boteco de Blogueiros?
Boteco de Blogueiros
   "O blog surgiu de um convite entre dois amigos virtuais e blogueiros, cuja ideia do convidante era fazer um blog diversificado.
   O objetivo é reunir, em um só blog, cultura e conhecimentos de blogueiros com estilos diferentes e ainda ter um espaço para publicação de outros assuntos aleatórios de autores de blogs convidados.
   O nome surgiu da ideia de se fazer algo que lembrasse um bar onde os blogueiros se reuniriam virtualmente para expor suas ideias.
   A palavra boteco (buteco) vem de botica do português e bodega do espanhol, que por sua vez derivam da palavra apothéke do grego. O seu significado é depósito e casa de bebidas, mas no Brasil, o boteco ficou tradicionalmente conhecido como um lugar onde se comercializa bebidas alcoólicas servindo de encontro entre boêmios, que procuram uma boa bebida, petiscos baratos e uma conversa sem compromisso. E dependendo do ponto de vista, pode se dizer que os blogueiros são boêmios do século XXI. Logo, o blog foi batizado de Boteco de Blogueiros."

   Sou uma das estrelas colunistas do Boteco de Blogueiros, toda terça-feira falo sobre livros lá. Além de mim, os outros participantes são:
   - Lu Rosário do Sem Pudor, posta sobre Poesia toda segunda-feira.
   - Marília Tasso do Pitada de Cinema Cult, fala sobre Cinema nas quartas-feiras.
   - Rodrigo Ferreira do Rodrigo - Bandas, fala sobre Música nas quintas.
   - Thamyris Aquino do Utopia NonGrata, toda sexta faz entrevistas.
   - Claudio Chamun do Histórias,Estórias e Outras Polêmicas, posta seus contos no sábado.
   Domingo é dia de receber convidados.
   Todo dia tem post novo no Boteco de Blogueiros, cada dia um assunto.
   Na minha coluna nas terças, postarei sobre qualquer assunto relacionado a livros. O post dessa semana foi uma lista com os 14 livros mais desejados atualmente. Postarei também resenhas inéditas ou de livros que já resenhei no Pétalas de Liberdade. As resenhas no Boteco de Blogueiros serão diferentes das que postei aqui, serão reescritas e trarão um olhar diferente sobre determinado livro. Para ver todos os posts que já fiz no Boteco, é só clicar aqui.

   Na semana passada fui entrevistada pela Thamyris Aquino. A gente bateu um papo bem legal sobre minha história como blogueira e outros assuntos. Essa foi minha primeira entrevista e eu adorei. Para ver a entrevista completa, é só clicar aqui.
Entrevista, Marijleite, Pétalas de Liberdade, Boteco de Blogueiros

   Convido vocês para visitarem o blog: www.botecodeblogueiros.blogspot.com.br e para acompanhá-lo no Facebook. Quem quiser ter um post publicado lá, é só se inscrever clicando aqui.

Me acompanhem nas redes sociais:twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

15 comentários

  1. Oi querida, já estou seguindo o Boteco e irei ler a entrevista.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ter mais um lugar para gente ler coisas bacanas.
    Sucesso para o Boteco de Blogueiros e para seu blog também ;)

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  3. Parabééééns Marii por mais uma conquistaa :DD ta chique em ;D kk

    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o blog, mas parece ser bem legal :D


    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia o blog mas ele tem uma proposta muito legal. Parabéns por fazer parte do grupo de colunistas e também pela sua primeira entrevista :)

    Beijos:*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo