Resenha: livro Uma Chance a Mais, Ângela Aguiar

     Olá pessoal, tudo bem? O livro da resenha de hoje é "Uma chance a mais", escrito pela mineira Ângela Aguiar e publicado pela Sollo Editorial. Recebi o livro pelo book tour organizado pela editora.
Resenha, livro, Uma Chance a Mais, Ângela Aguiar, Capa, romance

     Em "Uma chance a mais", Elena é a narradora, uma jovem advogada que encontrou um grande amor no primeiro dia de faculdade. Mas esse grande amor chegou ao fim de forma trágica. Depois disso, Elena passou a viver no automático, sem se permitir seguir em frente e amar novamente. Por muitos anos, ela sentia que sua vida tinha acabado.
     "Minha vida não poderia ser mais perfeita, o verdadeiro conto de fadas. No entanto, o final não foi feliz e, sim, uma fatalidade que me arrastou pela escuridão por anos." (página 27)
     Até que Igor Lins surgiu em seu caminho. Ele também era advogado e foi trabalhar no mesmo escritório que ela. Igor se apaixonou por Elena e decidiu resgatá-la do vazio em que ela vivia, trazê-la de volta para o amor e para a vida, uma tarefa nada fácil.
     "A vida é uma caixinha de surpresas Elena, e o tempo, ele nunca para." (página 97)

Resenha, livro, Uma Chance a Mais, Ângela Aguiar, Contracapa, romance

     A história tem um ritmo bastante ágil, são pouco mais de 100 páginas divididas em capítulos curtos. Creio que a trama ainda tinha potencial para ser mais desenvolvida, algumas coisas poderiam ter acontecido mais devagar e ter mais detalhes.
     Por ser narrado por Elena, o livro mostra o que ela sente e pensa, e algumas vezes ela tem sentimentos e pensamentos bem contraditórios.
     O livro tem várias falhas na revisão, mas a diagramação e a parte visual estão encantadoras. Achei a capa muito bonita; o tamanho das letras, do espaçamento e das margens é bom. As folhas são amareladas e algumas páginas são enfeitadas com flores. Em cada passagem de um capítulo para o outro há alguns versos que tem a ver com a história, gostei disso.
Mudança de capítulos, livro, Uma Chance a Mais, Ângela Aguiar
     Sobre a autora:
Escritora, livro, Uma Chance a Mais, Ângela Aguiar

     Detalhes: 124 páginas, ISBN: 9788567529004, Skoob. Onde comprar online: impressoAmazon (ebook). Na fanpage do livro tem o link para o Wattpad onde a autora tem postado alguns capítulos.

     "Uma chance a mais" é um livro indicado para quem procura um romance de leitura rápida, uma história sobre recomeçar.
     Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da resenha. Alguém aí já leu "Uma chance a mais"?

Me acompanhem nas redes sociais:
27 comentários via Blogger
comentários via Facebook

27 comentários

  1. Nossa essa história parece ser super linda
    ja entrou pra minha lista de livros desejados!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Gostei bastante da resenha,eu amo romances e fiquei bastante interessada no livro!
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. A capa é linda, me deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Obrigado Mari pelo carinho na leitura.
    Adoramos a resenha!
    Esperamos que participe dos próximos booktours!
    Sollo Editorial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super contente que tenha gostado, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Oláááá!
    Marii que livro lindo! externa e internamente! não conhecia o livro, nem a autora mas ameeei! espero que a oportunidade de conferir apareça logo! :)
    uma pena só faltar uma revisão melhor... as vezes isso incomoda taaaanto!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Gostei do detalhe das flores em algumas páginas.. dá um toque de leveza e delicadeza ao livro. E também é um capricho a mais que agrada ao leitor. Romances sempre me atraem e achei bacana ver um livro desse gênero escrito por uma mineira. Muito legal a resenha, Mari!
    http://arcaderabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. Heey ! Adorei a resenha, fiquei com vontade de ler :3

    Bjoos Miih

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miih, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  8. Não conhecia o livro.. Adorei a resenha. A capa é linda de morrer.
    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  9. Bom, infelizmente este não é meu estlo de livro, então, n darei uma chance, mas gostei da resenha.
    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  10. Esse livro é muito perfeito. Me apaixonei pela história deles e quando ele partiu chorei horrores. Quando o igor apareceu eu queria que ela fosse feliz com ele, mais ao eu falava 'cara ele morreu, tu tem que lembrar dele' coisa que ela passou a metade do livro fazendo, mais ela escolheu ser feliz e eu amei o livro.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  11. Eu tenho o e-book desse livro que peguei no amazon e ainda não li, primeira resenha que vejo dele, agora me deu mais um animo para ler ele, tenho dois e-books pra ler antes, mais depois dou uma chance .

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  12. Bonita capa, belo título e bela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  13. Não conhecia o livro mas me interessou. E realmente as vezes por um livro ser curto pode ser desenvolvido de forma rápida, o que é uma pena. Adorei a resenha e a sua sinceridade.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  14. Adoreei muito mesmo..
    Pena q acabou tao rapidoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo