segunda-feira, 4 de agosto de 2014

04 on 04: Preto e Branco

     Olá pessoal, tudo bem? Agosto começou frenético para mim, e para vocês? Para o 04 on 04  o tema escolhido foi Preto e Branco.
     Não foi especificado se seriam fotos em preto e branco ou de objetos preto e branco; eu fiz fotos em preto e branco.

     1 - Livro "Os 13 porquês", Jay Asher. A capa dele já é preto e branca, fazia um tempão que queria lê-lo, gostei muito, em breve resenharei para vocês.
Livro, Os 13 porquês, Jay Asher

     2 - Uma velha cerca de bambu e algumas formigas.
Cerca, bambu, formigas

     3 - Uma flor.
Flor, preto e branco, foto, algodão

     4 - Um gato no telhado.
Gato, preto e branco, foto, telhado

     Embora prefira um mundo colorido, até que gostei do resultado das fotos, de ver quantos tons de branco e preto podem existir.
     Vejam as fotos das outras participantes: Isi, Tay e Cláudia.     
     Gostaram das fotos?

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

30 comentários:

  1. Eu gosto de fotos preto e branco, apesar de preferir as coloridas também. Amei a foto do gato hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Isi, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Que lindinho o gatinho!! Engraçado que os olhos dele ficaram bem negros... me lembrou o seriado Supernatural...rsrs
    Arca de Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, achei os olhos dele super sinistros, rsrs. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. adorei as fotos mari :DD principalmente a do livro e o gato, que particularmente ele não mudou de cor kkkkkkkk xD

    http://taycomarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Olá! Adoro fotos em preto e branco, portanto, não poderia deixar de gostar das suas! Achei a do gatinho especialmente fofa, rs.

    Beijos,
    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Fotos em p&b são um amor!
    Gostei de todas, mas amei essa do gatinho <3333333333
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Indira, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. Olááá!
    aaah o B&W dá todo um charma extra para as fotos!
    Gostei muuito das fotos! e queeeero muuito ler os 13 porques!
    Epero ter a oportunidade logo!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  8. Gentee, adoro fotos em preto e branco e vivo tirando muitas!!! Adorei as suas.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  9. Nossa! A foto do gato foi na hora certa huehueheuhe Mas amei a criatividade em tirar foto de Os 13 porquês, deu um contraste legal na capa do livro.
    Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  10. Oi MAri..
    Adorei as fotos , ficaram lindas. O preto e branco deu um toque especial.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  11. Eu sou como você, adoro cores. Mas as vezes é bom observar as nuances do preto e branco. Eu amei a foto do gato no telhado! E ficarei aguardando a resenha do livro Os 13 porquês, pois fiquei interessada só pelo título! Acho que já sigo seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  12. Oie...
    Tudo bom?
    Que imagens lindas... não conhecia o livro Os 13 porquês, mas fiquei bem curiosa... ;)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luly, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  13. Olá! Eu adorei o 4 on 4 desse mês, quanta coisa linda... o tema também não deixou por desejar. Minhas fotos preferidas foram a do gatinho e a desse livro que sempre ouço falar que é maravilhoso.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  14. Legal as suas fotos, eu sou louca para ler os 13 porquês.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  15. Adorei as fotos, adoro ficar mexendo em efeitos e ver como fica :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados