terça-feira, 12 de agosto de 2014

A Trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina

     Olá pessoal, tudo bem? Vocês já ouviram falar dos livros da trilogia Não Pare, escrita pela FML Pepper?
     A autora publicou os dois primeiros livros em e-book e fez um sucesso tão grande que os fãs fizeram campanha para que a trilogia fosse lançada no formato impresso.
     A campanha foi ouvida e a trilogia ganhou uma editora: a Valentina!

Sinopse: Não Pare!
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!
Skoob. Comprar na Amazon.

Sinopse: Não Olhe!
2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?
Skoob. Comprar na Amazon.








     O terceiro livro se chamará Não Fuja!

     Acompanhem a escritora em seu site e na fanpage.
     Se não me engano, os livros serão lançados pela Valentina no ano que vem.
     Fico super contente de ver autores nacionais lutando por seu trabalho e ganhando destaque.
     Alguém aí já leu "Não Pare!" e "Não Olhe!"?
     Espero que tenham gostado da notícia.

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

20 comentários:

  1. Eu fiquei mega feliz com a noticia. A autora merece! Quando lançar, com certeza comprarei os meus, a história é muito boa e espero ansiosa a continuação.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu sou louca por essa trilogia.
    Fiquei super feliz quando soube que seria impressa *-*
    Vamos combinar que ebook é bom, mas cansa.
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar da trilogia, mas edições especiais são sempre o máximo, né??
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Tenho uma opinião parecida com a personagem então sobre ter vida tranquila. Parece legal. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Eu tenho vontade de ler esse e-book, quem sabe em breve eu leia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Eu sinceramente não conhecida a escritora nem seus livros. Infelizmente, não estou com tanta disponibilidade para ler e-books =/ Mas esse sucesso é ótimo para a literatura nacional. Pelo que lí aqui a história é ótima, tem uma trama interessante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. Fique muito curiosa para ler a série, com certeza está na minha enorme wishlist! haha

    http://www.heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  8. Oii, eu já estava sabendo dessa noticia e gostei bastante! Não vejo a hora de ter as minhas edições em mãos. Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Claudio, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  10. Oi Mari
    Eu já li e é muito, muito boa.
    Pelos que vi falando sai ainda esse ano.
    Essa publicação é muito merecida. A Pepper vem batalhando a muito tempo e os livros são incríveis.
    Além do que ela é uma simpatia.
    Assim que puder, leia!
    bjs
    Luana
    www.blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados