sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

#SemanaPerigosaDemais: confira a playlist e o book trailer

     Olá pessoal, tudo bem? Dando continuidade a nossa #SemanaPerigosaDemais (semana dedicada ao lançamento do livro Perigoso Demais, último da trilogia Rock Star [veja o 1° post clicando aqui]), venho trazer o book trailer do livro para vocês verem.

     Na verdade, são 2: um nacional e um estrangeiro. Eu, particularmente, gostei mais do book trailer nacional. Ficou lindo e passou uma energia tão contagiante que deu vontade de ir correndo ler o desfecho da história do Kellan e da Kiera. A editora Valentina fez um excelente trabalho! Confiram:




     Além dos book trailers, trouxe a playlist de Complicado Demais para vocês ouvirem. Eu ouvi e amei! As músicas escolhidas são tão lindas e tão boas de se ouvir! Vocês P-R-E-C-I-S-A-M conferir:


     Sugiro que seja a trilha sonora da tarde de vocês, que tal?

     Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post. Me contem: qual dos book trailers é o mais legal? E quais músicas da playlist vocês gostam mais?


Perigoso Demais, livro, ebook, sinopse
Perigoso Demais - Trilogia Rock Star Livro 3, 464 páginas/16x23 cm. ISBN: 978-85-65859-49-3, Skoob. Onde comprar online: loja da editora,  Amazon (e-book), Saraiva (livro físico) ou o box completo da trilogia.

Sinopse: NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?
Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

14 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pior que formatei meu pc e os videos não estão abrindo hauihaIUHAUHAiu AGORA fiquei na curiosidade

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o book trailler, me deixou com vontade de ler o livro todo!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  3. Eu adooro essa editora, e com tanta divulgação tá difícil segura a curiosidade haha esses livros prometem! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O presente do meu grande amor", vem ver!

    ResponderExcluir
  4. Não consegui abrir o vídeo,
    mas sei que a editora é de primeira linha e acredito em suas escolhas,amiga!
    A sinopse me agradou bastante, pois acho que o sucesso pode separar as pessoas.
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem? Essas semanas de divulgações são o máximo né? Esse livro não é a minha cara, mas para quem gosta, promete ser um livro e tanto :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o trabalho de divulgação que a valentina faz com os blogs, deixa todo mundo curiosa para conhecer este lindo romance!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Já fiquei com vontade de ler!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser muito interessante, eu estou um pouco desatualizada, mas fico impressionada com as divulgações tão elaboradas que as editoras fazem, é bom ver a literatura com tanto glamour.


    Abços http://historiaspossiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que baca esse livro, esse book/trailer nacional ficou bem mais emocionante mesmo do que o outro. Vale a pena a compra do livro.

    Beijos
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei perdida rs Não conheço o livro, mas o book trailer é interessante. E adorei a playlist!

    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados