#SemanaPerigosaDemais: confira a playlist e o book trailer

     Olá pessoal, tudo bem? Dando continuidade a nossa #SemanaPerigosaDemais (semana dedicada ao lançamento do livro Perigoso Demais, último da trilogia Rock Star [veja o 1° post clicando aqui]), venho trazer o book trailer do livro para vocês verem.

     Na verdade, são 2: um nacional e um estrangeiro. Eu, particularmente, gostei mais do book trailer nacional. Ficou lindo e passou uma energia tão contagiante que deu vontade de ir correndo ler o desfecho da história do Kellan e da Kiera. A editora Valentina fez um excelente trabalho! Confiram:




     Além dos book trailers, trouxe a playlist de Complicado Demais para vocês ouvirem. Eu ouvi e amei! As músicas escolhidas são tão lindas e tão boas de se ouvir! Vocês P-R-E-C-I-S-A-M conferir:


     Sugiro que seja a trilha sonora da tarde de vocês, que tal?

     Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post. Me contem: qual dos book trailers é o mais legal? E quais músicas da playlist vocês gostam mais?


Perigoso Demais, livro, ebook, sinopse
Perigoso Demais - Trilogia Rock Star Livro 3, 464 páginas/16x23 cm. ISBN: 978-85-65859-49-3, Skoob. Onde comprar online: loja da editora,  Amazon (e-book), Saraiva (livro físico) ou o box completo da trilogia.

Sinopse: NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?
Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

13 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pior que formatei meu pc e os videos não estão abrindo hauihaIUHAUHAiu AGORA fiquei na curiosidade

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o book trailler, me deixou com vontade de ler o livro todo!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  3. Eu adooro essa editora, e com tanta divulgação tá difícil segura a curiosidade haha esses livros prometem! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O presente do meu grande amor", vem ver!

    ResponderExcluir
  4. Não consegui abrir o vídeo,
    mas sei que a editora é de primeira linha e acredito em suas escolhas,amiga!
    A sinopse me agradou bastante, pois acho que o sucesso pode separar as pessoas.
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem? Essas semanas de divulgações são o máximo né? Esse livro não é a minha cara, mas para quem gosta, promete ser um livro e tanto :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o trabalho de divulgação que a valentina faz com os blogs, deixa todo mundo curiosa para conhecer este lindo romance!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser muito interessante, eu estou um pouco desatualizada, mas fico impressionada com as divulgações tão elaboradas que as editoras fazem, é bom ver a literatura com tanto glamour.


    Abços http://historiaspossiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que baca esse livro, esse book/trailer nacional ficou bem mais emocionante mesmo do que o outro. Vale a pena a compra do livro.

    Beijos
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei perdida rs Não conheço o livro, mas o book trailer é interessante. E adorei a playlist!

    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo