Caixa de Correio: livros de setembro

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar os livros que chegaram em setembro. Foram 5 livros, todos de parcerias.

Caixa de Correio, livros, setembro

 Madrugadas de desejo, Jayne Fresina, Única Editora, 288 páginas, Skoob.
 Por ser louca por romances de época, solicitei "Madrugadas de Desejo", o primeiro romance do gênero publicado pela Única, e não me arrependi. O livro é divertidíssimo! Assim que ele chegou, eu não me aguentei e corri para lê-lo. Já tem resenha no blog, para conferir é só clicar aqui → Resenha: livro "Madrugadas de desejo", Jayne Fresina.

Madrugadas de desejo, Jayne Fresina, Única Editora, capa, sinopse, romance de época

 Sinopse: Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.

 Tudo o que você precisa saber sobre mitologia, Kathleen Sears, Editora Gente, 256 páginas, Skoob.
 Depois de ver algumas resenhas sobre o livro, decidi solicitá-lo, é uma obra que vale a pena ter na estante, especialmente se você se interessa por mitologia grega ou romana. Já tem resenha no blog, para conferir é só clicar aqui → Resenha: "Tudo o que você precisa saber sobre mitologia", Kathleen Sears .

Tudo o que você precisa saber sobre mitologia, Kathleen Sears, Editora Gente, livro, sinopse, capa, mitologia

 Sinopse: MITOLOGIA COMO VOCÊ SEMPRE QUIS: SEM EMBARAÇOS E COM MUITO BOM HUMOR 
Quem nunca se interessou por mitologia que atire a primeira flecha... ops, pedra! A verdade, porém, é que a gente acaba se perdendo entre tantos mitos, tantos deuses e deusas e monstros, tantos nomes e acontecimentos. E vários pontos ficam meio sem resposta na nossa cabeça: 
- Quem Zeus puniu por desobediência? 
- De quem Hera se vingou? 
- Quais são, afinal, os 12 trabalhos de Hércules? 
- Édipo era mesmo apaixonado pela mãe? 
- Essas respostas – e muitas outras – estão neste livro! 
Navegue por capítulos dedicados a cada imortal e mortal da mitologia antiga, grega e romana, e descubra os pontos em que os mitos se encontram. Não importa se quer saber por curiosidade ou se quer arrasar mostrando seus conhecimentos em conversas por aí: Tudo o que você precisa saber sobre mit ologia tem o que você precisa saber!

 O Vampiro Imperador, Leonardo Barros, Editora Novo Século, 400 páginas, Skoob.
 Recebi "O Vampiro Imperador" da parceria com o autor, gostei bem mais do que esperava, uma prova de que há livros nacionais que não ficam devendo em nada ao livros estrangeiros, para ver a resenha clique aqui → Resenha: livro "O vampiro imperador", Leonardo Barros.

O Vampiro Imperador, Leonardo Barros, Editora Novo Século, sinopse, capa

 Sinopse: Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confiança de Nero prende a si mesmo a fim de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléficas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria.

 Rebentar, Rafael Gallo, Editora Record, 378 páginas, Skoob.
 "Rebentar" chegou da parceria com o Grupo Editorial Record, será uma de minhas próximas leituras, a capa tem uma textura aveludada que amo.

Rebentar, Rafael Gallo, Editora Record, livro, capa, sinopse

 Sinopse: Um romance impactante sobre uma mãe que precisa aprender a conviver com a ausência do filho. Depois que seu filho desapareceu aos 5 anos, Ângela dedicou toda a sua vida à busca da criança. Parou de trabalhar, não teve mais filhos, afiliou-se a instituições de busca de crianças desaparecidas. Mas após trinta anos sem nenhum resultado, ela finalmente decide desistir completamente da procura. Além da própria dor e culpa, Ângela precisa enfrentar o julgamento de todos aqueles que de alguma forma estavam envolvidos com sua história. Rebentar é um corajoso e emocionante mergulho nas dores da perda.

 A Garota na Teia de Aranha, David Lagercrantz, Editora Companhia das Letras, 472 páginas Skoob.
 Recebi "A Garota na Teia de Aranha" da Companhia das Letras, veio um card e um marcador de páginas junto (tem foto no Instagram - @marijleite, clique aqui para acessar). Eu li e resenhei o primeiro volume da série Millennium, "Os homens que não amavam as mulheres", cliquei aqui para conferir a resenha, no mês passado, gostei muito do livro (Recomendo!) e quero ler a série toda. Agora não sei se espero para conseguir o segundo e o terceiro volume ou se leio logo o quarto e depois leio os anteriores (quem acompanha o blog sabe que eu tenho a mania de ler algumas séries fora de ordem #soudessas).

A Garota na Teia de Aranha, David Lagercrantz, Editora Companhia das Letras, livro, capa, sinopse

 Sinopse: Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker - uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios. Em A garota na teia de aranha, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar se encontra de novo neste thriller extraordinário e imensamente atual. David Lagercrantz nasceu na Suécia, em 1962. Jornalista, romancista e biógrafo premiado, Lagercrantz foi escolhido para continuar as aventuras de Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist.


 Esses foram os livros de setembro, três já lidos e resenhados e dois ainda para ler e resenhar. Quais vocês já conheciam ou leram? Aproveito o post para convidá-los para participar do sorteio de 3 livros da editora HarperCollins Brasil, as inscrições vão até dia 31/10 e para participar é só clicar aqui.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Um comentário

  1. Dos livros que você recebeu, fiquei louca pelo o Vampiro imperador.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo