quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Promoção Ano Novo, Livro Novo

 Quer começar 2017 com livros novos? Os blogs Fabricando Sonhos, Conjunto da Obra, Livro Lab, Pétalas de Liberdade, Leitora descontrolada, Traveling between pages, Lendo e apreciando, Passaporte literário, Gettub, Mundo literário, Blog In The Sky, Revelando sentimentos, Relicário rosa, Sempre nerd, Da imaginação a escrita, Seja cult, Ler para divertir, Livreando, The House of stories, Tudo que motiva, Minhas escrituras, Leituras da Mary, Perdida na biblioteca estão juntos em uma mega promoção.

 São dois kits, e 4 vencedores. No kit 1, o primeiro ganhador escolhe 6 livros e o segundo fica com os 5 restantes. Já no kit 2, o primeiro ganhador escolhe 6 livros e o segundo fica com os 6 restantes. Boa sorte a todos!!!



Regras:

Deixar o nome de seguidor + email nos comentários;
Seguir as regras do formulário;
Na opção visitar a página do Facebook é necessário curtir;
Residir no Brasil;
Cada blog terá o prazo de 40 dias para o envio do prêmio;
O ganhador será informado por e-mail e terá um prazo de 3 dias corridos para responder com seus dados, caso contrário, será feito um novo sorteio;
Não nos responsabilizamos por danos ou extravios durante o transporte/entrega. 



a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

5 comentários:

  1. Eu também comecei com o primeiro sorteio do blog!
    Aliás, vou participar desse! Caso eu ganhe, podem entregar na casa da minha mãe xD
    Ah, to te seguindo no twitter!
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!

    Larissa Dutra / larissadutrasm@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados