TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vídeo: 6 motivos para não ler a série "Uma geração. Todas as decisões."

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? O vídeo de hoje é diferente de todos os que já fiz! Nele, listo 6 motivos para não ler a série "Uma geração. Todas as decisões." Para entender, apertem o play (e vejam até o final):

 Observação: caso o vídeo aparece sem som para você, pode ser apenas uma diferença na configuração do seu computador, e tem um vídeo no YouTube que explica como resolver isso, clique aqui para ver.


 E aí pessoal, o que acharam? Já conheciam a série? Para saber mais, acesse o blog da autora: www.eleonorhertzog.com.br, ou a resenha de "Talismãs".

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

19 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Mesmo com tantos motivos, eu não me interessei por essa série.
    Uma pena :(
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Hey, Maria!

    Você é calminha assim mesmo no dia-a-dia, ou a calma foi só pro vídeo mesmo? rsrs
    Fiquei super interessada pelos livros e morta de vontade de ler!
    Eu não gosto de ficção científica, mas amo fantasia e, apesar de ficar um pouco com o pé atrás com toda essa mistura, mesmo assim fiquei curiosa.
    Com certeza eu vou ler se tiver a oportunidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu comecei assistir esse video achando super estranho você dar motivos para não ler a serie kkkkkkkkk. Eu amei os livros e a serie parece ser muito interessante. Desculpa desaponta-la mas eu vou ler sim e o quanto antes kkkkkkkkkkkkkkk Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção, Faby, hehe.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Oie, nunca ouvi falar da coleção de livros, mas acredito que vou me manter distante. Não gosto de livros com muitos personagens pouco desenvolvidos e utopias (que na verdade sempre são distopias). Fora isso os outros motivos não me incomodaram.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Adorei o vídeo. Esse formato ficou muito bom mesmo.
    Eu não conhecia a série. Parece ser muito boa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não conhecia os livro, e achei diferente sua proposta de não motivos para NÃO ler! hehehe

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu tenho o primeiro livro da série e vivo adiando a leitura por ser um livro longo com continuações também longas, mas depois do seu vídeo vou colocar ele no inicio da minha fila *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  8. oi, eu li o primeiro livro da série e confesso que não curti, por isso não tenho interesse em dar continuidade a leitura dos outros.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Oie como vai?
    Mesmo com seu ânimo não gostei não, sei lá não me chamou a atenção =/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a série, mas confesso que não despertou tanto minha curiosidade, você podei ter falado um pouco mais sobre a história!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Maria, tudo bem?
    Eu já conhecia esse livro, no caso a série né, por mais que tenha tantos pontos negativos ainda tenho vontade de ler, o que me deixa desanimada a quantidade de páginas que é enorme, quem sabe um dia eu tome coragem.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, se você assistir o vídeo até o final entenderá a questão dos "pontos negativos" e talvez veja algo sobre o número de páginas que a faça reconsiderar.

      Excluir
  12. Oi.

    Não conhecia essa série, e foi muito bom ver seus motivos para não lê-la. Ainda bem porque se tivesse pegado os livros algum dia para ler, me arrependeria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se você viu pelo menos o início do vídeo não deixaria esse comentário.

      Excluir
  13. Oie
    não sei se leria a série mas já escutei falar muito bem em vários blogs, os livros são bem recheados hein haha parabéns pelo video

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    No título do vídeo você está tentando fazer uso de psicologia reversa? Porque se a resposta for positiva, acredito que esteja funcionando!
    Desconhecia a série, mas logo de cara já fiquei bem curiosa para ler, afinal os livros são do gênero que mais gosto e estou intrigada para conferir toda essa mistura que podemos encontrar.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  15. Amei o vídeo! Eu adoro as postagens que falam de forma irônica sobre os motivos para "não" fazer tal coisa e aliás hoje mesmo eu tava pensando em escrever um post assim, acredita?
    É a primeira vez que vejo em forma de vídeo e eu já ouvi falar suuuuuper bem dessa série, e depois do vídeo quero ler!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados