TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vídeo: TBR Maratona Literária De Verão 2017 #TORNEIOMLV #EquipeImpério

 Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje, venho mostrar os livros que escolhi para ler durante a Maratona Literária de Verão 2017, que acontecerá entre os dias 7 e 21 de janeiro e é organizada pelo Victor Almeida e outros book tubers.


 Eu já tinha postado uma TBR lá no Instagram, mas acabei mudando alguns livros, então, a do vídeo é a oficial.

 Quem também vai participar, o que vão ler? Para saber mais sobre ela, é só clicar aqui.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

2 comentários:

  1. Esse ano vou tentar participar de alguma maratona, eu nunca tento porque sempre me perco sabe? HSUAHUS mas esse ano será diferente <3

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados