Vídeo: leituras de dezembro

 Olá pessoal, tudo bem? No vídeo de hoje (que está bem curtinho), faço um resumo das minhas leituras de dezembro (o vídeo já estava gravado faz tempo, mas só agora consegui editar postar).

 SE O VÍDEO PARECER ESTAR SEM ÁUDIO: Tente aumentar o volume do som do seu computador, se tiver o símbolo de um alto-falante próximo a data e hora aí na barra inferior do seu computador ou: clique em Iniciar > Painel de Controle > Som > Alto-falantes - Configurar Alto-Falantes > Selecione Estéreo.



 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo. Me contem: já conheciam alguma das obras citadas? Todas já foram resenhadas no blog!

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

13 comentários

  1. Lindo vídeo, Maria! Fiquei muito feliz por ver Uma Chance para Recomeçar aí!

    Abraços,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Oie, parabéns pelo vídeo ><
    Não me recordo de ter lido algum livro desses, mas até que gostaria de ler Birman Flint e o mistério da pérola negra. Gostei da capa, chamativa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conhecia nenhum dos três livros que você mostrou, mas acho que leria o romance, faz mais o meu tipo. Gostei do seu post.
    Beijinhos
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Ótimo vídeo, pena que não me interessei por nenhum. Talvez eu arrisque o Birman Flint.

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Maria, eu não li muita coisa em dezembro e gostei da sua listinha de lidos! Não conhecia uma parte das obras mas já fiquei animada para ler.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia Birman Flint e o mistério da pérola negra, mas me atraiu de cara. Estou indecisa sobre a leitura de Uma chance pare recomeçar, algumas resenhas me deixam louca por ele, outras contam detalhes que me desanimam.... Rs...

    ResponderExcluir
  7. Oiê, como vai?

    Li recentemente "Uma Chance para Recomeçar" e gostei bastante, tirano uma coisinha ououtra, mas a leitura foi extremamente satisfatória.Já "Birman Flint e o mistério da pérola negra" eu desconhecia, mas confesso que fiquei curiosa. Talismã eu ainda não li, da série eu só li Cisne, mas pretendo fazer a leitura das sequências em breve.

    Beijos,
    Dai ❤ Virando a Página

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que bacana o vídeo! Que interessante a capa da Chiado. Assustadora também! Fiquei com vontade de ler Uma chance para recomeçar. Linda capa e o tema também é interessante, deficiência é bem polêmico.
    Beijos!
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Vi sobre "Birman Flint" em alguns blogs, mas a premissa não me chama a atenção, então não tenho vontade de ler.Tô doida para ler "Uma chance para recomeçar", parece ser incrível e muito lindo, vi muita coisa boa a respeito. Ainda não li "Talismãs", mas quero muito.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Não li nenhum desses livros e fiquei bem interessada pelo O retrato oval e Uma chance para recomeçar, que vou receber também! Curti saber o quanto você gostou e o quanto gostou da escrita da autora! Espero gostar tanto quanto você! Adorei o vídeo!!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  11. oi, de todas as suas leituras só me interessei por talismãs. E a capa tá bem bonita, né? Eu vou dar uma olhada nas suas resenhas pra ver se me interesso mesmo, afinal são muitas páginas. O birman não leria porque em todas aquelas paginas, ainda falta uma resolução. Aff.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Achei bem interessante saber um pouco mais sobre suas leituras.
    O título que chamou minha atenção foi Uma chance para recomeçar. Já faz algum tempo que quero fazer sua leitura, mas ainda não consegui. Vi várias resenhas bem positivas e cada uma só aumentou essa vontade.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo