TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vídeo: leituras de janeiro

 Adivinha quem está quase colocando os vídeos do canal em dia =]?! Hoje trago para vocês o vídeo com o resumo das minhas leituras de janeiro. Talvez vocês se lembrem que eu li mais de 20 livros no primeiro mês de 2017, e até postei um outro vídeo contando como eu consegui ler tanto e quais "técnicas" usei, quem não viu é clicar: Como eu li 20 livros em um mês. Então, como são muitos livros, o vídeo é o maior do canal até hoje, mas vale assistir e pegar várias dicas bacanas de leituras!


 Na descrição do vídeo ou clicando em Resenhas, vocês podem conferir todos os livros que já foram resenhados no blog. Me contem: já conheciam, leram ou querem ler algum dos livros citados? Se inscrevam no canal =]youtube.com/maryjleite .

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados