Caixa de Correio: livros recebidos em janeiro de 2018

 Olá pessoal, tudo bem? Demorei, mas trouxe o post onde falo um pouquinho sobre cada um dos livros recebidos em janeiro.

 Apertem o play para saber um pouco sobre cada um:



 Clique nos títulos e saiba onde comprar cada um dos livros mostrados no vídeo:
Trilogia dos Espinhos - Mark Lawrence 
A Casa dos Espíritos - Isabel Allende
Muito Além do Inverno – Isabel Allende
Teoria do Amor - Halice FRS
O véu entre mundos - Vinicius Fernandes 
Retorno a Brideshead - Evelyn Waugh 
Um Cheiro de Amor - Maria Christina Lins do Rego Veras
Platão no Googleplex- Rebecca Newberger Goldstein
Matem o Presidente - Sam Bourne
Outros Jeitos de Usar a Boca - Rupi Kaur
III – A Hora Morta Vol.2

 Um pouco mais sobre III - A Hora Morta volume 2, antologia da Luva Editora onde meu conto "O hospital abandonado" foi publicado:

III - A Hora Morta volume 2
Capa e marcadores
antologia, contos, terror, hora-morta
Sinopse e lista de autores participantes


conto, terror
Um pouco do meu conto
III – A Hora Morta Vol.2, dimensões 14 x 21 x 2 cm, Skoobcompre na loja da editora.

Organizador: Vitto Graziano

Autores: Marcos Debrito, Augusto de Brito,  J. Igor,  Alessandra Morales, Najara Bertoli, Leonardo Galvão, Renata Maggessi, Nicoli Alexandre, Beatriz Castro, Gustavo Lopes, Tamara Mansur, Thomas Schulze, Caesar Charone, Soraya Abuchaim, Tito Prates, Maria José Leite, Marcelo Milici, Ferdinand Azalb, Igor Chacon, D. A. Potens, Bárbara Pippa, Isaque Q. M. Lazaro, Suellen Mendes, Lucas Garcia, Sá Junior da Cruz Lopes e Cláudia Sobreira Lemes.

Sinopse: Por superstição ou coincidência do destino — julgar cabe a vocês — nesta sexta-feira 13, dia do azar, dos amaldiçoados e dos fãs do terror, eis que ganha vida III – A Hora Morta, a primeira antologia da Luva Editora, em parceria com o organizador Vitto Graziano ( Bella Máfia). As surpresas não param por aqui: Nesse volume dois contaremos com os astros Cláudia Lemes (Eu Vejo Kate) e Marcos DeBrito( O Escravo de Capela) e Soraya Abuchaim (Vila dos Pecados) também irão compor a equipe.

Chamada de Hora Morta, ou ainda Hora do Diabo, as 3h da manhã é famosa por ser um momento em que demônios e maldições ficam mais fortes. Não faltam relatos de pessoas atormentadas por pesadelos ou alegando que se veem presas em algum encanto maligno precisamente às 3h da madrugada. Segundo o cristianismo, isso acontece porque Cristo morreu às 3h da tarde, e a hora se tornou simbolicamente relacionada a Jesus. Então, seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna, morta, do Diabo.

Ninguém sabe ao certo a origem das maldições ligadas às 3h; tampouco se tem o conhecimento de como nasce uma. Desde um homem que, ao tirar a própria vida, amaldiçoa aquela que não correspondeu ao seu amor e, junto com ela, todas as filhas de sua geração. Ou um casa que, outrora, fora palco de uma chacina e ainda hoje enlouquece todo aquele que nela se arrisca a morar. Até o revólver que pertenceu ao maior e mais frio assassino da história brasileira e que, depois de sua morte, passou a roubar a alma de todo o que o utilizar. Não faltam histórias – dentre tantas diferentes crenças e versões – para relatar uma maldição que assombra algo, ou alguém, ou algum lugar.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros mostrados?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

22 comentários

  1. Maria!
    Qtos livros lindos vc recebeu!
    Tô aqui namorando eles, já se encontram nos meus desejados, vou aguardar resenhas dles!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que diagramação mais linda deste livro A Hora Morta!!! Um capricho mesmo. Parabéns pelo conto publicado.
    Já li A Casa dos Espíritos da Isabel Allende. Minha edição é bem antiga. Assisti ao filme também, gostei dos dois.
    Quero ler Muito Além do Inverno.

    Bjsss, boas leituras!

    Vanvan

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari.
    Adorei as novas aquisições.
    Ainda não li nenhum deles. Mas quero muito ler Trilogia dos Espinhos. Eu acho essa nova edição de livro único muito linda!
    Ouvi falar muito bem do livro Outros Jeitos de Usar a Boca. Fiquei bem curiosa sobre ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. UAU. Quantos!
    Eu recebi e já li Matem o presidente
    SIMPLESMENTE AMEEEI.

    Tenha uma ótima semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Maria!
    Sua caixinha sempre recheada... A Trilogia dos espinhos está numa edição tão linda, confesso que a história não me convence mto, mas quero só pela beleza dele.
    Matem o Presidente e Outros jeitos de usar a boca estão na minha listinha, tô curiosa por eles.
    Boa leitura!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro bacana você recebeu <3 Estou louca para ler "Matem o Presidente" Parece ser tão bom!! E que presente seu marido te deu ein muito bom gosto, tenho uma amiga que leu e amou a trilogia dos espinhos, e esse livrão é lindo haha

    Gostei bastante do video e dos livros que você recebeu, muita coisa bacana!!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Nossa, quantos livros recebidos! Que beleza, né? Espero que consiga ler logo e compartilhar suas impressões conosco.
    Parece muito legal esse livro do qual participou com seu conto, fiquei bem interessada!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Nossa, quantos livros recebidos! Que beleza, né? Espero que consiga ler logo e compartilhar sua impressões conosco. Gostei bastante da premissa deste que participou!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta coisa heim, eu quase não recebi nada ainda esse ano, quem sabe mais pelos próximos meses não é? Espero que aproveite cada leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina. quantos livros, fiquei curiosa com vários, mas o que se destaca pra mim é A Casa dos Espíritos. Eu vi o filme dele quando era menina e gostei tanto, que 20 anos depois ainda me lembro. Depois nos conte o que achou.

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nossa quanto livro! Tem muita capa bonita e histórias que parecem ser incríveis!
    Bjs!

    Fernanda Reads <3

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler o livro Matei o Presidente eu fiquei encantada com o universo que o autor criou porque é impossível ler o livro e não comparar com o estado da política atual

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!
    Que maridão bom, hein? Delícia ganhar presente de aniversário desses...
    Gosto muito da Isabel Allende e já li A casa dos espíritos e também já assisti o filme.
    Gostaria de ler esse livro novo dela.
    Bacana o livro da Ler editorial e o do escritor que enviou para ler.
    Bacana esse livro da Record, aguardarei a resenha.
    Esse livro está a amior polêmica.
    Dizem que Outro livro de usar a boca é ótimo.
    Eita que legal ver um conto seu na coletânea.
    Gostei dos seus recebidos, que venham mais e mais...
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Quantas aquisições maravilhosas vieram pra ti!
    Não conheço quase nada da sua listinha, mas sou fascinada pela escrita da Halice FRS e Teoria do Amor é um dos meus queridinhos.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Seu mês de janeiro foi recheado de livros hein? Arrasou!
    Confesso que ainda não li nenhum deles, mas tenho muita curiosidade pelos da Isabel Allende. Espero que sejam todos ótimas leituras e vou querer conferir as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?
    Que caixa de correios mais recheada.
    Essa edição da Hora Morta ficou linda!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Deve ser uma doidera fazer aniversário no dia 24 de dezembro, né? Mistura presente de aniversário com de natal hahaha eu quero muito ler a trilogia dos espinhos e essa edição é maravilhosa demais

    ResponderExcluir
  18. Ola
    Tão bpm receber livros..... ganhados, comprados...kkk, a sensação é maravilhosa.
    A Hora Morta quero muito ler, e a Trilogia dos Espinhos tenho as edições separadas, mas essa é linda demais...
    Uma ótima leitura.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa bacana! Não li nenhum deles, alguns conheço e outros não! Parecem ser interessantes. Da Isabel já li outros dela, os mencionados por vc ainda não, mas tenho interesse! Adorei o post!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? Eu só conheço Outros jeitos de usar a boca, porque o li ano passado ainda na versão original. É um livro maravilhoso. Não sei se os outros títulos fazem o meu estilo. Ah, sobre o sorteio, A mão esquerda da escuridão é ótimo, mas muito difícil - ainda nem acabei de ler o meu exemplar. Ótimas leituras pra você :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Estou lendo A casa dos espíritos, tô curtindo a leitura, adoro Allende... essa tua edição é linda...
    aaah, quero tanto ler Rupi Kaur *---*
    bela caixinha de correio, bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo