Caixa de Correio: os livros que vieram para minha estante em junho

 Olá pessoal, tudo bem? Vocês acreditam que quase esqueci de fazer esse post mostrando os livros recebidos no último mês? Pois é, mas lembrei em tempo e hoje venho mostrar para vocês os seis novos títulos que se tornaram moradores da minha estante no mês de junho. Vocês podem apertar o play e conferir o vídeo ou continuar lendo:



Fortitude, recebi do autor Gustavo Carvalho, Editora Pandorga, acredito ser um young adult (a capa é linda!).
As Filhas da Noiva, Susan Mallery, chegou da parceria com a Editora Harlequin Brasil, é minha leitura atual e estou gostando bastante, o título já dá uma ideia de sobre o que é.
A Cor das Almas, Neide Barth Rosenscheng, Editora Autografia, ganhei num sorteio #CHOCADA! Fala sobre racismo, eu acho.
Livre, Cheryl Strayed, Editora Objetiva, história real de uma mulher que caminhou por uma longa distância, comprei na loja da TAG Experiências Literárias com um crédito que tinha.
F de falcão, Helen Macdonald, Editora Intrínseca, também uma história real que comprei na loja da TAG, sobre uma mulher em luto que decide se dedicar à falcoaria.
Aquela Moça, novo livro de contos da Francine S. C. Camargo, Editora Penalux, já li e amei outro livro dela de crônicas e contos.


 Clicando nos títulos vocês podem conferir as sinopses e onde comprar. Me contem: já leram ou querem ler algum desses livros?

 Tem vários sorteios de livros legais rolando, clique aqui para conferir os do blog e aqui para conferir os do Instagram.

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

6 comentários

  1. Oi Mari, tudo bem?

    Adoro vídeos mostrando os livros que chegaram para a estante, são sempre maravilhosos. Ainda não li nenhum dos livros citados, mas fiquei interessada por vários deles, pois possuem premissas bem interessantes. "F de Falcão" me despertou curiosidade. "Fortitude" tem uma capa maravilhosa, amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros... estou louca com o livro As Filhas da Noiva parece bem divertido.
    Boas leituras.

    Bjus** http://imagine-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Maria

    Ouvi dizer coisas bem boas sobre As filhas da noiva, acho que vc vai gostar, a capa é lindinha demais né? Eu quero ler esse livro em breve.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, adorei seus livros recebidos! Todo mundo fala super bem de Livre e eu tenho muita vontade de ler, mesmo não sendo lá muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia a maioria, mas esse que vc ganhou no sorteio do blog da Suka muito me interessou e boas leituras para você ,beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola, tudo bem?
    Gosto muito desse tipo de vídeo!! Tem muita coisa boa ai, vai ter ótimas leituras!!!!
    Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo