RESENHA: Príncipe Partido, de Erin Watt

Olá Leitores (as), como estão? Hoje venho trazer para vocês a resenha do segundo livro da série The Royals a obra  Príncipe Partido, da autora Erin Watt. Confesso que foi uma leitura muito gostosa, e com um final surpreendente. Por isso venham conferir  minha opinião completa sobre esta obra, e sobre essa história incrível.

Foto: Skoob
Título: Príncipe Partido
Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Ano: 2017
Páginas: 352
Gênero: Romance / Literatura Estrangeira  / Ficção

SINOPSE
Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'. (Skoob)

Recentemente eu postei a resenha do primeiro da série que se chama Princesa de Papel, se você ainda não conferiu é só clicar aqui que será redirecionado para a página onde está minha opinião completa sobre essa leitura. Enfim, lá eu disse que amei a história e admito que até o momento foi uma das minhas melhores leituras, e que por isso estava louca para começar a ler a continuação. E como no livro anterior eu devorei a obra, desse modo posso dizer que a continuação é tão bombástica quanto o primeiro livro. Por isso vamos logo para a resenha.

Astro Park não é meu lugar. Nunca vai ser. Então, por que estou tentando mudar para me encaixar? (pag.151)


A trama dessa continuação se sucede de onde o livro anterior foi finalizado, no entanto aqui nos deparamos com a perspectiva do personagem Reed Royal, após a revelação do segredo bombástico que deixou Ella totalmente transtornada, a ponto de fazê-la agir sem pensar nas consequências que isso traria para sua vida. Entretanto os irmãos Royal não ficaram nada satisfeitos com essa decisão, e farão de tudo para que as coisas voltem a ser como era antes quando Ella chegou, porém as coisas não serão tão fáceis quanto imaginam. Já que seus segredos mais sombrios podem ser revelados, a ponto de destruir toda a sua família. Dessa maneira iremos nos deparar com muito romance, mentiras, segredos, e uma família que apesar da aparência perfeita, possui muitos defeitos. O livro é narrado em primeira pessoa pelas perspectivas de Reed Royal, e Ella o que deixou a leitura ainda mais intensa e cativante.

Menti para Valerie. Já tive momentos de felicidade eufórica. O problema é que a queda dói pra caramba. (pag.156)


Queria primeiramente apontar que esta continuação não se compara com o primeiro livro, quer dizer, a história continua envolvente, e cativante, contudo aqui as coisas se desenvolvem com menos intensidade. Mas, tem um grande ponto positivo pois pelo título eu imaginava que a trama se decorreria toda pela perspectiva de Reed, mas também temos a visão de Ella. Deixando dessa forma a leitura bastante equilibrada, já que apesar de ambos se gostarem eles possuem personalidades diferentes. Inclusive não poderia deixar de mencionar o amadurecimento que houve com os irmãos Royal, principalmente em relação a Reed, que se mostrou no primeiro livro, ser um cara altruísta, aqui se mostrou ser amoroso, carinhoso e atencioso, tanto em relação a Ella quanto a seus irmãos. Ella também se mostrou ser mulher de atitude, e deixou claro que quer fazer parte desse mundo cheio de dinheiro, se impondo frente as pessoas que antes queria lhe diminuir.

- Você não tem problemas, Ella. Não como acha que tem. Você é ótima do jeito que é. (pag.194)



Algumas coisas que deixaram a desejar no livro anterior foram melhor explorados neste livro, como por exemplo o romance, senti falta de ver o casal juntos, e aqui temos muito desses momentos, e eu amei ver Reed e Ella juntos. E torci muito para que eles fossem felizes, apesar de ter sido culpa dele e de seus segredos e atitudes impulsivas que fizeram com que as coisas terminassem de forma abruta.
Também podemos conhecer mais sobre os outros irmãos, e fiquei super curiosa para saber mais sobre seus envolvimentos amorosos. Queria muito que cada um deles tivessem um livro, espero que isso realmente aconteça.
A escrita das autoras continua envolvente e de fácil compreensão, com uma linguagem jovem que deixa a leitura se decorrer de forma rápida, as páginas vão passando sem que o leitor perceba.


Tanto $$$ me deixa nervosa. Sinto que, se não tivessem nada, os Royal seriam mais felizes.
Gata, ninguém é feliz pobre. (pag.229)


Dessa forma quero recomendar novamente essa série para vocês. Por isso se você ainda não leu está perdendo o tempo . Tenho certeza de que vão amar os irmãos Royal, o romance que se desenvolve no decorrer da trama, as intrigas, os segredos que serão revelados e que vão te deixar de boca aberta. E agora não vejo a hora de começar a leitura do terceiro livro que infelizmente eu ainda não consegui adquirir, todavia está na minha lista de prioridades. Mas, e vocês já tiveram oportunidade de ler este livro, ou se interessaram por esta leitura? Deixe nos comentários a opinião de vocês, é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo