Resumo das leituras de julho

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho comentar um pouquinho sobre os livros que li em julho. Vocês podem apertar o play ou continuar lendo:



CORREÇÃO: No vídeo, errei o sobrenome da autora de Fazendas Ásperas, é Geny Vilas-Novas e não Geny Vilas-Boas.

 No Kindle Unlimited, aluguei dois e-books ótimos (clique nos títulos para conferir as resenhas):

Sedutora Amizade, romance da Kel Costa protagonizado por um casal de melhores amigos.
Meu Mecânico Indecente escrito pelas autoras Mari Monni e Luisa Aranha, romance entre um mecânico e a tecladista de uma banda de garotas.

Leituras-de-julho, blog-literario, petalas-de-liberdade
Fonte: Instagram @marijleite

 De livros físicos, li três nacionais:

Cores de Outono da Keila Gon, romance com um toque de fantasia MUITO BOM, realmente merecia fazer parte do catálogo da Mundo Uno. E tem sorteio de um exemplar aqui no blog até dia 13, clique aqui para participar. 

"Fazendas Ásperas", Geny Vilas-Novas, Editora 7 Letras. Um livro sobre as memórias de uma família, o jeito de contar a história é diferente do que costumo ler e me causou certa estranheza, logo sai a resenha.

"Bruto e Apaixonado" da Janice Diniz, Harlequin Brasil. Um romance entre uma mulher que vive para o trabalho em uma empresa de São Paulo e um fazendeiro ex-peão de rodeio de uma cidadezinha do interior, gostei bastante da escrita da autora. Logo publico a resenha.

 De autores internacionais, li:

As Filhas da Noiva da Susan Mallery, Harlequin Brasil. Acompanhamos três irmãs nas vésperas do casamento da mãe, traz temas bem reais.

Dias de Despedida, young adult escrito pelo Jeff Zentner e publicado pela Seguinte foi o meu favorito do mês, o primeiro livro que me fez chorar na vida.

 Me contem: já leram ou querem ler algum deles?

 Clique e participe dos sorteios do blog:

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

9 comentários

  1. oi, Mari... confessso que não li nenhum deles, mas já ouvi falar de Cores de outono... Fazendas ásperas me chamou a atenção... poderia ler de boas...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas leituras, mas devo confessar que minha atenção foi para o livro da Janice, que a algum tempo quero conhecer a escrita e esse livro tem ganho destaque entre os nacionais. Então vou aguardar sua resenha.

    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!
    Quantas leituras, hein? Eu li só 3 em Julho, mas fiquei satisfeita porque todos foram leituras incríveis! <3
    Saudades minha assinatura do Kindle Unlimited, rsrs Dá para se encontrar títulos muito bons mesmo lá, mas tenho que focar nos ebooks que já comprei faz tempo e não li ainda, rs Dentre eles, inclusive, tenho Cores de Outono da Keila Gon que adquiri numa promoção na Amazon e não li ainda, bom lembrete no seu post sobre ele, preciso ler! E, poxa, eu já havia visto essa capa de Dias de Despedida mil vezes por aí, mas imaginava que era um romance adulto de drama e tal, mas legal saber que é YA; parece ser emocionante e bem intenso mesmo a situação toda do protagonista. Quem sabe agora eu pense em dar uma chance à ele assim, valeu a dica!
    Que suas leituras em Agosto sejam tão boas quanto em Julho!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ Sonhando aos Vinte ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Parabéns pelas leituras!
    Confesso que estou bem devagar com as minhas, estou acumulando novamente a minha lista de leituras. elas só aumentam, e nunca diminuem kkkk
    Quem sabe agora em agosto eu consiga ler mais.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Parabéns menina pelas leituras... quanto a livros bons você leu! Infelizmente não tive a oportunidade de ler nenhum deles, mas é sempre bom conhecer novas obras, não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Quantas leituras boas! Ainda não li nenhum deles, mas tenho Dias de despedida aqui e estou bastante curiosa para ler. Dos demais, quero muito ler As filhas da noiva.
    Adorei saber das suas leituras de julho e espero que agosto esteja sendo recheado de leituras maravilhosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Das suas leituras, eu li Bruto e Apaixonado e fiquei um pouco decepcionada. E Dias de Despedida está entre os livros que quero ler. Que as próximas leituras sejam ainda mais intensas pra ti.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii.
    Leituras maravilhosas Maria <3
    Li Bruto e apaixonado recentemente, foi uma delicia de leitura, estou louca para os próximos. Estou com "Dias de Despedida" e "As filhas da noiva" na lista de leitura e tô doidinha para ler.
    Abraços <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo