Livros livros e recebidos em novembro (e sorteio)

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho mostrar os livros que li e os que chegaram no último mês. Apertem o play para conferir no vídeo ou continuem lendo:




 ♥ CAIXA DE CORREIO Vamos começar pelos recebidos. Achei que não teria nenhum livro novo em novembro, mas na última semana do mês chegaram 3!

 "Os números do amor" da Helen Hoang é um lançamento da Paralela. A história é sobre uma mocinha com Síndrome de Asperger que contrata um acompanhante para ajudá-la nos relacionamentos. A premissa tinha me interessado pelo perfil da protagonista e já vi o livro na lista de melhores leituras do ano e com resenhas positivas em outros blogs. Lá no Instagram deixei a sinopse e contei que convenci meu marido a adiantar meu presente de Natal/aniversário.

 "Desejo e Escândalo" é um romance de época da Lorraine Heath enviado pela parceira Harlequin. A história é sobre o filho bastardo de um nobre que decide se aproximar da noiva do filho legítimo desse nobre, pela sinopse me parece que há um romance entre pessoas de classes sociais diferentes.

 A Oasys Cultural me enviou "Barcelona não é Espanha" do Márcio Menezes, publicado pela Editora Rubra, que narra a aventura de um ex-estudante de teatro que chega em Barcelona na primavera de 2002. A partir de subempregos (desde iluminador de espetáculos pornô a ator de filmes universitários, entre outros), para garantir a cidadania espanhola, o imigrante ilegal é envolvido em incidentes em toda a capital catalã.

 Sobre a Black Friday: não teve Black Friday para mim esse ano =[. Não achei os livros da minha lista de desejados em boas ofertas. Não comprei nada, diferente do ano passado. E olha que eu até tinha juntado dinheiro para comprar... Pensem na decepção!


 Mas vamos voltar a falar de coisa boa. Com vocês, um resumo sobre os livros lidos do mês!



 Terminei de ler "Aquela Moça", livro de contos da Francine S. C. Camargo publicado pela Penalux, a escrita dela é ótima. Resenha aqui.

 Li 2 romances de época da Eloisa James, da série Contos de Fadas publicada pela Arqueiro: "A Torre do Amor" (inspirado em Cinderela) e A Duquesa Feia (inspirado em O patinho feio). Ambos trazem casais mais jovens do que costumo ver em livros do tipo, tentando aprender a viver um casamento. Foram boas leituras, mas o romance de época que roubou o meu coração esse mês foi "Um acordo e nada mais" da Mary Balogh, 2° volume da série Clube dos Sobreviventes. O protagonista ficou cego na guerra, fugiu de casa para evitar que a família empurrasse-o para um casamento, foi salvo pela protagonista de ser obrigado a casar, mas isso fez a mocinha ser expulsa de casa. Na tentativa de ajudá-la, ele vai acabar propondo um casamento. É lindo ver a forma como cada um tenta ajudar o outro a ter uma vida melhor. Amei!

 "Livro de Marcar Livros - seu diário de aventuras literárias" organizado pela Increasy Consultoria Literária e publicado pela Verus é um livro interativo, mas como estava cadastrado no Skoob, resolvi marcá-lo como LIDO pra dar um ajudinha na meta de leitura, rsrs. Tem SORTEIO dele aqui, participe.

 "A Fênix de Fabergé" das autoras brasileiras Sue Hecker e Cassandra Gia publicado pela Harlequin é um romance adulto ambientado no circo e com cultura russa como pano de fundo! Resenha aqui.

 "As Brumas de Ébano" é o 3° livro da série de fantasia "Os mistérios de Warthia" da Denise Flaibam, publicado pela Mundo Uno! Eu estou amando essa série! Resenha aqui.

 Li um conto da Vi Keeland disponibilizado gratuitamente pela Editora Charme, a escrita dela é realmente boa, saiba mais no post.

 E li também 2 livros infantis escritos pelas irmãs Jaqueline e Micheline, que assinam suas obras como JackMichel.

 "Paraatiparapapá" publicado em 2017 pela Editora Illuminare, conta com 53 páginas amareladas e com boa diagramação, repletas de poemas e ilustrações. Os poemas são de vários formatos, mas todos explorando as sonoridades das palavras.

 "Tim, O Menino do Mundo de Lata", publicação da Helvetia Ediçõe, traz, em 24 páginas coloridas e bem diagramadas, a história de Tim, um garotinho que amava imaginar um mundo onde tudo e todos eram feitos de lata, mas descobrirá que que esse mundo pode não ser tão bom assim.

 Tem sorteio de um kit com 1 exemplar de "Paraatiparapapá" e 1 exemplar de "Tim, O Menino do Mundo de Lata" no Instagram, para participar é só clicar no link https://www.instagram.com/p/BrNpiQ0A-4c/ ou na foto \/



🍀Hoje trago para vocês o #SORTEIO de 2 livros infantis escritos pelas irmãs Jaqueline e Micheline, que assinam suas obras como #JackMichel (passe para o lado para ver detalhes dos livros). . 🌼Publicado em 2017 pela #EditoraIlluminare, Paraatiparapapá conta com 53 páginas amareladas e com boa diagramação, repletas de #poemas e ilustrações. Os poemas são de vários formatos, mas todos explorando as sonoridades das palavras. . 🦄Tim, O Menino do Mundo de Lata, publicação da Helvetia Ediçõe, traz, em 24 páginas coloridas e bem diagramadas, a história de Tim, um garotinho que amava imaginar um mundo onde tudo e todos eram feitos de lata, mas será que esse mundo era tão bom assim? . ➡️➡️Para concorrer aos 2 livros, me siga: @marijleite e siga o perfil das autoras: !@jackmichel2017, curta essa foto e marque 3 amigos nos comentários. . ✔️Pode deixar quantos comentários quiser, desde que marque amigos diferentes em cada comentário. Não vale marcar fakes, inativos, famosos ou lojas. Inscrições até 30/12. Resultado em até 1 semana nesse mesmo post. Envio em até 30 dias após o recebimento dos dados do sorteado, necessário ter endereço de entrega no Brasil. Boa sorte! . 📚Ps.: Clica na tag #sorteiodamarijleite para conferir os outros sorteios que estão rolando aqui no meu perfil, e vai ter sorteio de mais exemplares desses livros no blog, link na bip. #leiamulheres #literaturanacional #literaturainfantil #livrosinfantis #sorteiodelivros #blogliterario #bookreview #igreads #igreads #booktuber #igliterario #instalivros #leitura #livro
Uma publicação compartilhada por Maria - Pétalas de Liberdade (@marijleite) em


 E tem sorteio de mais 4 kits com 1 exemplar de "Paraatiparapapá" e 1 exemplar de "Tim, O Menino do Mundo de Lata", para participar, preencha o formulário abaixo ou no link: http://www.rafflecopter.com/rafl/display/818a3f1148/? .

a Rafflecopter giveaway

NÃO SABE COMO USAR O FORMULÁRIO? Clique aqui e confira o tutorial.

 Importante: Inscrições até 30/12. Resultado em até 1 semana nesse mesmo post. Envio em até 30 dias após o recebimento dos dados do sorteado, necessário ter endereço de entrega no Brasil.

 E por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados? Aos participantes do sorteio, boa sorte!

* Sorteio: "Livro de Marcar Livros" e Diário de Leituras da TAG
Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

12 comentários

  1. Nossa novembro foi tenso, eu confesso que não comprei nada na Black tbm, primeiro ano que não comprei nada, mas não que não fosse por promoção pois os que eu queria teve promoção, foi mais por falta de grana mesmo, kkk.
    Mas eu ganhei o Desejo e escândalo de natal de uma amiga. Estou até lendo na verdade, espero gostar assim como amei os outros livros da autora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Muitos parabens por todas essas leituras e chegadas de livros em Caixinha de Correio!! :) Adorie conferir!

    Enfim, fiquei especialmente curioso com o da Denise Flaibam! Boa sorte aos participantes do sorteio!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixinha de correio de novembro, inclusive eu quero ler Os números do Amor, então nos conte o que achou depois de ler. Sabe que a minha black friday também não foi lá grandes coisas. Comprei apenas 1 livro que tinha na lista e em épocas de vacas magras não posso me dar ao luxo de comprar um que não esteja nela.
    Que dezembro venha com muito mais leitura e ainda mais livros na caixa de correios.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Não conhecia os livros, mas me interessei por "Os números do amor", pela personagem ser Aspie. Você leu bastante, que legal, eu tô tentando ler mais, mas sempre depende do mês. Espero que leia bastante em dezembro :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari.
    Quanto livro novo lindo, hein?!
    Estou doida para ler Os Números do Amor e Desejo e Escândalo!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Ah, que pena que não tinha os livros da sua wish list na BF. :/ Eu comprei bem poucos livros, não achei nada muito de meu interesse também.
    Eu não gostei muito de A torre do amor, confesso que estava esperando muito mais da leitura.
    biejos

    ResponderExcluir
  7. A Black Friday aqui também foi meio tensa esse ano... :x
    Mas mudando de assunto, estou bem curiosa para conhecer "A Fênix de Fabergé", me parece algo bem diferente do que estou acostumada a ler!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou doida para ler Os números do amor deve ser uma leitura muito interessante por conta de abordar personagem com Síndrome de Asperger.
    Esse ano não achei a BF boa, comprei alguns desejados uma semana antes que estavam na promoção, foi a sorte. Mais um ano e dei preferência para os ebooks na promoção, sinceramente essa semana tem sido mais fraude e piorando a cada ano.
    Espero que aproveite suas leituras.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Dos livros que você recebeu, eu já li Os números do amor e amei a leitura, espero que você goste também. Sobre a Black Friday os preços esse ano não foram muito bons mesmo não, mas eu consegui achar alguns que estavam na minha lista por um bom preço e confesso que acabei comprando mais do que eu esperava hahaha.
    Das suas leituras, eu já li Um acordo e nada mais e também adorei o livro. Foi um dos meus romances de época favoritos do ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua resenha foi uma das maiores responsáveis por eu querer ler Um acordo e nada mais♥.

      Excluir
  10. Eu amo publicações mostrando recebidos literários.
    Por aqui também não rolou BF. Consegui comprar apenas um box, que nem na minha lista estava, por um preço em conta. Não gostei dos valores que encontrei esse ano e não senti desconto algum.. só na festa da USP que rolou por aqui.
    Beijos

    Feliz Natal
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem?

    "Os números do amor" e "Um acordo e nada mais" das suas leituras, querooooo! Os números acbou de entrar pra minha listinha de desejados, Um acordo já estava. rs

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo