2° Sorteio de Desapego: 11 livros para 11 ganhadores

 Olá pessoal, tudo bem? A minha estante está muito cheia, preciso desapegar de alguns livros que já li, resenhei e que estão parados na estante quando poderiam estar sendo úteis para outros leitores. Então, vou sortear 11 livros para vocês (tenham em mente que são livros usados, que estão comigo há anos, assista o vídeo ou continue lendo):





 LISTA DE LIVROS DISPONÍVEIS E MARCAS QUE POSSUEM:

sorteio, livros, blog-literario, petalas-de-liberdade

No vídeo mostro detalhes do estado dos livros.

♥ Divina Essência, Helena Andrade, Ler Editorial: tem dedicatória e autógrafo, romance onde uma pesquisadora está em busca da cura para uma doença, tem cenários lindos.
♥ Uma Chance Para Recomeçar, Diana Scarpine, Pandorga: tem dedicatória e autógrafo, a lateral está amarelada, o mocinho é cego.
♥ Amor de Cordel, Andrea Marques, Pandorga: lateral amarelada, manchas amareladas de oxidação na primeira e última página, a mocinha é mais velha que o mocinho.
♥ H Stern - A História do Homem e da Empresa, Consuelo Dieguez, Record: possui carimbo da editora, uma biografia sobre o fundador de uma das maiores joalherias do mundo.
♥ Um Nazista em Copacabana, Ubiratan Muarrek, Rocco: o melhor e o pior que há no Brasil.
♥ O Vampiro Imperador, Leonardo Barros, Novo Século: tem dedicatória e autógrafo, para quem curte histórias sangrentas com vampiros e lobisomens.
♥ Lexus - O despertar da Escuridão, Paulo Henrique Bragança, Arwen: tem dedicatória e autógrafo, uma vibe apocalíptica com zumbis e personagens femininas legais.
♥ Fortitude, Gustavo Carvalho, Pandorga: pequeno amassado na capa, no estilo de "A culpa é das estrelas", prepare-se para se emocionar.
♥ Poemas ao desabrigo, Raul de Taunay, 7 Letras: pequeno amassado na capa, poemas.
♥ Fazendas Ásperas, Geny Vilas-Novas, Editora 7 Letras: livro de memórias.
♥ Um Cheiro de Amor, Maria Christina Lins do Rego Veras, José Olympio: possui carimbo da editora, contos.

COMO PARTICIPAR
O sorteio é para quem é inscrito no canal ou curte a página do Pétalas de Liberdade no Facebook ou me segue no Instagram.

- Pelo Youtube: se inscreva no canal, assista, dê like e deixe nos comentários desse vídeo: https://youtu.be/gOnDwtV91vg o nome do livro que você quer e preencha o formulário LINK DO FORMULÁRIO https://forms.gle/rF65Mf5H8aZhUPbJ8  com seu nome no youtube (o nome que aparece quando você comenta), um e-mail pra contato (é por ele que será avisado caso seja sorteado) e marque no formulário o nome do livro que você quer.

- Pelo Facebook: curta a página do Blog Literário Pétalas de Liberdade https://www.facebook.com/petalasdeliberdade/ , compartilhe o post do sorteio https://www.facebook.com/petalasdeliberdade/photos/a.310382519027585/2353666751365808/?type=3&__xts__%5B0%5D=68.ARDTFcT_hXhsKDgIS3j5t-gJ2M1KvEPkGGDsaHui7sHLNO6MY5h9XSx3NpO5maRyKjkYxtGWIDZhczx5OU_8nIQFaLDK32-kbhZZJFYADErs67RPyNck7XlV9Vse98r0VzobXHUqzYmjjvD5_x7OFhBM0_YEz1bFG2gvs5XVK23x5iQnVKvB6XlT1iubU_9kCmloxK_JtVZvbPcUvul1eaiqcvlafATNJ7FwMB5BUCqHzeZ5VJ7W5nQUPSifc3p93XOyIMSiAlcBSkn9XbyT_QXJzN_mBOCre1RzqBcQ7q-X2cioQPYmg1MhCcefJMXp6v2LsmcERcuQ3i6uHuBESexmRg&__tn__=-R e comente nele o nome do livro que quer e preencha o formulário  com seu nome no Facebook, e-mail para contato (é por ele que será avisado caso seja sorteado) e marque o livro que você quer.

- Pelo Instagram: me siga, curta e comente a postagem do sorteio https://www.instagram.com/p/BvfEemRgsvf/ com o nome do livro que você quer e preencha o formulário.

→ Você pode participar pelo Facebook, pelo Youtube, pelo Instagram ou pelos três, preenchendo o formulário três vezes. Se mais de um livro lhe interessou, pode preencher o formulário mais de uma vez, cada vez marcando um livro e deixando um comentário. Vamos supor que você se interessou pelos onze, pode preencher onze vezes, cada vez com o nome de um livro. Mas só marque o livro se você quiser mesmo ler ele, hein?


IMPORTANTE:
Inscrições até 26/04/2019. O resultado sairá em até 10 dias, nos comentários do vídeo e da postagem no Facebook e no Instagram. O sorteado terá um prazo de até 1 semana para responder o e-mail que enviarei passando o endereço para envio do livro ou o sorteio será refeito. Envio em até 30 dias após o recebimento dos dados do ganhador. Necessário ter endereço de entrega no Brasil. Não me responsabilizo por danos ou extravios dos Correios. Em caso de dúvida, deixe nos comentários.

Post atualizado em 03/05/2019, RESULTADO:
♥ Poemas ao desabrigo - Luciana da Silva (Facebook)

♥ Divina Essência - Kyoko Kinomoto (Anielly A. de Souza) (Facebook)

♥ Amor de Cordel -  Gabrieka Nascif  (Facebook)

♥ O Vampiro Imperador - @bad_universo (Instagram)

♥ Fortitude - Gabriele Oliveira (Facebook)

♥ Fazendas Ásperas - Camila Lago (Youtube)

♥ Uma Chance Para Recomeçar - @lu_olivernasc (Instagram)

♥ H Stern - Antoniel de Melo Melo (Youtube)

♥ Um Nazista em Copacabana - Hellen vieira (Youtube)

♥ Lexus - Quedinhaporlivros (Instagram)

♥ Um Cheiro de Amor - Diva Atrevida (Youtube)

Obrigada pela participação de todos!

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo