Caixinha de Correios e Leituras do Mês de Maio (2019)


Olá Leitores (as), como estão? Como no Mês passado deu super certo trazer minhas leituras e recebidos no mesmo post, resolvi repetir a dose e apresentar mais uma vez minha Caixinha de Correios e Minhas Leituras de Maio (2019) juntos. Por isso os convido, a conferir em detalhes os meus novos livros e as leituras que realizei no mês passado que é uma mais incrível que a outra.

No mês de Maio eu consegui adquirir três livros maravilhosos, dois que a tempos eu queria comprar mas que nunca surgia a oportunidade e outro se refere a um recente lançamento da Editora Jangada, que assim que anunciaram a Sinopse havia me despertado interesse em ler a obra. Em relação às leituras, consegui concluir dois livros, um que adquiri recentemente, no entanto queria ler desde o ano passado e o outro faz parte da minha meta desencalhando livros, e que acabou arrebatando todos os meus sentimentos. Venham só conferir os livros aos quais estou me referindo:

Primeiramente gostaria de iniciar mostrando minha “Caixinha de Correios”, ou seja, os livros que comprei e recebi:
Novamente através da Saraiva comprei dois livros que eu estava louca para ler.
O primeiro deles foi a obra Arte & Alma, da autora Brittainy C. Herry. Li tantas resenhas positivas a respeito dessa história que quando tive a oportunidade não pestanejei duas vezes e o inclui no carrinho de compras do site. Pela sinopse do livro acredito que vou gostar da leitura, por isso espero não me decepcionar.

O segundo livro adquirido foi um título nacional, estou me referindo a Sonata em Punk Rock, da autora Babi Dewet. Admito que desde que li o conto publicado por essa autora no livro Um Ano Inesquecível (inclusive possui resenha desse livro aqui no blog para conferir clique aqui), que me despertou interesse em  ler um livro só dela e agora terei a grande oportunidade. Agora não vejo a hora de poder iniciar esta leitura.

O outro livro recebido se refere a obra As Regras do Amor e Magia, da autora Allice Hoffman que a Maria recebeu em parceria com a Editora Jangada e depois de ter lido me envio. Pois eu tinha visto a editora anunciando o lançamento e quando vi sobre o que se referia a trama já quis ler. E agora terei essa oportunidade! Obrigada Maria!

Agora irei compartilhar as leituras que realizei no mês de Maio:
Irei começar por ninguém menos que Herdeiro Caído, da autora Erin Watt o quarto livro da série The Royals que estava louca para ler desde o ano passado. Só posso dizer que a autora não me decepcionou até porque foi uma leitura rápida, envolvente e cativante. Em breve prometo trazer minha opinião completa sobre essa obra.

A segunda leitura e não menos importante foi a da obra Garota em Pedaços, da autora Kathleen Glasgow que estava encalhado na minha estante já fazia algum tempo, mas que acredito que este foi um momento exato em que eu o deveria ler. Pelo fato de se tratar do tema automutilação e o fato de estar no final da graduação em Psicologia me proporcionou ter conhecimento e maturidade o bastante para compreender tudo que se passou no decorrer da obra. Confesso que não foi uma leitura fácil, porém me agregou muita sabedoria sobre o tema.

Então leitores é isso, espero que tenham gostado de conferir cada livro recebido, e também das minhas leituras. De um modo geral todas foram incríveis. Em breve prometo que postarei a resenha de cada um das obras citados acima, por isso não deixem de acompanhar o blog. Mas e vocês leitores, gostaram de ver mais uma vez minha caixinha dos correios e as minhas leituras? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e se vocês já leram algum desses títulos, ou qual dos livros recebidos vocês me indicariam ler primeiro? Pois a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

24 comentários

  1. Gostei mto das dicas de leitura!!! N sabia q a Babi Dewet tbm escrevia, vai ser o primeiro q vou ler 😊😊😊

    ResponderExcluir
  2. Você tem livros legais apesar de eu não ter lido nenhum ainda. Garota em Pedaçõs é um que eu leria, pois gosto do tema e já ter passado pela situação, mas tem livros que tenho certeza de que vai gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota em Pedaços possui uma história intensa, e com bastante drama precisa de um momento certo para lê-lo, já que se trata de uma leitura bem difícil. Beijos.

      Excluir
  3. É legal o post nesse formato. Dá super certo sim...
    Eu dei esse livro Arte e Alma de presente pra uma amiga e ela amou. Coisa linda essa capa!!!
    E eu queria ler esse Garota em Pedaços. Pelo título, acho que seria uma leitura interessante pra mim.

    Grande beijo
    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que logo, logo vou poder ler Arte & Alma e espero gostar bastante, pois tenho lido muitos elogios. Garota em Pedaços e uma história intensa que me tocou profundamente. Beijos.

      Excluir
  4. Ooi,
    Ficou bem legal o formato do post! Assim podemos acompanhar o que você já leu e ter uma ideia do que vai ler. Ainda não li nenhum dos citados, mas estou curiosa pra resenha de "Arte & Alma"

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Quanta coisa! De todos eu tenho muita vontade de ler As Regras do Amor e Magia ouvi falar muito bem do livro. Boa leitura!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ler este livro, e espero que seja realizada ainda este ano. Beijos.

      Excluir
  6. Oi, Lana! Ótimas aquisições! Estou querendo ler Arte & Alma há um tempão, mas nunca acho promoções. Vou dar uma olhadinha por aí. Garota em Pedaços eu tenho bastante curiosidade sobre o tema, mas não sei se teria cabeça pra ele no momento...
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    ótimas comprinhas, não conhecia esse livro novo da Brittainy C. Herry, amei a capa e já quero. Tenho muita vontade de ler algo da Babi, só leio resenhas e comentários elogiando suas histórias. Sua leituras foram ótimas hein, comprei "Garotas em Pedaços" no kindle e estou louca para ler, mesmo sendo um livro pesado irei tentar! Que o próximo mês seja de ótimas leituras!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa tanto para ler Arte e alma, quanto para ler o livro da Babi, quem sabe nas férias de Julho consigo realizar. Bom leia Garota em Pedaços quando tiver bem feliz, pois e uma leitura bem pesada e difícil de realizar. Beijos.

      Excluir
  8. Adorei saber sobre o que se trata esse Garota em Pedaços, gosto de livros com temáticas diferentes e até mesmo difíceis. Sonata em Punk Rock é um que já há algum tempo também quero, mas toda vez que vou atrás dele acabo voltando vom outro; um dia chego nele!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Acho bem legal esse tipo de post. Assim podemos unir livros que recebemos, compramos e as leituras que fizemos durante o mês. Quero muito terminar a leitura de As regras do amor e da magia mas travei na página. Espero retornar em breve. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada pelo Garota em Pedaços! Por favor, leia ele primeiro! Quero saber mais sobre o que se trata! O Sonata em Punk Rock também parece bom! Estarei esperando pelas resenhas!

    Beijos
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li Garota em Pedaços e em breve terá resenha dessa obra no blog, por isso fique ligada. Beijos.

      Excluir
  11. Oiii Lana

    Ja vi algumas resenhas sobre Garota em Pedaços e todas realmente dizem que não é uma leitura fácil, por isso talvez tenho adiado minha leitura dele, mas pretendo elr em breve porque o tema me chama a atenção. Arte & Alma tem uma capa maravilhosa, confesso que não é o estilo de livro que costumo ler, mas também sinto curiosidade por este

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Lana!!!
    Que por conta de eu está querendo adquirir o mesmo e querendo que outras pessoas leiam por conta do que já ouvi acerca, eu recomendaria começar por "Sonata Punk & Rock" rsrsrsrs
    Adorei a caixinha e achei muito legal você juntar suas leituras e o que recebeu ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irei ler este livro assim que puder para ter minha opinião acerca da obra, espero gostar bastante da história e da escrita da Babi. Beijos.

      Excluir
  13. Oi Lana!
    Estou ansiosa para ler As Regras do Amor e da Magia, as resenhas que li só falam bem sobre essa obra. Os outros livros já ouvi falar mas não li nenhuma resenha relacionada a eles fiquei curiosa sobre Arte & Alma, da autora Brittainy C. Herry li alguns livros dela e adorei, obrigado pelas dicas, e parabéns pela sua aquisição do mês de Maio. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa para ler As Regras do Amor e da Magia, e Arte & Alma, pois li muitos elogios a respeito de ambas as obras. Quando eu finalizar venho compartilhar minha opinião completa. Beijos.

      Excluir
  14. Adorei as fotos dos livros dentro da caixinha!!!
    Dos que estão no post só li Arte e Alma e não funcionou pra mim. Fiquei curiosa com garota em pedaços.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei os seus recebidos, eu amo "Garota em pedaços", li assim que foi lançado no Brasil e simplesmente amei a escrita da autora.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Ah que bacana a união da sua caixinha de correios com o que você leu! Dos citados tenho muita curiosidade em ler Arte & Alma, e já li o da Alice Hoffman o qual amei. Espero que curta também <3 Das suas duas leituras realizadas, pretendo ainda ler Herdeiro Caído. Adorei a sua postagem <3 E espero que mês que vem seja melhor ainda.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que a leitura de As Regras do Amor e da Magia tenha sido incrível para você, isso só me estimulou ainda mais em ler está obra. Eu também estou querendo logo ler Arte & alma e espero que seja em breve. Beijos.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo