Caixinha de Correios e Leituras do Mês de Junho (2019)

Olá Leitores (as), como estão? Venho novamente compartilhar com vocês minha Caixinha de Correios e Minhas Leituras desta vez do mês de  Junho (2019). Então venham ver em detalhes os livros que recebi em parceria com duas editoras incríveis e as leituras que realizei no mês passado que é uma mais incrível que a outra. 

No mês de Junho eu não comprei nenhum livro, porém recebi dois livros maravilhosos em parceria com as Editoras Faro e Jangada. Em relação às leituras, comecei lendo um livro da editora Globo Alt e gostei tanto da história que a devorei, de modo que senti vontade de ler a continuação, mas que não foi tão boa quanto o primeiro livro. Vejam só os livros nos quais estou me referindo: 

Como sempre iniciarei  mostrando minha “Caixinha de Correios”, isto é, os livros que recebi em parceria com as Editoras Parceiras do blog: 
O primeiro livro recebido foi o título Onde Mora o Coração, da autora Jill Shalvis da Editora Faro. Que se trata de um comédia romântica que eu não vejo a hora de poder ler. Além de que esta capa está linda, e ainda veio de brinde um chaveirinho de coração. Prometo trazer resenha em breve desse livrinho.   

O segundo livro recebido foi um título nacional, a obra Quando Dois Corações se Encontram, da autora Clara Benicio da Editora Jangada. Quando vi a capa desse livro fiquei completamente encantada, porém a sinopse demonstra ser um ótimo romance com muito drama, duas coisas que eu adoro em um livro, por isso não poderia deixar de me interessar pela leitura. Inclusive já comecei a ler esta obra.  

Agora irei compartilhar as leituras que realizei no mês de Junho: 
A primeira foi Química Perfeita, da autora Simone Elkess o primeiro livro da trilogia, que a tempos tenho na estante. Mas como estava precisando ler um livro com uma história leve acabei escolhendo este título . E a história me fisgou de tal forma que quando me dei conta estava finalizando a leitura . Por essa razão resolvi engatar na leitura o segundo livro dessa série Leis da Atração, que não foi tão prazerosa quando o primeiro livro, pois o personagem Carlos era tão petulante. Contudo no decorrer da leitura fui sendo cativada pela história, tornando a leitura rápida e envolvente. 

Então leitores é isso, espero que tenham gostado de conferir cada livro recebido, e também as minhas leituras finalizadas. De um modo geral todas foram incríveis. Em breve prometo que postarei a resenha de cada um das obras citados acima, pois serão minhas próximas leituras no mês de Julho por isso não deixem de acompanhar o blog. Mas e vocês leitores, gostaram de ver mais uma vez minha caixinha dos correios e as minhas leituras? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e se vocês já leram algum desses títulos. Pois a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

16 comentários

  1. E todos os livros tem capas que combinam um com o outro.
    Química perfeita parece ser uma boa leitura.
    Tô ansiosa para ler meu exemplar de Onde Mora O Coração

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci os livros Onde Mora o Coração e Quando Dois Corações Se Encontram, no Instagram e fiquei com vontade de ler, principalmente Onde Mora o Coração, eu adoro comédias romanticas. Já estão na minha lista!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei interessante o fato das capas combinarem <3
    Onde mora o coração despertou o meu interesse.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Ahhh, que maravilha! Fiquei louca para ler "Onde mora o coração", já adicionei na minha listinha de desejados. Tenho bastante vontade de ler "Química perfeita" também.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Legal os livros que você leu, eu também adoro livro de romance com drama, é o meu tipo favorito. Onde Mora Meu Coração é o que mais estou vendo as pessoas comentando ultimamente.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Eu li Química perfeita quando ele ainda era da capa antiga e fiquei tão apaixonada por essa história que eu nem sei! Os novos livros parecem ser ótimos. Ansiosa pela resenha!

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lana! Adorei a capa de Onde mora o coração! Espero pela sua resenha, espero que curta a leitura!
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lana, você está me deixando bem curiosa para er algum livro da Simone Elkess! Esse livro da Faro parece ser uma leitura deliciosa, estou pensando em colocá-lo na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lana!
    Adorei suas fotos, ficaram lindas! Ainda não li nenhum desses livros, mas adorei as capas, Onde Mora o Coaração já tinha lido uma resenha sobre ele e pareceu um enredo bom. Os outros que você colocou no post vou procurar saber mais, obrigado pelas dicas e parabéns pela caixinha de correios. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Excelentes aquisições, fiquei interessado em conhecê-las melhor, anoitei seus nomes e mais tarde irei dar uma olhada com mais calma. Parabéns pelos títulos adquiridos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lana.
    Como sempre suas fotos estão um arraso e adoro ver todos os seus livros novos assim juntinhos!! Adorei saber um pouco mais sobre eles e já anotei algumas dicas!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  12. Que fotos mais lindas! ♥♥ Terminei essa semana Onde mora o coração e gostei muito da leitura, achei fofa a história e adorei que a personagem adora animais. ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que caixinha mais linda! Eu estou louca para ler Onde mora o coração, só tenho visto elogios para ele e amei a capa. Os outros eu ainda não conhecia e já vou dar uma olhada neles.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? É tão bom fazer post sobre caixinha de correio, ainda mais quando são livros não é mesmo? Esse mês não comprei nenhum livro ainda, mas no mês passado foram 2/3 se não me engano. Sem contar alguns das parcerias. Desses ainda não conheço nenhum mas gostei do enredo de Onde mora o coração. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Ooi,
    Amei suas fotos! Não conheço nenhum dos títulos citados mas só pela capa fiquei curiosa para ler a resenha! Adoro acompanhar as leituras das blogueiras que gosto!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Eu já li um outro livro da Simone Elkeles e gostei. Nem sei porque não li mais nada dela. Ameis suas fotos, super vibrantes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo