Unboxing da caixa de dezembro do Clube Vem Pra Nárnia

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer um unboxing da caixa de dezembro do Clube Vem Pra Nárnia. Apertem o play para conferir no vídeo ou continuem lendo:



Unboxing, caixa-literaria, natal, Clube-Vem-Pra-Narnia, blog-petalas-de-liberdade

 O Vem Pra Nárnia é um clube de assinaturas literário que envia todo mês para os assinantes uma caixa com um livro surpresa dentro de um tema, itens de papelaria e brindes. Há dois tipos de caixas: a infantojuvenil e a adulta, que foi a que recebi.

 O tema de dezembro foi Histórias de Natal, e na caixa veio:

- embalagem natalina
- gorro natalino
- cartão de natal
- lápis
- borracha / apontador duplo
- calendário
- card do clube
- livro "Deixe a Neve Cair", John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle, Editora Rocco Jovens Leitores
Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.

 "Deixe a Neve Cair" estava na minha lista de desejados, então fiquei super feliz ao vê-lo na caixa.

A Paula, responsável pelo clube, também é escritora, e me enviou de brinde "A volta do mistério", segundo livro de sua série "Mistérios", eu já tinha recebido o primeiro.
Sinopse: Tudo parecia bem com Luísa e Gustavo quando algo inesperado acontece para dar uma reviravolta no mistério dos cupcakes. Muitas surpresas e revelações acontecem neste segundo livro da série "Mistérios", com novos personagens envolvidos! Será que o nosso casal preferido vai superar mais este mistério entre eles?

 O tema da caixa infantojuvenil de janeiro será "Aventuras e Viagens" e a caixa para maiores será "Aventuras, Viagens e Chicklit", e para receber a caixa de janeiro é só se inscrever no site www.clubevempranarnia.com até dia 06/01/2020. No site, vocês também podem ver sobre o valor da assinatura e outros detalhes.

Conto, natal, Eu-nunca-vou-te-abandonar, kindle-unlimited

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do unboxing e até o próximo post!

 Ps.: lancei um conto novo na Amazon! "Eu nunca vou te abandonar" é a história de duas irmãs muito diferentes, mas que serão transformadas por uma noite de Natal. O conto está disponível no Kindle Unlimited e custa apenas R$1,99 para quem quiser adquirir. Clique para saber mais.

Ps².: participe dos sorteios que estão rolando, tem sorteio do livro "#Acredite" e de "A Melodia Feroz" no Instagram, e tem sorteio de desapego de 20 livros aqui.


Me acompanhe nas redes sociais:

19 comentários

  1. Olá

    Eu sou parceira da autora e ela escreve com segurança e traz tensão e leveza ao mesmo tempo nos livros dela. Estou só esperando janeiro passar para assinar o clube de assinatura junto do clube da Rádio Londres.

    Assisti a adaptação desse livro do Green na Netflix e gostei muito.

    Feliz ano novo e beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa caixinha é tão fofa! Eu ainda não li Deixe a Neve Cair, mas assisti ao filme e gostei bastante, quero ler o livro porque sei que é ainda melhor que o filme. Espero que você faça boas leituras. Feliz 2020 <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Uma proposta interessante as caixas de leitura.
    John Green não me desce, eu já até tentei algumas obras dele, mas infelizmente não vai, inclusive este que vc recebeu. Mas espero que sua experiência seja ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A caixinha veio no clima de natal heim? Ainda não li nenhum dos livros, mas Deixe a Neve Cair já está na estante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu amo deixe a neve cair, nossa li há anos e foi uma leitura maravilhosa! Parabéns pelo recebido!

    ResponderExcluir
  6. Oie, nao conhecia a caixinha de assinatura mas achei a proposta bastante interessante. Deixe a neve cair também esta na minha lista de desejados tem um tempinho e no clima que passou, seria ideal para a leitura, né?

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Ainda não conhecia esse clube de assinatura, mas, achei bem legal! Gosto bastante de coisinhas de Natal, então, acho que amaria essa caixinha <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii tudo bem??

    Conheci essa caixinha de literatura a pouco tempo, e infelizmente numa época em que a vontade de assinar as mesmas pra mim já passou. comecei com a febre do turista e após minha casa ficar cheia de bugiganga que nunca usei eu cansei hauahuahua.
    Hoje prefiro comprar os livros que sei q vou ler.
    Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  9. A cada caixa que você recebe do Clube Vem para Nárnia, fico mais interessada em adquirir. Além que tanto os livros enviados, quanto os brindes são muito bem trabalhos. Gostei muito de você ter recebido Quando a Neve Cair, pois e um livro que a tempos quero ler. Por isso estou ansiosa para conferir sua opinião a respeito dessa leitura.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Eita que a caixinha veio bem recheada! Eu não conhecia o clube, na realidade passei a conhecer por você por aqui, e tenho vontade de um dia assinar. Os brindes parecem ser caprichados e a escolha temática também. Adorei seu unboxing!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mari! Tudo bem?

    Parabéns pelo vídeo, ficou super legal e te desejo boas leituras. Eu particularmente não assino esses clubes de livros, pois a grande maioria os livros são surpresas e gosto de saber o que estou comprando. Hehehehe
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Não conhecia essa caixinha, mas achei super bacana e super recheada também!
    Eu não aderi ainda aos clubes de livros pois compro muito e acabaria com muita coisa repetida, mas deve ser bem legal.É como ganhar um presente por mês né? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Já assinei algumas caixinhas mas não conhecia essa. Acabei parando por falta de grana, mas pretendo voltar com alguma esse ano. Eu tenho o livro Deixe... mas acredita que ainda não li? Sempre pego pra começar, mas algo acaba acontecendo e nem começo, mas sei que é uma leitura bacana... Adorei a dica.

    Bjs
    Nelmaliana Oliveira (Profissão: Leitora)

    ResponderExcluir
  14. Perfeita essa caixinha do clube vem pra Nárnia. Cada item me conquistou de verdade. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse ano quero assinar alguma caixinha, acho super bacana essa espera pra ver qual livro virá. Já li esse livro a um tempo atrás e me lembro que ameeei e devorei bem rapidinho. São contos bem montados

    ResponderExcluir
  16. Que amorzinho de caixa! Sempre fico babando nessas novidades! Já li "deixe a neve cair" e acho muito fofinho e perfeito para ler na época do natal. Espero que seja uma leitura incrível para ti.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  17. Oi Maria, tudo bem?
    Eu adorei muito esse unboxing e achei muito interessante a ideia das caixas de livros, mas meu orçamento não vai dar conta e o meu espaço aqui em casa tá ficando escasso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então, apesar de ter amado, terei de deixar passar.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Mari!!!
    Fico super feliz que na caixinha veio o "Deixe A Neve Cair", o livro é muito gostosinho e adorei essa caixinha com nome de um dos livros que mais amo.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    É a primeira vez que eu escuto falar nessa caixinha, achei a escolha do livro bem interessante o que abre precedentes para os próximos meses, vou analisar direitinho, mas adorei conhecer essa caixa.

    Beijos
    leitura-terapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo