Sorteio de 2 Caixas do Cube Vem Pra Nárnia

 Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje venho convidar vocês pra participar de um sorteio super especial. Apertem o play ou continuem lendo:



 Aqui no Pétalas de Liberdade, sempre trago o unboxing da caixinha do Clube Vem Pra Nárnia, que é um clube de assinaturas literário, que mensalmente envia pros assinantes, uma caixa com um livro surpresa dentro de um tema, itens de papelaria, brindes e itens personalizados do clube.

 Caixas anteriores para vocês terem uma ideia do que vem no Clube:


 O tema da caixa de Março será "Mulheres Empoderadas", e o Clube Vem Pra Nárnia, juntamente com os seus parceiros, vai sortear duas pessoas para ganharem as caixas de março do clube.

 Uma pessoa vai ganhar a caixa que vem com um livro infanto-juvenil e os brindes, e outra pessoa vai ganhar a caixa que vem com o livro para adultos e os brindes.

 Pra concorrer é muito fácil, basta você se inscrever no canal do Clube Vem Pra Nárnia e no canal dos parceiros do clube, e preencher o formulário com seu e-mail pra contato e o seu nome no youtube.

 Link do formulário: https://forms.gle/BeL6be95d48KbeCu5 .

 No formulário tem os links dos canais parceiros nos quais você precisa se inscrever.

 As inscrições vão só até o dia 06/03, no dia 7 já sai o resultado, então corram! Boa sorte!

ATUALIZADO EM 07/03: RESULTADO https://youtu.be/jRTJHcwDFDg .

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo