Links da semana

flor, azul

 Olá, como passaram a semana? Espero que bem. A minha foi boa, alguns dias melhores, outros nem tanto. Estudei, li, bloguei... e hoje vim trazer alguns links de posts bacanas para vocês conferirem.

 - 5 Passos para as pessoas gostarem de você no Cappuccino e bobagens.
 - Meu Primeiro Emprego: Entrevista no Gabi Procópio.
 - Unhas da semana no Miss Chatice.

 No blog, tivemos 4 posts: na segunda, postei minhas primeiras impressões sobre o livro A mais pura verdade; na terça, mostrei os lançamentos da Editora Gente e Única; na quarta, teve resenha do livro Presságio, um suspense policial e o post de ontem levou o título de Um presentinho da Red Bull ou porque é bom prestar atenção nas propagandas.

 Estou super contente que vocês estão participando da promoção de aniversário do blog, quem ainda não se inscreveu, é só clicar aqui. Serão sorteados três kits de livros entre os participantes. Lembrando que tem outra promoção rolando: a de aniversário do Escritos & Estórias, com 48 livros para 24 ganhadores. Boa sorte para todo mundo :) !

 Tenham todos um bom final de semana!

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

10 comentários

  1. Oi, Mari!
    Acho ótima sua ideia de compartilhar links aqui. Vou visitar todos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os link compartilhados, principalmente o das unhas. Gostei bastante da ideia de um resumo semana dos posts do blog!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!

    Minha semana foi bem corrida! Mas adorei o post de "5 passos para as pessoas gostarem de você" :3

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post !! Tipo, isso deixa o blog organizado e a gnt n perde nada!
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo