Divulgação: Diário de uma escrava - mais de 200 mil leituras no Wattpad

Diário de uma escrava, livro, drama, wattpad

 "Diário de uma escrava - mais de 200 mil leituras no Wattpad.

 Mais de dois meses em 1º lugar como história mais lida no gênero mistério - suspense.

 A leitura é gratuita.

 Diário de uma Escrava – um romance dramático baseado em fatos reais.

 Essa é a história de uma menina tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem.

 O livro mostra os dois lados de uma mesma história.

 De um lado - Estevão, casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata, com diversas anomalias mentais em relação a sua forma de ver a vida, o sexo e as meninas jovens para as quais ele afirma ter uma lição de vida que precisa ser aplicada. Esse indivíduo percorre ruas e cidades se apossando da vida dessas meninas, ainda muito jovens, porque dentro de si uma voz diz que ele é o que elas precisam. E reconhecendo essa fantasia como verdade, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.

 Do outro lado - Laura a menina sequestrada, que vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fizeram passar.

 Narrado em parte em forma de diário, o livro apresenta os dias se passando, mais de quatro anos em um buraco embaixo da terra e a vida de Laura se transforma, assim como também algo dentro dela que muda de uma forma inimaginável em busca da única maneira de sobreviver.

 Conheça mais desse livro. Convidamos você a ler a história de Laura. Se gostar de seu voto *uma estrelinha no lado direito da tela*, comente, deixe sua opinião...

 A história está sendo publicada em inglês e português.



 Faz pouco tempo que criei meu perfil no Wattpad (me adiciona), site onde autores podem postar suas histórias; tenho acompanhado alguns livros por lá, entre eles, Diário de uma escrava. É aquele tipo de história que, apesar de forte, faz com que a gente fique ansioso pelo próximo capítulo. Já li 2 livros que falavam de temas semelhantes: o clássico Lolita - Vladimir NabokovQuarto - Emma Donoghue, a trama de Diário de uma escrava é bem diferente, mas fala sobre temas como abuso de menores e cárcere privado de forma tão intensa quanto os dois. Reforço o convite para que vocês acompanhem a história no Wattpad.

 Tem 2 super promoções de aniversário no blog: a de 1 ano do Escritos & Estórias, que sorteará 48 livros para 24 ganhadores e a de 5 anos do Pétalas de Liberdade, que tem 3 kits de livros para premiar vocês. Participem clicando no nome da promoção!  

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

5 comentários

  1. Parece super tenso mas gostei da história, vou buscar sim!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!

    Eu já tinha escutado muitos comentários desse livro, mas não leio no Wattpad :/

    A única coisa que eu não sabia era que o mesmo era baseado em fatos reais...

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/p/temporal.html
    Venha conhecer a minha obra \o

    ResponderExcluir
  3. Muito bem construída!!!

    te indico um bom e velho erotismo autobiográfico!

    http://www.wattpad.com/myworks/35654125-pecados-perdoados-pelo-pr%C3%B3prio-pecador

    beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo