Divulgação: Antologias Editora Illuminare

 "Queridos amigos e leitores!
 Segue abaixo o link das três últimas antologias da Editora Illuminare.
 Se puderem adicionar as suas estantes no Skoob, colocando como 'desejados' ou 'vou ler' será bem legal, são livros ótimos e bem divertidos...

Eu me ofereço! Um tributo a Stephen King


Vida & Verso - poesias em homenagem a vida.



Clímax! Faça-me chegar lá! 


 Todos os três livros já estão a venda nesse link:
http://www.editorailluminare.com.br/antologiasbrasileiras.html."

 As promoções do blog estão chegando ao fim, participem dos sorteios e concorram a muitos kits de livros: 5 anos do Pétalas de Liberdade e Aniversário do Escritos & Estórias. Boa sorte! 

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

6 comentários

  1. Awww eu queria muito ter enviado conto pro do SK, mas não deu tempo :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Cidades de Papel", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Estou totalmente hipnotizada pela capa do Vida & Verso! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ansioso para receber meu exemplar de Vida & Verso.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo