Um presentinho da Red Bull ou porque é bom prestar atenção nas propagandas

 Comecei a usar a internet por volta de 2006. Depois da aula, arrastava meu irmão caçula comigo para a lan house, onde, em troca das nossas preciosas moedinhas, nos divertíamos por uma hora, basicamente mandando recados para amigos no finado Orkut, jogando Need for Speed ou outros joguinhos online. Na época, orientava meu irmãozinho a não clicar nos anúncios de jeito nenhum! Era tudo vírus. Principalmente aqueles que ficavam piscando na tela. Ao menos, era o que acreditávamos.

 O tempo passou, troquei as lan houses por um computador próprio e aprendi um pouco mais sobre esse mundo da internet. A publicidade online também mudou e evolui bastante, felizmente. Hoje em dia, os banners de propaganda nos sites não querem apenas instalar programas suspeitos no nosso computador ou nos fazer pagar por algum jogo.

 Foi assim que, no início do ano, me deparei com um anúncio de uma ação bem interessante da Red Bull. Acessando o site, poderíamos fazer uma resolução de Ano Novo, uma promessa para 2015. Eu fiz a minha e compartilhei no Twitter. Prometi que escreveria um livro esse ano, a cabeça fervilha de idéias e colocar para fora talvez seja bom, traga tranquilidade. Rascunhei algumas coisas, anotei outras. Estou no caminho de cumprir a promessa, o importante é não abandonar.

 A Red Bull não me deixou esquecer da minha resolução. Pelo Twitter, veio me lembrar e ver como andava meu progresso. Dias depois, me mandou um presentinho, uma energia extra. Eu, além de outras pessoas que também participaram da ação, recebi uma caixinha linda com duas latas do energético.

promessas, ano novo, Red Bull
Red Bull
Red Bull
Red Bull

 Não sei exatamente quando foi a primeira vez que ouvi falar em Red Bull, creio que tenha sido ainda na infância. Os comerciais criativos da empresa sempre me faziam prestar atenção na TV. Consumo Red Bull vez ou outra, mais por já estar cansada de refrigerantes (quase nunca tomo bebida alcoólica) do que por acreditar que criarei asas querer um energético.

 Fiquei super contente com o presentinho que ganhei. Dividi meu Red Bull Energy Drink (lata azul mais escura) com minha irmã. Deixei a Sugar Free (lata mais clara) para outro dia. Não tenho certeza se já havia experimentado essa versão sem açúcar. Espero que sim, já que a latinha sumiu da geladeira!!! Minhas suspeitas até ontem recaíam sobre alguém já citado nesse post, mas descobri o responsável pelo feito. Coisas assim sempre acontecem com quem tem família grande!

 Além de embalar os energéticos, a caixinha serve de base para um calendário muito bonitinho, com ilustrações que levam o traço característico da marca. Não sei o motivo, mas esse ano foi difícil conseguir calendários. Então, esse da Red Bull, além de ser o mais bonito, vai ser muito útil.

Calendário, Red Bull
Calendário, Red Bull

 Ressalto que isso não é um post publicitário. A minha intenção ao escrevê-lo era basicamente deixar registrado o acontecido. Eu amo ganhar presentes ou brindes. Acho que todo mundo gosta, né? Além de constatar o avanço da publicidade online, que agora também serve para transmitir ideias novas e informações.

 Por hoje é só. Muito obrigada, Red Bull! Me contem: alguém aí também viu ou participou dessa ação publicitária? Ou de alguma outra parecida? Agora que o Carnaval já passou e alguns dizem que 2015 começou oficialmente, como estão as promessas de Ano Novo de vocês?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

8 comentários

  1. Oi, adorei a Red Bull é muito criativa mesmo
    haha!
    Abraços
    (P.S. quero ler seu livro u.u)
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que presente maravilhoso <3
    Adorei a iniciativa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto a segunda latinha que criou asas :v
    (desculpe a piada besta, não resisti :v)
    Eu também sempre tive essa visão ~e advertia minha mãe~ sobre anúncios. Clique em um e seu computador explode. Conforme fui entrando na blogosfera fui entendendo mais um pouco sobre este tipo de publicidade, e hoje em dia clico em alguns anúncios que me interessam. Óbvio que existem muitos maliciosos, tem que ter cuidado ao clicar e tals. Que ideia ótima da red bull! Gostaria de ter participado.
    Oh, e boa sorte com seu livro ô/
    Ps.: Voltei ô/
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver de volta :D ! Amei a piada, rsrsrs.
      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Que ideia show!
    EU TBM QUERO =P

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo