Links da Semana

 Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é mais um da tag Links da Semana. Como foi observado pela Luma Rosa no post anterior, o Links da Semana é um projeto, onde eu e outras blogueiras amigas, fazemos postagens lincando os melhores posts de nossos blogs. É uma forma de compartilharmos as coisas que gostamos de ler pela internet.

 Hoje, os posts que indico para vocês são:

 - Páscoa: Ovo Nestlé Star Wars e Aquisições de fevereiro: Livros no O pote de glitter rosa.
 - Quote da semana e Quando faltam palavras no Dezoito primaveras.
 - 5on5: Urbanização e Favoritos Fevereiro/2015 no Cappuccino e bobagens.
 - Como saber se você está apaixonada? e Como divulgar seu Blog? no Gabi Procópio.

 Essa semana foi bem agitada no blog, tivemos postagens todos os dias! Que eu me lembre, isso nunca havia acontecido. Vocês gostaram? Eu espero que sim. Querem que o blog mantenha esse ritmo?

 Por esse fato inédito, vou deixar abaixo, a lista de posts da última semana, para que, caso alguém tenha perdido algum, possa conferir.

 - Promoção de aniversário: 1 ano do blog Escritos & Estórias - começamos a semana com chances de ganhar livros, muitos livros!
 - #SemanaIrresistível - essa é a semana de lançamento e divulgação do livro Irresistível, da qual o blog está participando; o 1° post trouxe, além da apresentação da obra, a playlist, para animar a segunda-feira.
 - Promoção 5 anos do blog Pétalas de Liberdade - o blog fará 5 anos no dia 27 de março, é algo que merece ser comemorado. Junto com blogueiros, autoras e editoras parceiras, montei uma promoção para premiar vocês com muito livros maravilhosos. Participem!
 - Entrevista #SemanaIrresistível - continuando a #SemanaIrresistível, trouxe uma super entrevista com a M. S. Fayes, autora do livro.
 - Divulgação: Diário de uma escrava - mais de 200 mil leituras no Wattpad - na quinta, falei sobre um livro bem interessante, que está sendo postado no Wattpad, uma boa indicação de leitura.
 - Resenha: livro "Irresistível", M. S. Fayes #SemanaIrresistível - para finalizar a #SemanaIrresistível, trouxe a resenha do livro.

sorteio, livros

 Por hoje é só, tenham um bom final de semana. E me contem, qual post entre os indicados e qual entre os do blog foi o melhor?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

8 comentários

  1. Gosteeei do post da páscoa :v eu já tô economizando todo meu dinheiro pra comprar o mercado todo hahaha é a melhooor época do ano!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo sobre séries no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Postagens todos os dias é sempre bom. Tentamos manter essa meta lá no blog também.
    Vou conferir as postagens que você indicou.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Super interessante, porque você vem aqui pra ver algo e acaba saindo com uma sacolinha de links pra visitar. Menina, que ideia maravilhosa!

    Beijos,
    http://lendouniversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maria!
    Agora entendi :D Muito bacana a interação de vocês! Vou conferir as suas indicações.
    Que semana movimentada no "Pétalas". Lá no "luz", nem tanto por causa do trabalho que me ocupou bastante e está me ocupando. Culpa da Dilma!! (brincadeirinha)
    Obrigada pela explicação!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo