Super promoção da Kate Willians e seus blogs parceiros!

 Olá, pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer uma super promoção para quem quer ler os livros da Kate Willians! Um sortudo vai levar um exemplar de Distopia, um exemplar de A fada madrinha e os PDFs de Debaixo das minhas asas (que está sendo postado no Wattpad) e de Hunter (que será lançado em breve)! Além é claro, de muitos mimos e marcadores.

sorteio, livros, Kate Willians, distopia, fada madrinha

 O sorteio, bem como mecanismo da promoção, vai ser pelo Rafflecopter e funcionará num esquema de pontuação! Isso mesmo, vocês tem apenas uma opção obrigatória, porém a cada outra opção que você selecionar e realizar, ganha uma quantidade de pontos e números para o sorteio e mais chances você tem de ser o vencedor!

sorteio, livros, Kate Willians, distopia, fada madrinha

 Gostou ou quer mais? Pois não perca! A promoção terá início no dia 15 de fevereiro e término 30 dias depois ou seja, 15 de março. O envio dos PDF's será imediato, dos físicos pode demorar até 15 dias e dos marcadores também. Não se esqueça de que, quanto mais ações marcar e realizar, mais chances terá!

Atenção: as inscrições foram prorrogadas até 29/03!

 Link do formulário para participar: https://www.facebook.com/katewilliansauthor/?sk=app_228910107186452.

 Boa sorte!

 Ps.: tem resenha de Distopia no blog, se quiser conferir clique aqui, e tem post com minhas primeiras impressões sobre A Fada madrinha, clique aqui para ver.



Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram

5 comentários

  1. Participando.
    blog: papeandolivros@blogspot.com.br
    seguindo blog,google+ e youtube: Jacqueline Vasconcelos.
    Facebook: jaqueline f-gomes.
    insta e twitter: @jahlouca.
    email: ja_quef11@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo