Lançamento: Pelos caminhos da vida - Petit Editora‏

 Olá pessoal, tudo bem? Nesse post venho mostrar um lançamento da Petit Editora, parceira do blog:

Lançamento: Pelos caminhos da vida - Petit Editora‏

Lançamento, livro, espírita, Pelos caminhos da vida, Petit Editora‏

Pelos caminhos da vida

Cristina Censon

Espirito: Daniel
Sinopse: Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções.

 Sobre Cristina Censon: Natural de Araras, Cristina Censon mudou-se para Campinas aos 3 anos. Graduada em Economia pela UNICAMP, transferiu-se para em São Paulo, onde iniciou sua carreira profissional na área financeira. Conheceu a Doutrina Espírita em 1985, num pequeno grupo espírita, no qual trabalhou durante alguns anos. Em 1997, iniciou os estudos doutrinários na Instituição Espírita Seara Bendita, onde trabalha até hoje, ministrando cursos e trabalhando na área de assistência espiritual em prol de companheiros carentes e necessitados de esclarecimento. Este é seu segundo romance mediúnico. Também publicou pela Petit A luz que vem do coração. Antes dos romances, escreveu o livro de autoajuda, Minha vida vai mudar, publicado em 2010. 

 Acesse o site para ver outros livros da editora: www.petit.com.br .

 Sabia que tem mais de 60 livros sendo sorteados no blog (além de brindes)? Pois é, todos esses da imagem abaixo. Se se interessou por algum, clique aqui e acesse a aba Sorteios do blog e participe das promoções para concorrer.

sorteio, livro, blog
Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:

Um comentário

  1. Parece interessante,vou esperar pra saber um pouco mais sobre o livro, mas a premissa é bem promissora =]
    ❥Blog: Gordices Literárias

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo