Nova parceria: Ler Editoral

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago uma novidade: o blog Pétalas de Liberdade foi um dos selecionados para ser parceiro da Ler Editoral no primeiro semestre de 2016!

blog, parceria, editora, Ler-Editoral

 Sobre a editora: "A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto.

 Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.

 Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.

 Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, através do site Amazon.com, e expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo a qualidade da leitura.

 Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra. Fonte.

 Alguns livros do catálogo da editora:

livros, ler, editorial

 Para quem quiser saber mais, é só acessar o site: www.lereditorial.com, os livros também podem ser adquiridos na loja virtual e a editora também está no Facebook e no Twitter.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram

Um comentário

  1. Faz tempo que não passo por aqui, mas quando venho já encontro notícia boa..
    PARABÉNS pela parceria ^^

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo