Divulgação: escritora A. J. Ventura e sorteio de brindes

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho (re)apresentar para vocês a escritora A. J. Ventura (e dividir um presentinho com vocês).
A. J. Ventura, escritora

 Segundo Skoob, A. J. Ventura é: "Carioca, formada em Letras pela UFRJ apaixonada por livros desde sempre, decidiu se aventurar na escrita somente aos 34 anos. Leitora voraz, escreve para o tipo de leitor que é. Gosta de narrativas descritivas e romances". Mas em seu site a gente também descobre que, nas palavras dela: "Não me irrito facilmente, mas maçã na maionese e passas no arroz nunca falham." e "Uso cheiro verde para cozinhar, mas cato do prato." Alguém se identifica?

 Ela é autora de, até o momento, quatro livros que vocês podem encontrar em e-book na Amazon. Aqui no blog já foi resenhado, em 2015, "Maior que Tudo", então quem acompanha o blog a mais tempo deve se lembrar dela. Mas vou deixar aí abaixo as capas, sinopse e links para compra de todos os livros:

livro, A Lista de Sam
A Lista de Sam
2016
433 páginas
AmazonSkoob
Tudo começou com uma lista porque:
✓ Sam tinha quase nenhuma experiência sexual na vida;
✓ Victor tinha muita experiência, mas não queria se envolver;
✓ Sam deixa que as amigas façam uma lista do que ela deve experimentar antes da formatura;
✓ Victor acha que é a pessoa ideal para marcar os itens com ela;
✓ Sam sempre viu Victor como irmão da amiga, mas depois do fim do namoro, sua perspectiva mudou;
✓ Victor sempre achou Sam uma graça, mas ela era comprometida e muito amiga da irmã;
✓✓ Os dois acreditam que podem cumprir a lista e se divertir sem se tornarem emocionalmente dependentes um do outro;
✓✓ Os dois têm profundo respeito e admiração mútuos;
✓✓ Os dois têm certeza de que sabem exatamente como conduzir tudo;
✓✓ Os dois estão redondamente enganados.
Aviso: Este livro contém cenas explícitas de bebedeira, gente quebrando a cara, experiências para lá de reveladoras, misturadas com altas doses de romantismo.
Leia por sua conta e risco... e risque mais um item da lista.

livro, Maior que Tudo
Maior que Tudo (In Love In NY #1)
2014
297 páginas
AmazonSkoob
Aos 26 anos, brasileira e morando em Nova York, a sonhadora e romântica professora Anna já desistiu do príncipe encantado. Apaixonada por musicais da Broadway, vive através do teatro as emoções que acha que nunca terá na vida real. Sem se sentir atraente fisicamente, passa os dias entre o teatro e os alunos, sem nunca ter experimentado uma verdadeira paixão.
Tudo muda ao conhecer o misterioso Joel. De uma beleza estonteante e com a sensualidade à flor da pele, ele tem o poder de tirar Anna da concha e mostrar que além de tudo o que tem para aprender, ela pode ter mais a ensinar do que imagina.
Conhecer um homem como Joel, muda a forma como Anna encara a vida, os homens e a si mesma. Ele não oferecia nada além de prazer, mas seria possível que ele visse além da aparência física e se interessasse de verdade por ela?
Ela sabia que era difícil acreditar nele, mas como questionar se ele era tão honesto ao afirmar que não poderia lhe oferecer nada além de prazer e cupcakes? Devia aceitar o que ele oferecia embora achasse que não era suficiente? Devia pular do precipício que era o relacionamento meramente sexual que ele propunha?
Anna queria responder a essas perguntas de forma honesta e tomar uma decisão consciente, mas bastava que Joel a tocasse para que tivesse todas as suas respostas, físicas e mentais, a seu favor.... Estava perdida. 

livro, Mais forte que tudo
Mais Forte que Tudo (In Love In NY #2)
2015
437 páginas
AmazonSkoob
Prestes a completar trinta anos, Pat Xavier tem a vida que sempre sonhou. Dona do próprio negócio, trabalhando com o que ama, na cidade em que escolheu viver, ao lado da melhor amiga, nada tira seu bom humor.
Tudo muda quando Jeff Brennan aparece. Antítese de todos os homens com quem já se relacionou, ele faz Pat perceber que sua vida não pode ser considerada perfeita, e que além de vazias, as relações casuais que mantém estão longe de ser satisfatórias.
Virando o mundo de Pat de cabeça para baixo, Jeff a desafia a ser ela mesma, enquanto a leva à loucura com sua mente nerd, seu QI de gênio e sua barba ruiva.
Nada sobre a relação dos dois têm a ver com simplicidade ou segurança, mas Pat estava para descobrir que nada a motivava mais do que o desconhecido, o complicado e aquela barba ruiva...

livro, Melhor que Tudo
Melhor que Tudo (In Love in NY # 3)2017
617 páginas
AmazonSkoob
Danielle Flores está com Vinte e cinco anos e seu relógio biológico resolveu despertar. Filha de pais divorciados e tendo apenas o irmão como Família, ela se habituou com a solidão, mas nunca se conformou. Ela queria uma família e cada dia que passava sem realizar o sonho, parecia apressar os ponteiros do relógio.
Edgar Williams é cinco anos mais velho, mas seu relógio biológico, se existisse, estava parado. Ele estava feliz com a vida que levava, sem compromisso, sem cobranças e sem estresse. Bem humorado e próximo dos irmãos e sobrinhos, ele gosta da ideia de família. Só não faz questão de ter uma para si.
Ao virarem vizinhos, os dois descobrem que a única área em que são incompatíveis é essa. Uma amizade instantânea surge entre eles e a proximidade é mais do que física antes que percebam. Eles sabem que não são o que o outro precisa, mas não conseguem se afastar.
Ed quer ajudar Dani a encontrar um marido, mas não vê problema em se divertir com ela enquanto procura. Dani quer encontrar um marido, mas a diversão com Ed fica mais séria a cada dia que passa. Com interesses opostos e muita coisa contra a qual não podem lutar, os dois não fazem ideia da situação em que se meteram. Prontos ou não, é hora de acertar os ponteiros.

 Vocês podem saber mais sobre os livros no site da autora, além de acompanhá-la no Facebook, Twitter e Instagram.


 Agora, vamos ao sorteio! Faz algumas semanas que recebi um pacotinho com brindes enviados pela autora: marcadores, "não perturbe" para pendurar na porta e adesivos, e algo que me surpreendeu foi a qualidade desses brindes, com um material muito bom e cores e "estampas" muito bonitas. Como a autora foi generosa nos brindes, decidi dividir com vocês, fazendo um sorteio lá no Instagram.

 Prêmios: 4 marcadores (marcador "A. J. Ventura", marcador de "Maior que Tudo", marcador de "Mais Forte que Tudo" e marcador de "Melhor que Tudo"), 2 adesivos "A. J. Ventura" e 3 penduradores de porta (um de "Maior que Tudo", um de "Mais Forte que Tudo" e um de "Melhor que Tudo").

 Para participar basta:
- Seguir o meu perfil: @marijleite
- Curtir a foto oficial do sorteio
- Marcar 3 amigos nos comentários da foto do sorteio (não vale famosos ou fakes e pode deixar quantos comentários quiser, desde que marque amigos diferentes).
EXTRA: Não é obrigatório, mas se seguir a autora no Instagram (@annajuliaventura) também concorre a um button, basta colocar no comentário que está seguindo ela.

 As inscrições vão até o dia 11/08/2017 e o resultado sai em até uma semana no blog e nas redes sociais. Boa sorte!

#SORTEIO de brindes da escritora A. J. Ventura (a qualidade desses brindes me surpreendeu com um material muito bom e cores e "estampas" muito bonitas). Prêmios: 4 marcadores (marcador "A. J. Ventura", marcador de "Maior que Tudo", marcador de "Mais Forte que Tudo" e marcador de "Melhor que Tudo"), 2 adesivos "A. J. Ventura" e 3 penduradores de porta (um de "Maior que Tudo", um de "Mais Forte que Tudo" e um de "Melhor que Tudo"). Para participar basta: - Seguir o meu perfil: @marijleite - Curtir a foto oficial do sorteio (essa) - Marcar 3 amigos nos comentários da foto do sorteio (não vale famosos ou fakes e pode deixar quantos comentários quiser, desde que marque amigos diferentes). EXTRA: Não é obrigatório, mas se seguir a autora no Instagram (@annajuliaventura) também concorre a um button, basta colocar no comentário que está seguindo ela. As inscrições vão até o dia 11/08/2017 e o resultado sai em até uma semana no blog e nas redes sociais. Boa sorte! * Se ainda não conhece a escritora e seus livros, acesse o blog e confira o post especial sobre a autora. #literaturanacional #leiamulheres #igliterario #sorteiodemarcadores #naoperturbe #books #read #libro #booklove #igreads #instaphoto #leitura #igreads #bookishescape #readingforfun #bookgram #booktuber #bookstagramfeature #bookphoto #booksofinstagram #goodreads #ilovereading #bookcommunity #bookgeek #amreading #readinglist #bookblogger #ilovebooks
Uma publicação compartilhada por Maria (@marijleite) em

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já conheciam a autora ou algum dos seus livros?


Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, clique aqui para saber como participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".




Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

10 comentários

  1. Que fofura!!!

    Tenho uma amiga que se chama Pat Xavier hahaha. Adorei, vou encaminhar pra ela!

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Que fofa a autora para dar esses brindes *-*
    Já estou participando !!
    E gostei dos livros também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Mari. Vou no insta participar. Gostei da premissa dessa série da autora. Apesar de não ler muito e-books, adoro esses romances fofos *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, querida! Adorei! Boa sorte a todo mundo no sorteio!

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais um pouquinho sobre a autora e suas obras.
    Parecem ser leituras bem interessantes.
    E esses mimos? Que coisas mais lindas... já quero <3 haha
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maria!!
    Abaixei recentemente dois livros dessa autora!! Gostei bastante das sinopses e como na Amazon estava de graça não tive dúvida abaixei mesmo!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Mari!
    Gosto demais de conhecer novos autores nacionais e suas obras.
    Não conhecia a autora e gostei muito do enredo dos livros.

    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei os livros! <3 Parecem ser ótimos.
    Fiquei curiosa para ler (:
    Amei o sorteio <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria ;)
    A série In Love In NY parece ótima e divertida. Não conhecia a autora ainda, mas me interessei em ler, e achei esses mimos super lindos *-*
    Que pena que não poderei participar, pois não tenho instagram, mas boa sorte a quem for!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá, não conheço o trabalho da autora, mas as capas chamam atenção por serem bem peculiares e fofas. Boa sorte para quem está participando do sorteio. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo