Participe do Book Tour do livro "Dhyana e o guardião do portal"

Book Tour, livro, Dhyana e o guardião do portal, inscrições

 Olá pessoal, tudo bem? Como passaram o Natal? Hoje, abro as inscrições para o 2° Book Tour para blogueiros do Pétalas de Liberdade. Para quem não sabe, um book (livro) tour (turnê, viagem) consiste em colocar um livro para viajar.

 Como prometido na resenha, colocarei o livro "Dhyana e o guardião do portal", da autora Denise Dourado Oliveira para viajar. Blogueiros de todo o Brasil podem participar. Serão escolhidos entre 5 e 10 participantes que formarão a lista do Book Tour.

 Enviarei o livro pelos Correios para o 1° da lista, ele terá 20 dias (contados a partir do dia em que receber o livro) para ler e postar uma resenha em seu blog. Após esse prazo, ele deverá enviar o livro para o segundo da lista e assim sucessivamente, até o último participante que me enviará o livro de volta (para enviar livros nos Correios, existe uma forma de envio chamada Impresso Normal com Registro Módico que é bem mais barata que PAC ou SEDEX; o custo para enviar o livro [que deverá ser pago pelo participante] ficará em menos de R$10,00. Para saber mais sobre como enviar livros pelos Correios, clique aqui.).

 Todos os participantes selecionados deverão colocar um banner do book tour em seus blogs. Para melhor organização, os selecionados serão convidados para participar do grupo do book tour no Facebook. Todas as resenhas do livro feitas pelos participantes serão divulgadas por mim nas redes sociais do blog.

Book Tour, livro, Dhyana e o guardião do portal, inscrições

 Sinopse: "A obra narra a trajetória de Dhyana, uma jovem escolhida pelas Sacerdotisas da Fraternidade da Rosa para ajudar na manutenção do equilíbrio entre os três Mundos: dos Mortais, das Fadas e o da Escuridão. Porém, o livro vai muito além da ficção, ele é um instrumento que auxiliará o leitor a conhecer melhor as suas forças internas e evoluir espiritualmente, sempre em busca de uma razão maior em sua existência." 296 páginas, Skoob.

 Para participar do book tour, envie um e-mail para blogpetalasdeliberdade@live.com com:
 - seu nome,
 - link do seu blog,
 - cidade e estado em que você mora e
 - responda se você já participou de algum book tour antes.

 As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos e-mails, serão no mínimo 5 e no máximo 10 participantes, então, mande seu e-mail logo. Assim que as vagas forem preenchidas, aviso aqui no blog. Minha intenção é que a viagem comece no início de janeiro.

 Por favor, só se inscreva se você estiver comprometido com a ideia de fazer o livro viajar, tiver disponibilidade para ler o livro, fazer a resenha e enviar para o próximo da lista dentro do prazo. É um empréstimo. Se tudo der certo, posso colocar outros livros para viajar.

 Para quem quiser saber mais sobre o livro, é só conferir a resenha e a entrevista feita com a autora. Lembrando que, até dia 06/01/15, tem promoção valendo um exemplar do livro, para participar é só clicar aqui.

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram. 

21 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei a ideia do boo tour, infelizmente não participo. Aceitei participar de um por que quero muito ler o livro, mas é provável que será só esse. A responsabilidade é muito grande e no momento prefiro não me arriscar. Vou ficar acompanhando todas as resenhas!
    Beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    a ideia do tour é maravilhosa!
    Acompanharei as resenhas , estarei sempre presente, só me avisar, que estarei aqui!
    Gostaria de fazer um tour com meu livro "Tecendo a Vida",querida?
    bjus e FELIZ ANO NOVO!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos pensar no assunto, Elyane :). Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Oiii, tudo bem???? Book tour é tudo de bom né? Meu livro já está viajando, hehehe.
    Só não participo deste, porque já estou participando de alguns e sei que poderia não conseguir cumprir com os prazos. Mas espero que muita gente se interesse. O livro parece ser muito legal =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, o livro parece legal, aposto que quem participar vai amar.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que demais, amei a ideia do BT, mas não me interessei muito pelo livro e espero que quem participe ame ^^

    Parabéns e boa sorte na organização, alias, amei seu blog e poxa, blogueira desde 2010 é muito tempo rs.

    Beijos e ótimo fim de semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  6. Amei essa ideia do Book Tour. Pena que não poderei participar por conta da imensa responsabilidade que isso exige de mim. :-( Mas irei acompanha todas as resenhas dos blogs participantes.
    Abraços!

    http://estrelaspessoais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que iniciativa bacana, adorei.
    Espero que seja um sucesso!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa ideia sua foi maravilhooosa! Acho que vou participar hehe, beijos
    @luanagabrielyroza (Insta)
    damaindelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá não conhecia o livro, mas parabéns por participar do booktour, é uma ajuda e tanto para os autores que não tem condição de distribuir muitos livros ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Ai que ideia ótima! Eu já tinha ouvido falar sobre isso, mas tem que ir começando com livros que a gente não é muito apegado né? Espero que dê tudo certo, só não participo porque não sou fã de ler < passa lá no canal, tem vídeo novo!

    ResponderExcluir
  11. opa, saiu errado!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com.br/ferzucolotto < passa lá no canal, tem vídeo novo!

    hahaha :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo