quinta-feira, 24 de março de 2016

Sorteio de aniversário do blog: concorra ao livro "Filha da Floresta" da Juliet Marillier

 Olá pessoal, tudo bem? Como vocês sabem, março é o mês de aniversário do blog, o Pétalas de Liberdade completa 6 anos em 2016. A Editora Butterfly, parceira do blog, liberou um exemplar do livro "Filha da Floresta" da Juliet Marillier para ser sorteado para os leitores!

sorteio, blog, livro, Filha-da-Floresta, Juliet-Marillier


 Sobre o livro:

sorteio, blog, livro, Filha-da-Floresta, Juliet-Marillier
Sinopse: O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... 
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.
Ano: 2012, 616 páginas, Skoobresenha.



 Eu li e resenhei o livro em 2015, depois de ver comentários super favoráveis a ele, comecei a leitura e pude comprovar que era realmente tudo aquilo que diziam. É uma boa indicação para quem gosta de história intensas, com personagens fortes, e também para quem gosta de fantasia. E só pela edição linda da Butterfly, com essa capa maravilhosa, já vale a pena ter o livro.

 Como participar do sorteio:

- É preciso curtir a página do blog no Facebook: www.facebook.com/petalasdeliberdade .
- Curtir a página da Editora Butterfly: www.facebook.com/butterfly.editora.
- Marcar um amigo nos comentários da foto da promoção: http://migre.me/tjvSO.
- Compartilhar a foto da promoção: http://migre.me/tjvSO.
- Confirmar a sua participação no formulário abaixo:

 Regras gerais:
- É preciso ter endereço de entrega no Brasil.
- O sorteado será comunicado por e-mail e tem o prazo de uma semana para responder ao e-mail enviado informando seus dados para envio do prêmio ou será desclassificado e o sorteio será refeito.
- O prêmio será enviado pelo blog em até 30 dias após recebimento dos dados do ganhador.
- Não me responsabilizo por danos, extravios ou devolução do prêmio por parte dos Correios em caso de endereço incorreto fornecido pelo participante ou ausência de quem o receba.
- As inscrições para o sorteio se iniciam hoje, 24/03/2016 e se encerram no dia 24/04/2016. O resultado será divulgado na mesma semana, nesse post e nas redes sociais do blog.

 Em caso de dúvidas, entre em contato com o blog.
 Boa sorte!


Até o próximo post!
Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

20 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de 6 anos do blog, sucesso sempre!!!
    Participando!!! milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito mais sucesso nos anos por vir.
    Sobre a série... Já havia lido algo a respeito deste livro um tempo atrás. E gostei da trama. Agora lendo, aqui, a respeito da história fiquei mais empolgada ainda. Sua resenha me deixou bastante contente. Vou dar um jeito de ler essa série.
    Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O romance já é bom!! Com um pouco de magia melhor ainda! Parabéns pelo blog!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo muito ler esse livro desde que o vi pela primeira vez mas ainda não tive essa oportunidade. Pelo que já li em resenhas e comentários diversos, parece-me que o livro é muito bom e isso só tem aumentado o meu desejo.

    ResponderExcluir
  5. O romance é maravilhoso,Já havia lido algo a respeito deste livro,bom parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Participando.
    papeandolivros@blogspot.com.br
    seguindo blog,google+ e youtube: Jacqueline Vasconcelos.
    Facebook: jaqueline f-gomes.
    insta e twitter: @jahlouca.
    ja_quef11@hotmail.com

    A capa do livro me chamou muito a atenção e amei a sinopse,quero muitoooo.

    ResponderExcluir
  7. A história parece ser bem legal, e cheia de magia! Gostei!! Já quero ler!! Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, parabéns. A resenha está ótima. Com muita vontade de ler o livro, romance e magia é uma leitura muito interessante.

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO
    belmartins15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando! Amor a primeira vista! Primeiro li a Sinopse e depois a Resenha... Como estou maravilhada! <3 Estou super interessada neste livro, espero ganha-lo... e a resenha do livro ficou incrível, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Participando! Amor a primeira vista! Primeiro li a Sinopse e depois a Resenha... Como estou maravilhada! <3 Estou super interessada neste livro, espero ganha-lo... e a resenha do livro ficou incrível, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Muito sucesso ao blog!
    Participando!
    vaniasdocinho@hotmail.com
    Vania Sampaio

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Bom adoro romance com um pouco de fantasia melhor ainda, adorwi a resenha desse livro por isso quero muito ganhar ele

    ResponderExcluir
  14. Eu sou apaixonada por essa coleção! Adoro histórias que falam sobre magia, lendas e mitologia! Espero ter sorte!

    ResponderExcluir
  15. Apesar de não me interessar muito por fantasia, muita gente elogio muito a leitura desse livro, e super me indicaram, isso acabou despertando em mim um certo interesse de leitura, além do mais a estória tem uma trama intensa, e envolvente, com personagens fortes e bem construído.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    Estou sempre ouvindo elogios dele e já estou com muita curiosidade e amo livros de fantasia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ouvi falar muito bem desse livro, me parece ser muito bom, pretendo ler logo logo

    ResponderExcluir
  18. Faz tempo que quero ler a Trilogia Sevenwaters...Oba, se ganhar pelo menos ja terei o primeiro!!^_^
    E-mail: ivanildesa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados