TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

quarta-feira, 9 de março de 2016

A Bookstart estará na Bienal e está procurando novos livros para serem lançados no evento

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho compartilhar mais uma novidade muito legal da Bookstart: ela quer lançar 50 novos livros na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo! Se você já tem sua história escrita e quiser ter seu livro publicado e lançado na Bienal, leia o release abaixo:


 "Estamos em busca de novos talentos da literatura nacional!

 A Bookstart é a primeira plataforma de financiamento coletivo com foco editorial do Brasil e a única que oferece um pacote completo de serviços editoriais: Revisão, diagramação, capa e impressão, além da logística de entrega de recompensas, inclusas na meta do projeto.

 Oferecemos espaço para o autor ter sua obra publicada, com a mesma qualidade, porém sem as dificuldades da editora tradicional e o melhor sem que o autor precise pagar nada!

 Em parceria com a Editora Angel, teremos um espaço para lançamentos de novos autores durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

 Cadastre seu projeto até o dia 17 de março e lance sua obra no maior evento literário do País.

 Fique atento para as seguintes informações:

 - É imprescindível que as campanhas estejam com cadastrados completos: com manuscrito completo e politica de recompensas , até o dia 17 de Março de 2016. Isso é importante, pois somente com o manuscrito podemos determinar a meta necessária para viabilização do projeto. Projetos incompletos não serão considerados;

 - Somente autores que tiverem suas metas alcançadas até o dia 22 de maio de 2016 poderão participar da Bienal do Livro de São Paulo;

 - Cada autor deverá possuir a quantidade mínima de 50 exemplares próprios para o lançamento na Bienal do Livro de São Paulo;

 - A promoção é valida somente para projetos cadastrados, com a contratação de serviços editoriais da Bookstart;

 - A Bookstart se responsabiliza pelo espaço. Os exemplares próprios e deslocamento são de responsabilidade do autor.

 Não perca essa oportunidade. Cadastre-se e faça parte do nosso #DreamTeam de autores. Conheça nossos projetos em campanha em www.bookstart.com.br

 * Promoção válida para o cadastro dos 50 primeiros projetos"



 Na Bookstart, você tem todos os serviços que uma grande editora oferece, mas sem ter que pagar o custo elevado que algumas cobram pela publicação, já que esse valor é arrecadado através do financiamento coletivo (funciona como uma espécie de pré-venda, é mais ou menos assim: você cadastra seu projeto, escolhe as recompensas que dará aos apoiadores, a Bookstart calcula a meta de arrecadações a ser alcançada e os leitores que se interessarem contribuem).

 Já resenhei no blog um livro da Bookstart, Rainha dos Corações Congelados, se vocês quiserem ver o resultado final do livro é só clicar aqui.

 Se você é escritor, aproveite a oportunidade, ou se não é mas conhece alguém que possa se interessar, conta pra ele essa novidade. Se vocês tiverem dúvidas ou quiserem saber mais sobre o processo da publicação da Bookstart, acessem o site e entrem em contato com a equipe da editora para saber mais: www.bookstart.com.br .

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados