TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Vídeo: Tag dos 50%

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho trazer um vídeo que havia gravado no mês passado, mas só consegui postar agora. É a tag literária dos 50%, onde respondo perguntas sobre as minhas leituras do primeiro semestre de 2016.



 Me contem: gostaram do vídeo? Como estão sendo as leituras de 2016 para vocês? O que vocês já leram de bom?

 Na descrição do vídeo, tem o link da criadora e do tradutor da tag e links dos livros citados.

sorteio-livros

 Por fim, convido vocês para participarem de um sorteio que está rolando lá no YouTube, valendo o livro "Presságio", para participar é só clicar aqui. E participem também dos demais sorteios que estão rolando no blog e nas redes sociais, ao todo, são seis livros lindos que serão sorteados, clique aqui e participe.




Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários:

  1. Oiiie! Minhas leituras estão todas atrasadinhas, pra variar...rsrs
    Precisando retomar de novo!
    Adorei suas dicas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tirando a série O Teste, não conhecia os outros livros.
    Também já respondi essa TAG no blog Garotos Perdidos. Vou deixar o link aqui.
    Beijos, André
    http://www.garotosperdidos.com/2016/07/tag-dos-50.html

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Achei a tag bem interessante e pretendo respondê-la no meu blog no futuro. O áudio está meio ruim, então não consegui ouvir bem.
    Dos livros citados o que conheço é a trilogia O teste, mas ainda não li.
    Os livros bons do ano e nacionais foram: Sangue e Areia (Elias Paixão), A matéria dos Sonhos (Valéria Martins).
    Tenho buscado ler mais nacionais e tenho me surpreendido, mas minhas leituras estão meio atrasadas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    O Livro dos Negros está na minha lista faz tempo, só falta tempo e money haha Também estou muito ansiosa com o lançamento de Talismãs, quero ler logo!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Oie
    essa tag é muito legal e eu adorei o video, muito legal suas respostas, eu postei no blog as minhas faz um tempo depois de uma olhada lá ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto da tag dos 50% Juliet com a trilogia Sevenwarters é a minha favorita, e acabei de ler Alice e as armadilhas do outro lado do espelho, esperava mais do livro. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados