sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Conheça “Uma Chance para Recomeçar”, o novo romance da autora parceira Diana Scarpine

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho apresentar para vocês o livro “Uma Chance para Recomeçar”, um romance que a autora parceira Diana Scarpine está lançando pela Editora Pandorga e que em breve vai ser resenhado aqui no blog.

Uma Chance para Recomeçar

- Número de páginas: 432
- Ano de publicação: 2016
- Editora: Pandorga

Sinopse de “Uma Chance para Recomeçar”: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

Biografia: Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).

Fan Page de Uma Chance para Recomeçar e Entrelace no facebook: https://www.facebook.com/pages/dianascarpineromances

Onde Comprar:
-Com a autora: em breve. Entrar em contato por facebook ou e-mail.
-O livro ainda não está na Amazon, mas logo estará (em formato físico e e-book).


 O meu exemplar (autografado, com dedicatória e marcadores) já chegou, em breve vocês vão conferir a resenha.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já conheciam o livro ou a autora? O que acharam da capa e da sinopse? Lá no Instagram tem uma foto dos detalhes lindos da diagramação, clica aqui para ver.

* Participe dos sorteios do blog, clique aqui.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

2 comentários:

  1. Lindo post, Maria! Obrigada pela divulgação!

    Abraços,

    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de resenhar. Adorei!!!! Com certeza um livro marcante e cheio de mensagens importantes contra o preconceito, injustiças, perdão, superação das perdas e amor.
    Beijos e ótima leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados