TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vídeo: Caixa de Correio, livros recebidos em agosto

 Olá pessoal, no vídeo de hoje, falo um pouco sobre os livros que recebi em agosto (incluindo os que ganhei numa rifa):



 Me contem nos comentários se vocês já leram ou querem ler algum dos livros citados.

* Participe dos sorteios do blog, clique aqui.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Um comentário:

  1. Olá! Fiquei curiosa pra ler Cravos que eu não conhecia, me agradou mto A rosa louca, Os dias esquecidos (vi apenas a sinopse uma vez), A cidade perdida (qro leeer tbm), A casa do escritor com toda ctz vou qrer conferir, amoo escrever, e vou qrer ler resenhas desses livros todinhos ... me interessei mto!
    Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados