Vídeo: livros recebidos em janeiro de 2017

 E com o vídeo da Caixa de Correio de janeiro, o canal está oficialmente atualizado!!! Apertem o play para conferir o que chegou de parceria, as trocas e as compras que eu não resisti a fazer:



 Clicando em Resenhas, vocês podem conferir de quais livros já resenhados no blog. Me contem: já conheciam, leram ou querem ler algum dos livros citados? Se inscrevam no canal =]: youtube.com/maryjleite .

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

11 comentários

  1. Adorei. Parecem ser todos ótimos *-*
    Não li nenhum desses ainda.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro Marian Keys mas os livros novos dela são caros mesmo! Amei muito Fortaleza Negra e olha que não curto vampiros! Os anjos do tempo é incrível. *-* Parabéns pela publicação do seu conto na antologia. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Nossa, quantos livros interessantes. Bastante coisa para resenhar, doida para saber o que achou de cada um deles!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto livro legal, eu não curto muito os gêneros mas adoro ver todos com livros novos. O mais lindo é dá Darksider eu babo rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Owww
    Adoro ver livros recebidos. E adoro receber tbm, lógico.
    Ainda não li nenhum da sua lista, mas tenho alguns na estante.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  6. Olá! DarkSide pipocando na pilha de livros! Achei legal os títulos que você adquiriu, boas histórias para você viajar, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, foi bem interessante. Não li nenhum. Nem a Marian Keyes (os dois que li dela me traumatizaram tanto que agora passo longe). A maior parte que você indicou não é o meu gosto principal, por isso é bom ter dicas que diversificam as opções! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Menina do ceu, acredita que não li nenhum? kkkk mas eu sou louca pra ter todos os livros da Marian Keys, falam tão bem deles <3 Você recebeu muita coisa em janeiroooo, invejei um pouquinho kkk Adorei seu vídeo <3

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  9. Li "Diário de uma Escrava" no Wattpad e tô mega ansiosa para comprar o livro físico - que tá lindo demais. Em relação aos demais livros, também queria, Fortaleza Negra <3
    Confesso que fiquei com invejinha branca, mas feliz por tantas obras recebidas por você!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Nossa quantos livros tem na sua caixinha. Estou doida para ler a história da Kel Costa e os da Marian Keys. Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo