Vídeo: resumo das leituras de maio + promoção especial para o Dia dos Namorados

leituras, livros, blog-literário, canal

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho trazer um resumo das minhas leituras de maio. Como vocês podem ver na foto acima, eu li seis livros de gêneros bem diferentes: contos, romance, fantasia, suspense policial. Confesso que li mais do que o esperado para uma época de final de semestre na faculdade, com provas e trabalhos.

 Duas leituras não me agradaram muito, e gostei demais de outras duas, para descobrir quais foram, é só conferir o vídeo onde falo um pouquinho sobre cada um dos livros. Ah, e só falta a resenha de "Paris para um", todos os outros cinco já foram resenhados no blog, tem os links na descrição do vídeo no Youtube.


antologia, contos, promoção, dia-dos-namorados

 Queria aproveitar o post para avisar que amanhã, Dia dos Namorados, entra em pré-venda uma antologia onde um dos meus contos estará presente: "Contos e encontros do coração" da Editora Hope (capa aí ao lado). E somente amanhã, dia 12, com o cupom AMOR, a antologia sai por R$21,00 (o preço normal na editora será de R$30,00). Os 30 primeiros a compararem levarão também um almochaveiro personalizado, e todos os livros vão com marcadores. Lembrando que esse cupom é válido para todo os livros da loja no Dia dos Namorados. Para saber um pouquinho sobre cada conto, é só conferir no perfil do organizador Adriano Silva. O link da loja é: www.editorahope.com/loja.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados? Já estavam sabendo da minha participação na antologia da Hope (capa linda, né?!)? Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

11 comentários

  1. Excelentes leituras!!! A beleza é uma ferida é um bom livro. Tenho ele e gostei demais da leitura

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a promoção. Sobre as leituras quero muito ler "Paris para um", mas ainda estou tentando arrumar um jeito para encaixar nas minhas leituras.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, não conheço nenhum dos livros, mas fiquei curiosa com o Casal que mora ao lado. Espero ver a resenha dessas leituras por aqui em breve. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse do Casal que mora ao lado, já o tinha visto aqui em Portugal e parece-me muito bom. Aqui chama-se O Casal do Lado. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Boas leituras, hein?
    Gosto porque lê livros bem diferentes.
    Linda a capa de A beleza é uma ferida e gostei muito do enredo. Concordo quando diz que os homens ainda tendem a culpar as mulheres quando sofrem abusos ou são violentadas.
    Quero muito ler O Casal que mora ao lado, parece um tremendo thriller.
    Amo qualquer livro da Jojo e ainda não li esse. E como é livro de contos, fiquei mais interessada ainda.
    Adoro livros com ilustrações, deixa a leitura mais lúdica. O Segredo de Heap House deve ser cheio de segredos, bem bacana.
    Tenho visto muita divulgação de Inversos, o que causa muita curiosidade.
    Não conhecia Tolices brilhantes e parece uma leitura mais técnica e científica.
    Muito boa suas leituras.


    Gostei da promoção, uma pena no momento não poder comprar.

    Desejo uma ótima semana e um feliz dia dos namorados!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa nesse primeiro livro do VD, vc diz tudo! E Eu acredito que falta de maturidade está em não fazer conta de coisas que acontece hoje já vinda de tempos atras.
    O Casal que mora ao lado fiz minha resenha ontem e ainda não publiquei e mais uma vez concordo com você, a resolução do caso não tá tão clara maaa ao mesmo tempo o detetive deixa bem previsível de quem possa ser o raptor e ele só não contava com \9...) rs
    Não consigo ler Joio, mas assisti ao filme e gostei rs
    Os outros eu não conhecia e valeu pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A Beleza é uma ferida, não o li mas pelo o que você disse apresenta ser realmente um livro difícil de gostar. Mulher violentadas ou briga de animais para o prazer do homem, realmente não é uma coisa agradável de ser ler. Ainda quero ler todos os livros de Jojo Moyes. O livro que mais me deixou curiosa para ler foi O Segredos de Heap House. Você leu bastante livro esse mês, isso é muito bom. Beijos'

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia nenhum destes livros, mas ainda bem que gostaste da maioria das leituras..!!

    Bem, fico com grande curiosidade quanto a O Casal Que Mora ao Lado, espero ler em breve!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Você leu livros bem variados esse mês. Dos lidos, os que mais me atraíram foi O casal que mora ao lado, por conta dos inúmeros comentários sobre a obra, A beleza é uma ferida, porque a sinopse me intriga e Paris para um da maravilhosa, diva master, Jojo.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Adorei saber mais sobre o livro A Beleza é uma Ferida, eu amei a capa e a premissa é bem interessante só que forte, não sei se conseguiria ler e acho que não curtir tanto o livro realmente não é falta de maturidade.
    Estou louca para ler O casal que mora ao lado.
    Amei o vídeo.

    ResponderExcluir
  11. Ual quantas leituras!!!
    Não conhecia nenhum deles.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo