Vídeo: unboxing do kit da TAG Experiência Literárias de janeiro de 2018

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago um vídeo que gravei abrindo a caixinha enviada em janeiro pelo clube de assinaturas TAG Experiência Literárias, apertem o play para conferir:



Retorno-a-Brideshead, Evelyn-Waugh

Retorno a Brideshead - Memórias Sagradas e Profanas do Capitão Charles Ryder, Evelyn Waugh, ISBN-13: 9788535930115, 390 páginas. Sinopse: Obra decisiva de Evelyn Waugh, o mais mordaz dos escritores ingleses, Retorno a Brideshead narra as lembranças do capitão Charles Ryder, que durante a Segunda Guerra reencontra a mansão dos Bridehead, cenário de momentos cruciais de sua vida. Da teia de recordações emerge o retrato magistral de uma família em processo de desagregação. O livro foi indicação de Luís Fernando Veríssimo.

Vídeo: unboxing do kit da TAG Experiência Literárias de janeiro de 2018
 Detalhe do calendário que foi o brinde do mês.

 Se você quer assinar a TAG, assine pelo meu link de indicação e ganhe um crédito de R$35,00 para usar na loja exclusiva para assinantes: https://taglivros.com/associe-se/dados-pessoais?codigo_indicacao=MARRESUA.

 Por hoje é só, me contem se gostaram do vídeo, se já conheciam o autor e o que acharam do brinde do mês?!

27 comentários

  1. Oii Maria!!
    Que kit mais lindo, babando aqui!
    Eu tenho tanta vontade de fazer parte desses clubes literários, quem sabe um dia eu consigo...
    Vou aguarda resenha do livro...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Vou concordar com a leitora Aline, liiindo esse kit, cheio de mimos além do livro ser de um exemplar de primeira linha. Não li nada sobre esse livro nem ouvi comentários dele.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Adoro acompanhar unboxing. Muita ansiedade para saber o que vem dentro das caixinhas rs
    Eu não assino esses clubes de leitura por receio de não gostar do livro. Esse livro que veio eu não conheço, mas não gostei muito da sinopse dele.
    Mas achei a edição lindíssima.
    Adorei o calendário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho tudo que a TAG trás lindo.. Pena que para meu bolso anda caro demais, achei o calendário muito lindo!
    E a capa laranja, concordo contigo é linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Gosto de ver a unboxing da tag.
    Calendário é sempre bom, né? Sou fanática por calendários.
    É tipo um cardápio do que foi programado, não é? Bacana!
    Os livros de capa dura e com essa caixa por fora fica lindo e essa laranja, está bela.
    Marcador é sempre bom.
    Acho bacana vir sempre essa revista.
    Gostei muito, mas ainda acho caro para os poucos itens que vem.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem Mari?
    Eu acho essas tags ao mesmo legais e ruins, legais pois os kits são sempre bonitos, mas ruins devido ao preço ainda ser caro e pelo fato de vir livro que você desconhece, só vai saber qual é quando chegar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí temos o fator surpresa; e mesmo que a gente conheça um livro não temos como ter certeza que vamos amá-lo ou odiá-lo antes de ler.

      Excluir
  7. Olá! Adorei o seu kit, confesso que tenho maior vontade em assinar esse clube, porém vida de universitário é sempre um caos por conta da falta de dinheiro. Adorei todos os mimos que veio. Espero que você aproveite bem todos eles.

    ResponderExcluir
  8. Que demais essa dica menina, ótimos recebidos é de encher os olhos, gostei muito do calendário e espero que seja uma ótima leitura e depois quero ler a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Já faz um tempo que venho vendo essa TAG e ando com muita vontade de assinar, acho um luxo. Achei a capa do livro de janeiro bem bonita.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Que gracinha os mimos que vieram nessa caixa! Amei esse calendário, muito lindo! Não conhecia esse livro, vou esperar pela sua resenha pra saber mais sobre ele!

    Um beijo, Pri :*

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria!
    Tenho muita vontade de assinar essas caixinhas literárias, mas sempre acabo perdendo as datas de inscrição e só me lembro quando vejo a galera recebendo. Além disso, tem umas que são tão caras que chega desanima. hahahaha
    Gostei bastante do calendário, achei útil e com informações bem legais. O livro eu já havia visto, mas não sei bem do que se trata. É lindo, as edições da Companhia das Letras são um arraso!
    Boa leitura! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria :)
    Uau, que caixinha mais linda... Morro de amores quando vejo o pessoal abrindo elas.
    Eu não conhecia o livro, mas essa edição está muito linda, assim como o calendário! Na verdade sou doida para assinar uma dessas caixinhas, mas vamos combinar que os preços não são tão acessíveis né? Infelizmente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. AHHH QUE KIT LINDO!

    Eu quero um! rs' Essa edição desse livro tá muito linda! <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria,
    A TAG arrasa sempre, né?
    Confesso que eu não tenho vontade de assinar, pois eu não curto muito os livros que eles mandam, queria só os brindes haha
    Amei o vídeo e boa leitura, amore!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Os kits da Tag literária nunca decepcionam, são lindos e sempre trazem livros novos! Sempre tenho vontade de me inscrever e entrar no clube mas sempre acabo adiando... O vídeo ficou muito legal de assistir, parabéns!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  16. Estas caixas tem se multiplicado e fica difícil escolher entre tantas opções. Achei legal você contar sua experiência com esta. Gostei do kit apresentado e o livro sendo uma indicação do Veríssimo, com certeza é boa leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Que kit mais lindo!
    Sou louca para assinar a Tag, mas quero assinar quando eu tiver tempo de ler os livros que vem na caixinha, ainda não me sinto preparada para isso!

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Estou adorando acompanhar essas surpresas que vem dentro da caixa da Tag, uma bookstagrammer que acompanho também assinou e sempre faz o unboxing e eu fico babando kk Amei o post e o vídeo. Espero que goste do livro
    Bjos 💋

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu assinei a Tag durante um tempo, mas acabei cancelando a assinatura. Não só eu acabava deixando os livros encostados, sem ler, como me decepcionei com algumas coisas que aconteceram.
    De qualquer forma, dá para ver que eles capricharam no kit de janeiro. Eu ainda não conhecia esse livro, mas espero que seja uma ótima leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Maria!

    Tudo bem? Confesso que não tenho a menor vontade de assinar essas caixas pelo motivo de: tenho medo de receber algo que não goste.

    Eu realmente fico focada em minha wishlist e o que eu realmente quero está nela, por isso para mim não tem qualquer vantagem em assinar. Mas o kit é legal e o calendário é super útil!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  21. Olá! Adorei o unboxing, estou louca para assinar a TAG, principalmente agora em Março. Adoro o trabalho deles, parece que tudo vem com muito carinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oie
    a TAG esta cada vez mais me deixando louca para assinar, uma pena que realmente estou dura mas acho que vale super a pena para quem pode. Adorei esse kit tão fofo e adorei o calendário, estou muito precisando de um

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, já começa por este calendário lindo demais.
    E o que é esta edição? Perfeita!!!
    Pena que estas caixinhas são caras, eu bem que queria assinar também, mas no momento não consigo.

    Bjs, Vanvan.

    ResponderExcluir
  24. Oi Maria!
    Amo essas caixas literárias, pena que o dinheiro ainda tá curto então não assino nenhuma ainda rsrs
    Que calendário lindoo esse que veio em janeiro, amei! E o livro? Nem sei se é tão boa a história mas a capa é um verdadeiro hino.
    Você prefere a Tag mesmo? Porque já ouvi falar de outros e nunca sei qual é o melhor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TAG é a mais barata em questão de caixa mais frete, tem a do Clube do Livros e Citações que é ainda mais barata e eu comprei uma vez, mas não tem edições tão bonitas. Outras como o Turista Literário são lindas, mas o preço é muito mais alto.

      Excluir
  25. Eu adorei essa ideia desse clube de assinatura literário e tenho muita vontade em assinar essa tag eu vou dar uma olhada depois nos pacotes deles porque eu só vejo elogios em relação a eles e eu vi também que eles vão lançar o novo selo que é só para caixas com livros que ainda não foram publicados no Brasil

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo