Caixa de Correio de março e TBR para abril

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje mais cedo vocês viram o post da Lana mostrando os livros que recebeu no último mês, agora é a minha vez de mostrar os livrinhos que vieram morar na minha estante em março. Apertem o play para saber um pouco sobre cada um:




 Não sei deu para perceber no vídeo a minha reação ao ler a contracapa de "Fazendas Ásperas" (Geny Vilas-Novas, Editora 7 Letras, enviado pela Oasys Cultural), mas só aquele trechinho já me trouxe tantas lembranças do meu passado que imagino que a leitura vai mexer comigo. Por isso, abaixo deixo a sinopse do livro:

Com seu estilo muito próprio e original, Geny Vilas-Novas mescla memória e ficção para reconstruir a história de sua família neste belo romance, que tem o sabor do Rio Doce da infância da protagonista. Numa costura bem cerzida entre passado e presente, com a alternância dos tempos e situações conduzindo o leitor a cada página, e pontuando cada capítulo com os hai-cais de Bashô em epígrafe, Fazendas ásperas é uma obra que nos leva muito além de seu enredo – para dentro de nós mesmos, das lembranças que a vida apresenta e que se tornam indeléveis no fluir do tempo.





TBR para abril

 Eu gravei também um vídeo mostrando os livros que quero ler em abril, ele já foi ao ar há alguns dias lá no canal, mas resolvi colocá-lo aqui também. O vídeo ficou bem rápido pelo fato de a memória do celular estar quase cheia, mas quem sabe vocês gostem de vídeos mais ágeis:




 Livros que pretendo ler em abril: 
Segredos de uma noite de verão, Lisa Kleypas, Editora Arqueiro, que eu deveria ter lido em março no projeto  de desencalhar 12 livros em 2018.
A verdade sobre amores e duques, Laura Lee Guhrke, Editora Harlequin - que eu já li depois de ter postado o vídeo!
O Alforje, Bahiyyih Nakhjavani, TAG Livros, terminei a leitura dele no sábado e super recomendo que participem do sorteio dele que está rolando no canal (clique aqui para participar)

 Além deles, temos o livro da Darkside que vocês vão me ajudar a escolher até amanhã, dia 10 (se ainda não deu seu voto, clique e vote: Minha coleção de livros da Darkside Books + você escolhe minha próxima leitura). Lembrando que essa TBR não é uma promessa que não posso quebrar, uma obrigação, são só os que mais quero ler no momento.

 E por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros que mostrei?

Top-Comentarista, livros

 Lembrando que estão rolando vários sorteios no blog, clique aqui para participar e concorrer a muitos livrosE tem TOP COMENTARISTA no canal, onde você pode ganhar os livros "Entre quatro paredes" ou "Amor de todas as formas", clique para saber maisE vou gravar um vídeo respondendo perguntas de vocês que acompanham o Pétalas de Liberdade, mande a sua pergunta clicando aqui.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

16 comentários

  1. Olá, como vai?
    Eu amo receber livro em casa, faz o meu dia ficar ainda melhor. Gostaria muito de receber o livro Nas Montanhas do Marrocos, ele parecer ser incrível e empolgante.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia a maioria dos livros citados, mas alguns vou pesquisar sobre eles...

    Enfim, recebeste mutios livros!! E queres ler bastantes em abril!! Espero que consigas cumprir as tuas metas!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, eu adoro estes videos de recebidos, a gente conhece tanta coisa nova. Dos teus recebidos, o que mais quero ler é "Todo dia" e da tua meta de leitura para abril, ainda não tem nenhum na minha, mas quero muito ler as resenhas.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa de A hora Morta, quero muito saber o que achou desse livro quando ler. Dos que pretende ler nesse mês eu quero muito ler Como se vingar de um cretino, parece ser uma trama divertida e despretensiosa. Foram bastante livros recebidos, bem movimentada sua caixinha, quanto a suas leituras de abril, espero que sejam todas satisfatórias, nos conte tudo depois.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros que você recebeu! Todo dia é um livro que eu preciso ler logo, quero muito conferir o filme depois.
    Da sua TBR, essa série da Lisa Kleypas é demais, muito amorzinho mesmo.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Receber livros em casa é a melhor sensação, né? hahahaha <3

    Adorei teus recebidos e a sua TBR de abril.
    Todo dia é um livro que AMEI muito ter lido <3

    E PRECISO DIZER QUE ESTOU SUPER CURIOSA POR A HORA MORTA

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Quantos livros maravilhosos você recebeu!
    Estou lendo "Fazendas ásperas". É um livro que fala bastante sobre família.
    Que em abril você consiga ler tudo o que planeja.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    A sua caixinha do correio em março foi bastante movimentada hein?
    Não li nenhum dos livros em questão, mas espero que sejam ótimas leituras.
    Sobre os livros da sua TBR, eu já li Segredos de uma noite de verão e adorei, apesar de não ser o meu favorito da série. Dos demais, eu quero muito ler A verdade sobre amores e duques, Amor em Manhattan e Como se vingar de um cretino.
    Adorei sua TBR e espero que sejam todos ótimas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Nossa a caixinha de Correios foi bem recheada. Também recebi os livros da Harlequin e adorei os dois. Espero que goste também! A TBR também está bem cheia e espero que consiga cumprir todo o planejado. Sucesso!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho curiosidade com o livro Todo dia, eu recebi também o livro Eu Nunca e estou bem curiosa com a leitura dele, espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem? Alguns livros já conhecia, mas ainda não li estão a minha lista para esse ano. Eu adoro receber caixas do correio é muito gratificante. Parabéns pelos vídeos postados! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Sole hoje e sempre e o livro da Lisa, ambos de ambos. Esta sua lista de abril está ótimo Espero que traga boas leituras para você.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros!!! E não li nenhum deles, mas se tivesse que escolher um para ler agora seria Segredos de uma noite de verão.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Você recebeu livros bem variados né, o que logo me chamou atenção foi Todo dia, esse livro é incrível! Tô ansiosa para o filme. Da sua TBR, eu gostaria de ler Peversa.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mari!
    São muitos livros!!! @_@ hahaha!
    Boa sorte com sua meta de leitura! Segredos de uma noite de verão é fofinho, mas não meu favorito da autora, nem da série, mas acho que você vai gostar. Quanto aos demais, ainda não li nenhum, vou aguardar suas resenhas dos romances históricos pra ver se tem algum que vale a pena.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo