Caixinha de Correio Mês de Março

Olá Leitores (as), como estão? Espero que estejam todos bem. Hoje trago a vocês a Caixinha de Correios do mês de Março. Recebi ao todo nove livros incríveis.  Aliás aproveitei a promoção do dias das Mulheres na saraiva para adquirir alguns títulos que há algum tempo queria ler . Portanto venham conferir com detalhe cada título adquirido nesse mês, tenho certeza de que vão adorar!





O mês de Março  foi muito corrido, pois agora voltei a rotina completamente. Então foi trabalho, faculdade, e claro as leituras que tanto amo. No entanto não estou conseguindo me dedicar muito ao blog, mas espero que assim que a semana que de prova acabar eu volte com todo vapor.

Outro ponto é que apesar de não estar participando de sorteios com tanta frequência como anteriormente ainda assim recebi muitos livros legais, vejam só:

Um dos primeiros livros recebidos neste mês foi o título Prometida da autora Carina Rissi em que pude adquirir através de uma troca feita pelo Skoob. Confesso que havia muito tempo que estava interessada neste livro, contudo só agora pude adquiri-lo. Por isso não vejo a hora de poder começar essa leitura.


Recebi também o livro Surpreendente, do autor Maurício Gomyde que a tanto tempo queria ler. Na verdade ganhei essa obra no sorteio do Blog Um Baixinho nos Livros! Queria muito agradecer a oportunidade de poder adquirir esta obra maravilhosa e de poder me aventurar nessa leitura.


Como vocês sabem o Blog fechou parceria com a Editora Bezz. Sendo assim eu a Maria pudemos escolher três livros para ler e resenha, e eu fiquei com desses títulos. Para ser mais precisa a obra Dominic da autora L. A. Casey que possui uma edição lindíssima.


Como citei anteriormente eu aproveitei a promoção da Saraiva para adquirir alguns livros que queria muito ler. Entretanto fiquei muito decepcionada porque os preços estavam super alto, e isto fez com que eu pudesse comprar apenas dois livros que foram É Assim que Acaba da autora Colleen Hoover, e Garota em Pedaços da autora Kathleen Glasgow. Mas confesso que fiquei extremamente feliz com essas novas aquisições.


Outro livro recebido foi o título  Quando um Propósito nos Leva Além, o novo lançamento da autora Renata Melo. Já li a trilogia Laço Eterno da autora, e após isso virei fã de suas histórias e escrita, por isso quando ela me avisou que iria me enviar seu novo livro fiquei muito feliz e entusiasmada. Aliás já quero começar a leitura.


Já faz algum tempo que ganhei um sorteio na página do Facebook da Editora Alicanto, no entanto só recebi o prêmio recentemente. E eles me enviaram os títulos  Como Sobreviver no Exterior e Como Esquecer um Cafajeste , dos autores Simone Póvoa e Tadeu Salgado. Queria aproveitar a oportunidade para agradecê-los pelo envio, e pelo prêmio maravilhoso.


Para fechar com chave de ouro recebi o livro Reiki, em parceria com a autora Fabiane Xavier. Assim que li a sinopse fiquei interessada na leitura, pois tenho muito interesse em me aprofundar sobre o assunto, e acredito que esta será uma grande oportunidade! Quero aproveitar esse momento para agradecer a Fabiane por disponibilizar seu livro para que pudesse resenhar!


Esta foi mais uma caixinha de recebidos, porém infelizmente por causa dos trabalhos e leituras que tenho que realizar para a faculdade, ultimamente não tenho tido muito tempo para participar de sorteios. Por isso o número de livros recebidos deve diminuir, mas prometo que a medida que eu for adquirindo novos títulos venho mostrá-los por aqui. No entanto espero que tenham gostado de conferir em detalhes cada livro recebido. Mas e vocês leitores, gostaram de conferir mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e quais são os livros que mais lhe interessaram, ou qual desses títulos vocês me indicariam ler primeiro,  já que a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

22 comentários

  1. Oi, Lana!
    Eu sempre te acompanho nos vídeos, mas hoje vim aqui no blog e achei o máximo essa sua caixinha de Março! Eu também estou apertada de tempo com as leituras, muitas atividades e muitas leituras para terminar, inclusive, É assim que acaba está na minha listinha de leituras. Comprei no pré-lançamento e estou com o livro na estante, aguardando começar a leitura.
    Um grande abraço,
    Drica.
    https://testelivroseideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre difícil organizar as atividades diárias com as leituras, mas de vagar vamos conseguindo organizar a rotina. Também estou louca para ler o livro Assim que acaba, parece possuir ótima história. Beijos e abraço.

      Excluir
  2. Minha palavra para esse ano é: proposito.
    Sendo assim, eu amei o livro que tem ela no título!!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou com vontade de ler o " É assim que acaba", você vai fazer resenha? Me avia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo irei fazer a resenha, e pode deixar que aviso sim. Beijos e abraço.

      Excluir
  4. oi!
    Eu adorei os livros :D são maravilhosos, vou aguardar as resenhas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom ? que caixinha mais recheada. Não conheço esses livros, acho que já li resenha de uns 2. Que tenhas ótima leitura, bjs

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom ver o q ta rolando no mundo literário, adorei saber dos seus recebidos. Ótima leitura. bjs

    ResponderExcluir
  7. Deve ser ótimos livros, amei só pela capa.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela caixinha de correio de março, maravilhosa.
    São tantos livros com gêneros diferenciados que fica difícil escolher um só.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e verdade, possui uma grande variedade de gênero, da qual fica difícil escolher qual ler primeiro. Beijos e abraço.

      Excluir
  9. A caixinha venho bastante recheada de livros bons parabéns pelos livros são livros maravilhosos, desejo que você tenha uma boa leitura com os livros, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que top esses livros. Muitas leituras e resenhas estão por vir né?

    ResponderExcluir
  11. eita que a caixinha veio bastante coisas prometida eu cheguei a ler mais nao terminei pois nao curti a historia mais um livro que me chamou a atençao foi cafajeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler Prometida, uma pena que você não tenha curtido tanto assim a leitura. Beijos e abraço.

      Excluir
  12. Oi.
    Sua caixinha esta super recheada, parabéns pelas suas aquisições.
    Dominic você vai amar, eu fiquei vidrada na historia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lana, tudo bem?

    Seu Correio de março foi bem recheado e fiquei aqui babando em cada item que você recebeu/comprou. Dessa sua lista, já li o Prometida e sou completamente apaixonada, é mais uma obra espetacular. Também tenho o livro do Mauricio, mas ainda não li, infelizmente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Aaa quantos recebidos legais! Fiquei morrendo de vontade de procurar mais sobre esse livro “Como Sobreviver no Exterior”, o título super me chamou atenção hahaha.

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Quantos livros vieram pelos correios hein. A sensação de tê-los em mãos, do cheirinho de livro novo, além de poder conhecer diversas histórias. De todos o que mais gostei foi Quando um propósito nos leva além. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Que caixinha legal e cheia de livros interessantes, mas confesso que Prometida me chamou mais atenção seria uma opçao de leitura.

    ResponderExcluir
  17. Oi
    que livros maravilhoso hein,que venha logo as resenhas,poder até ser desse aqui Reiki,que me chamou muita atenção,trás logo a resenha bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo terá resenha desse livro, por aqui, então fique ligadinha.
      Beijos e abraço.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo